quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Beyoncé - Concurso: End of Time


Começou ontem uma competição lançada pela diva Beyoncé, ela está dando a oportunidade de seus fãs remixarem a faixa "End of Time" (uma das melhores do seu último álbum), de tanto os fãs pedirem para ela lançar, ela atendeu aos pedidos e ainda está fazendo este concurso. Descrito como arrebatador, apocalíptico e envolvente pelos críticos musicais, "End of Time" é a grande favorita dos fãs que iniciam coreografias espontâneas e a música da vez nas boates de Los Angeles a Londres. Com o início em 8 de fevereiro de 2012, os apaixonados pela faixa podem criar suas versões da músicas e colocá-las no Sound Cloud, o concurso termina no dia 9 de março de 2012. Está disponível em 25 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Canadá e Austrália.


Para participar é bem fácil, acesse: beyonceonline e baixe as faixas de "End of Time". Usando as faixas, os participantes poderão criar o remix da canção e seguir as instruções para inscrevê-la. Depois é só divulgar para os amigos votarem e quem sabe, a sua faixa remixada entrar para o single de "End of Time" e ainda receber $ 4.000. Eu sabia que ela não iria nos decepcionar e sim lançar esta faixa maravilhosa, acredito que um clipe perfeito esteja por vir. Vai participar?

20 comentários:

  1. Que lindo que está aqui.
    POde me seguir e dizer como faço pra te seguir também. Pq não sei mexer aqui não. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDO!
    CONCURSO LEGAL, BOA SORTE PARA OS PARTICIPANTES!

    BEIJINHOS....♥

    ResponderExcluir
  3. Oww! Demais o concurso!!
    Imagem super power!!

    http://itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não curto Beyoncé! É ela mesma na capa?? Tá hiper diferente!!!

    See you!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu comentário, querida!!!!:)))
    Beyonce esta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Acho legal,uma ideia bem bacana.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, uma ótima idéia, ela arrasa, sou muito fã! Abraços e obrigado pela amizade!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Noooooooooooossa que TUDO essa oportunidade!!

    Obrigada pela presença sempre lá no blog ...

    Beijinhos, amei!

    Sempre por aqui, passa lá ...

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. uia...vou pedir pro marido remixar rsrsrsr.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana a iniciativa dela né?/

    Adorei o blog e já virei seguidora, depois passa lá no meu e se gostar me segue de volta.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy, tudo bem?
    Olha, desculpe-me mas não vou participar, aliás, nem entendi muito bem esta história.
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Love Beyonce!!!

    If you like my blog and you feel like drinking a sip of ABSOstyle with me, we could followed each other by GFC + Bloglovin’ … ;) I’ll be waiting for you!!!

    KISSES!
    Estefanía J. ABSOstyle

    ResponderExcluir
  13. Vou tentar participar desse concurso mais eu estou em duvida tenho uns 15 concursos para participar rsrss, passa lá no meu blog tem post novo.

    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não sou fã dela, mas boa dica pra quem é :D
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda!!! Eu adoro esta mulher, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. sim, estou melhor, obrigada :)

    é uma boa iniciativa por parte da beyoncé. beijinhos*

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...