domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homenagem à Whitney Houston


Ontem perdemos uma grande estrela do R&B, uma Diva de verdade, nossa querida cantora Whitney Houston faleceu. Na verdade ainda não acredito que isso seja verdade, parece mais uma brincadeira de mau gosto, mas a vida continua. Resolvi fazer uma pequena homenagem a grande cantora e atriz que ganhou dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Music e 22 American Music, e é mundialmente conhecida por seu sucesso em "O Guarda Costas". Descanse em paz Whitney, te amamos. Selecionei algumas músicas que marcaram a minha vida.












64 comentários:

  1. Co toda certeza ontem tivemos mais uma grande perda!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Andy não acredito que ela faleceu, é uma grande perda, linda sua homenagem :* beijos

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável!! Linda a tua homenagem!! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a vidinha dela era uma luta...Artistas...


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Você fala Português? Eu sou francês

    ResponderExcluir
  6. obrigada!!

    a Elaine é um amor de pessoa!!!

    a minha mãe q gostava muuito dessa cantora...mas o q ela fez depois.....com todo quele dinheiro.....um disperdicio!!!!
    ^^

    bjooooooooos
    seu blog ta show

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma homenagem linda... Ela foi, mas a sua voz viverá para sempre...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Andy, obrigada pela sua visita no meu humilde blog.
    Adoreiiiiii seu blog, ele é tudo de bom, virei seguidora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oi Andy, inacreditável né...era uma diva...nem sabia q ela era prima da Dione Warwick que eu adoro....

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  10. pra sempre uma diva
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  11. imagina!!!

    é sempre um prazer ter vc em meu blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Que descanse em paz a grande diva Whitney! =/

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  13. Grande cantora
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainda nao quero acreditar.. :-( Ela nao merecia um fim tao triste.
    Bj Andy.!
    Blog da Corujinha

    ResponderExcluir
  15. Vim retribuir sua visita e já sou sua seguidora, obrigada, adorei seu Blog..Bela homenagem..beijos

    ResponderExcluir
  16. Linda homenagem. amigo Andy.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Andy, Querido!

    Fiquei muito triste também!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Bem legal você ter falado dela, era uma grande cantora :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo comentário e visita!!!♥
    Também adorava ela, suas músicas eram lindas, uma voz maravilhosa, espero que agora ela esteja em paz, apesar de ter deixado uma filha tão jovem e, que a menina e outras pessoas tomem como exemplo a não seguir, usar drogas não tá com nada!

    ResponderExcluir
  20. 20 milhões de discos vendidos, 30 singles no topo da Billboard... Uma artista gigante, com legado gigante!
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito grande essa perca dessa cantora magnifica ~;

    beijooo gata

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A voz dela realmente era maravilhosa !!! Suas músicas mto bonitas tbm !!
    bjos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ahhh que pena, Andy;(
    E que voz maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. eu tbm ainda nao acredito qe ela se foi, amo suas musicas, =/
    ainda to aqui chocada com a noticia, bjs e obg pela visitinha tem post novo
    http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/02/casamento-do-my-brother.html

    ResponderExcluir
  25. Chorei tanto com as músicas dela! rs Sempre embala meus finais de romance
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

    ResponderExcluir
  26. Era uma senhora. Não é um estilo de música que goste muito, mas cresci a ouvir as músicas dela e fiquei bastante triste com esta notícia... Mas verdade seja dita que já se esperava... Uma vida de drogas e alcool dá nisto...
    Agora sabemos que estará num sítio melhor a espalhar a sua voz, onde quer que esteja :) *

    ResponderExcluir
  27. Fiquei chocada com a morte dela!!!
    :x

    ResponderExcluir
  28. Meu deus dessa eu não sabia que peninha . meu blog ta de cara nova passa lá e de a sua opnião.
    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!Boa noite!
    Bela homenagem!
    Que espetáculo de voz! Musicas maravilhosas! Gostava muito dela!
    Seu post, foi muito bem elaborado! Gostei!
    Boa semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Que ela descanse em paz,é uma grande perca q tivemos =/
    Um belo domingão.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá Andy,

    Antes de entrar aqui imaginei que fosse esta a abordagem de seu post de hoje.

    Merecida e linda homenagem a Whitney Houston.

    Fiquei chocada com a notícia.

    As músicas selecionadas são maravilhosas.

    Ótima noite.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigadoo!
    E adoreii a homenagem, amo a Whitney.

