sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look: Gloria Estefan


Fazia tempos que a cantora Gloria Estefan não aparecia em eventos, na noite de quarta-feira ela compareceu ao evento 'Heart Truth's Red Dress Collection', em Nova York, nos Estados Unidos. Com um look total vermelho (já que o evento pedia isso), ela apostou no penteado, escolheu um igual ao da Margie Simpson e foi prestigiar o evento que tem como objetivo alertar as mulheres para as doenças cardíacas. Gostaram do look? Usariam este penteado?



20 comentários:

  1. Oi Andy,
    O vestido é lindo, mas eu não usaria este cabelon!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. she is classic!
    xo
    MosaMuse

    MosaMuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do look e make esse penteado achei feio!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. que linda!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Andy

    Obrigada por seu carinho lá no blog.

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, o look dela está mara, mas o cabelo deixou desejar...
    Acredito que ele não é tão condizente o quanto pedia a ocasião.
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Marge Simpson é vc!? ahahhah curti esse cabelo dela! Super estiloso!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Estou sorteando brincos By Geo, serão 3 ganhadoras
    e tbm sorteio um tablet pelo niver do blog, participe ok!
    ótimo fim de semana♥

    bjinhos
    elly
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. E quando apareceu foi pra arrasar.
    Adorei seu blog

    Visite o meu blog

    amovaidade.com

    Caso goste, pode seguir... você será muito bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse penteado é estranho kkkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Além de bonita é uma excelente cantora.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Minha primeira vez por aqui. Eu gosto da Gloria e realmente ela andava sumida. E sabe que pensei na Margie Simpson quando vi esse cabelón? ahahah

    Eu não usaria, mas ela sendo artista, acho que pode, rs.

    ResponderExcluir
  13. O look ficou uma graça nela! Mas eu tenho minhas dúvidas em relação ao penteado... eu não usaria algo assim não! rsrs
    bjussssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei sim, achei super elegante.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Olá Andy

    É não tem jeito, o tempo chega p todos nós, eu adorava as musicas dela, decada de 80, agora é uma senhora elegante! Abraços

    ResponderExcluir
  16. Nossa fazia tempo mesmo né, gostei de vê-la continua muito elegante.

    Andy estou bem obrigada pelo carinho,
    que bom que vc está bem também.
    Beijooooos e ótimo final de semana pra vc \o/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...