quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bolsas Dior criada por Anselm Reyle


A nova coleção de bolsas e acessórios da Dior chegaram a São Paulo, A linha desenvolvida pelo artista plástico alemão Anselm Reyle, conta com diversos modelos e cores. O artista customizou desde bolsas, óculos escuros e lenços da grife francesa, costuras e berloques coloridos dão vida aos tradicionais acessórios. "A arte sempre foi importantíssima na vida de Christian Dior. Achamos que seria legal continuar essa história e escolhemos com um ponto de vista forte", disse Delphine Arnault, gerente da Dior.


Já Rayle disse que esta foi a sua primeira colaboração com o mundo da moda. "Foi um desfaio, a princípio não estava seguro do resultado, mas agora estou satisfeito. No meu trabalho, lido com muitas influências que vão além da arte tradicional, como elementos da subcultura, arquitetura e design. Por isso pensei que esse projeto faria sentido", revelou o artista. Os preços dos produtos que chegam à loja brasileira variam de 190 à 2850 reais. Na linha pode encontrar além dos acessório 5 esmaltes e uma paleta limitada de sombras. Será que uma nova visão da Dior?





27 comentários:

  1. Nossa que luxo!
    Amo bolsas, fiquei babando aki!

    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  2. Cheias de estilo...abraços de bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    As bolsas são lindas! O preço é que não deve ser muito bonito...
    O meu blog vai fazer 2 anos e eu quero convidar vc para participar do “Sorteio Encantado”.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Andy!!!!

    São lindas!!!!!!Puro charme!!
    Beijos pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. aahhh I just need to have that purple purse!

    Thank you so much for the sweet comment! It really means a lot to me!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu quero todas , amo bolsas!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo!
    Que bela seleção... Um Show de bolsas!
    Abraços! Um dia abençoado e radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Olá Andy liindos acessórios, as bolsas estão com lindo desing :) querendo muito, sonho de consumo, hehe :* beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  9. A roxa foi a que mais gostei!! O preço de razoável a mega salgado!!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ ANDY!
    UAU.....QUE LINDAS!
    BEIJINHOS...♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Andy

    Dior é o máximo. Tenho há muito, uma bolsa conceito e o acabamento é fantástico.
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy
    Vou ser sincera, não é por que é de grife que é bonito. Tem muita coisa carésima por trás de um nome ou marca famosas, que não fazem minha cabeça ou meu estilo.
    Desculpe-me, meu amigo.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito...Prefiro as pretinhas ;)
    beijinhos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi !! Que belas bolsas !!
    Boa quarta-feira pra vc viu !
    BJKs

    ResponderExcluir
  15. linda essa coleção *--*
    minhas preferidas são as carteiras!!

    ResponderExcluir
  16. Andy do céu que bolsas são essas? DIvas demais, adorei todas elas rsrs....
    Meu lindo, que bom que estás bem,
    nossa é verdade, maravilha esse feriado chegando né.

    Beijo grande \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida! Fiquei um pouco sumida né? Correndo contra o tempo, programando um viagem para me refurgiar nesses dias de carnaval. Também meu esposo, tem um hobby que é tocar. A banda que ele toca, foi convidada por um festival e eles se apresentarão quinta-feira. Estou dando uma força a eles. Já viu que meu tempo foi reduzido.
    Mais hoje tive um tempinho, coloquei algumas pedências em dia e cá estou, visitando as pessoas queridas.
    Andy estou aqui encantada, impossível desejar somente uma. Quero todas... risos!
    Beijinhos cheio de afeto.
    Dias carregado de boas vibrações.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. the yellow one should be in my wardrobe hahaha!
    very cool!
    kisses!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Andy.
    Só posso dizer uma coisa... Quero uma para mim!. São mesmo lindas especialmente a da ultima foto que é mesmo a minha cara.... Gostei muito.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de serem diferentes eu usaria com um estilo Color Block *u* Muito bonitas

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a primeira bolsa e a primeira sandália!!! Quem me dera ter qualquer uma eheheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu queroooooo rsrsr há se meu dinheiro desse, mas com uma bolsa destas compro minhas passagens p Roma kkk prefiro! Bjooosss

    ResponderExcluir
  23. Ai, a bolsa roxa está me matando...adorei!!! Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...