    ResponderExcluir
  33. Eu estou super triste pela Whitney, ela era incrível.

    Tem post novo no meu blog! Confere lá?

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  34. Andy agradeço a tua aparição no meu blog, e se quiseres e gostares segue*
    Eu gostei do teu e assim o farei*

    E digo, este teu post revela um choque que ainda nao consegui encarar, fiquei chocada com a noticia, ela era uma grande cantora! uma grande senhora!
    Bem, grande e merecida homenagem que lhe fizes-te*

    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    Adoraria que lesses o meu texto, e que desses a tua opinião por favor (;

    ResponderExcluir
  35. O que me deixa mais triste é que ele estragou a vida por causa das drogas.
    Um talento incrível ser desperdiçado desse jeito, me deixa muito triste.
    Ela era uma mulher linda e que tinha tudo...e não soube aproveitar; sem falar no "querido" marido dela, que a levou para o caminho das drogas...esse dispensa comentários!!

    Homenagem linda. Adoro todos os clips, principalmente Run to you...

    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  36. O que me deixa mais triste é que ele estragou a vida por causa das drogas.
    Um talento incrível ser desperdiçado desse jeito, me deixa muito triste.
    Ela era uma mulher linda e que tinha tudo...e não soube aproveitar; sem falar no "querido" marido dela, que a levou para o caminho das drogas...esse dispensa comentários!!

    Homenagem linda. Adoro todos os clips, principalmente Run to you...

    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  37. Ainda estou chocada, ela era tão nova :\

    ResponderExcluir
  38. Oi Andy
    Realmente é uma perda muito grande, uma pessoa dotada de tanto talento, uma voz linda, partir assim tão jovem, com tanta vida ainda pela frente, podendo usufruir de tudo que conquistou por muitos anos.
    Só podemos rezar por sua alma, que ela tenha o descanso eterno.
    Bjo

    ResponderExcluir
  39. Oi Andy!
    Ahhh, nem fale... É muito ruim 'perder' grandes talentos.
    Perdemos uma mulher linda, nova e muuito talentosa!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  40. Uma perda enorme pro mundo da música. Fiquei muito triste com a notícia. :/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Realmente foi uma grande perda, ela cantava muito!

    Passei para avisar que tem novo post no By Mirror! Espero a sua visita! http://bymirror.blogspot.com/ Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Que triste, né. Adorei a homenagem, você fez uma boa seleção de vídeos...

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  43. Eu passei a minha vida ouvindo a Whitney, foi um impacto muito grande a notícia. Só me senti assim abalada qdo o Heath Ledger falceceu. Amei, simplesmente amei sua seleção musical. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Uma justa homenagem pelos belos momentos que nos fez passar com a sua voz ao longo de toda a sua carreira.

    ResponderExcluir
  45. Também pensei que era alguma brincadeira de mau gosto, ela era jovem demais e com muito talento!

    ResponderExcluir
  46. Linda homenagem, parabéns! Excelente início de semana! Bjãozão no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  47. Olá. Assim como Michael Jackson e por aqui Raul Seixas, ficou um sentimento de vazio e dor pela perda de pessoas tão jovens.
    RIP Whitney Houston!
    Um fraterno abraço, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  48. Uma grande perda mesmo! Uma mulher incrível, que ainda tinha tanto para viver.
    Linda a sua homenagem!
    Beijos

    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. E lá sem vai mais uma diva!=/

    Acaba de abrir a primeira franquia da Coca-Cola Clothing do Norte/Nordeste, aqui em Pernambuco. Confiram as novidades dessa loja, além dos bastidores do desfile da marca no Fashion Rio e o making of da gravação da banda One Night Only com a participação do NX ZERO!

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA

    ResponderExcluir
  50. Uma das vozes mais lindas, na minha opinião, que se cala. Deixou um repertório maravilhoso. Quando vi levei um susto, pois ela era muito nova, muito triste!

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  51. I still cannot believe it! This is such a loss to the world!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  52. Bom dia,Andy!

    Uma perda realmente lamentável.Uma verdadeira grande diva.Uma voz incrível.
    Bela homenagem.
    Beijos!Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  53. momentos memoráveis de uma grande cantora!muito bom recordar! Uma pena! Bjos

    ResponderExcluir
  54. A muito tempo não fico chateada assim pela morte de uma cantora. Essa marcou época e tinha uma voz maravilhosa!
    Vai fazer falta, com certeza!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...