quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Dama de Ferro


Aproveitei o feriado de carnaval para assistir um filme que está indicado a 2 Oscars - 'A Dama de Ferro', com a excepcional Meryl Streep. Neste filme ela conta a história da ex-primeira ministra britânica Margareth Tatcher, que seguiu em seus princípios até chegar o posto máximo e nunca conquistado por uma mulher. No longa além da interpretação impecável da Meryl (ela merece o Oscar!) dá para ter uma ideia porque Margareth Tatcher ganhou o apelido de 'A Dama de Ferro'. Já assistiu? Gostaram?

28 comentários:

  1. Oi Andy!Tudo bem?Obrigada pela visita e comentário em meu cantinho.Gostei do teu, assuntos muito interessantes!Não vi este filme ainda,mas vou ver com certeza!Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir, eu vi o trailer quando estava nos Estados Unidos e pareceu muito bom.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tô simplesmente loka pra ver esse filme!!!

    xoxo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Assisti também no feriado, gostei bastante! :)

    ResponderExcluir
  5. quero assistir sim :)


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, mas estou louca para fazê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,
    Assisti e amei! O filme é maravilhoso.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. Andy, vou seguir a dica. Depois deixarei minha opinião. Valeu!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Fui pra assistir e estava lotada a sessão. ai vi uma comedia besta. Quero muito vê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Filmes com a Meryl Streep sempre valem o ingresso!
    Ainda não assisti mas vou colocar na minha lista!
    Tenho uma enorme, depois que minha filha nasceu, assistir um filme inteiro virou um luxo. Mas aos poucos estou conseguindo rsrs!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi... Curiosa ;)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Me parece muito interessante esse filme, além de ser um clássico!

    ;D

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para ver esse filme e imagino que a interpretação da Meryl seja digna do Oscar, agora me conta - a história do filme é boa? Estou querendo ir só por causa dela, estou achando a história meu, blé, rs.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la! Tem tutorial de make preta assiste e clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=V8C-ABsqrwA&feature=autoshare

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. I love Meryl!I bet it s a wonderful movie!Can t wait to see it!

    ResponderExcluir
  16. vi esse filme ontem andy.
    gostei do filme, mas tenho que admitir que é meio entediante.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiee eu aqui novamente com você sim, sabe porque ? simples, fato, fofo de dizer porque adoro aqui, blog adoro e o seu com todacerteza faço questão de esta aqui com você sempre, eu adoro sou fã parabens :D

    novidades pra vocês la no blog bora ver uma mega novidade é um convite pra você!

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    vamos que vamos anjo

    mega beeijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  18. quero muito assistir a este filme. Não gosto muito do genero, mas amo a Meryl *-*

    ResponderExcluir
  19. i really want to see this movie - mostly for meryl

    ResponderExcluir
  20. I love movies like that! I will defenetily watch it! :)
    http://thesmallnoble.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Andy.
    Este filme está na minha lista. Estou ansiosa por ver a desempenhar o papel da grande dama de ferro britânica...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Diziam que a dama de ferro,tinha pentelhos de aço. Não deixa de ter a sua graça. nem perdeu a sua beleza.
    Obriga pela sua visita. E um bom fim de semana para você. Um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Mery Streep pra mim é uma das melhores atrizes de Hollywood! Esse filme não vi ainda não, mas já está na lista!

    Beijao e excelente final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti alguns traillers e Meryl Streep está maravilhosa, hein?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A Meryl é demais, au concour...espero que ganhe o Oscar dessa vez! Bjim

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...