domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lady Gaga - One Sequin at a Time


Neste DVD - 'One Sequin at a Time' - conta a história da diva pop Lady Gaga, num documentário fascinante. A artista que já vendeu milhões de discos e conquistou fãs no mundo inteiro com seus figurinos ousados e extravagantes e com suas músicas dançantes. Neste material várias pessoas ligadas a artista e outros admiradores e entrevistas da própria artista tenta traçar como ela surgiu e conquistou seu lugar no mercado musical do pop atual. É um documentário imprescindível para quem é fã da artista. Eu adorei e você já viu? Gostou?

9 comentários:

  1. Não sabia, mas agora já quero comprar. Sou fã da gaga e adorei saber disso!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy, eu ainda não assisti, mas quero muito!!!!! Deve ser demais!!!!!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu gosto de Lady Gaga! obrigadinho pelo comentario :)


    http://fashionroomlounge.blogspot.com

    A chic kiss ;)

    ResponderExcluir
  4. Lá vem ela querendo aparecer rsrs...Tá até sumidinha né...bom, eu acho!

    Bom domingão.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Lamento... mas não gosto desta artista!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi , mas fiquei interessada, adoro a Lady Gaga

    bJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,boa tarde!
    Do jeito que ela gosta de causar deve estar muito interessante

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...