domingo, 5 de fevereiro de 2012

Madonna - Give Me All Your Luvin

Capa do single Give Me All Your Luvin

Madonna continua sempre causando, seja no cinema (ela foi indicada ao Oscar como melhor figurino por seu filme W.E) ou seja com seu novo single 'Give Me All Your Luvin' ou com a capa do novo disco M.D.N.A. Recentemente ela divulgou a capa do novo single, as fotos do clipe que está gravando com a MIA e com a Nicki Minaj (foi divulgado no comercial do American Idol) e também a capa do seu mais novo trabalho. Seu produtor disse que este é o 'álbum' da Madonna. Quem está ansioso? Hoje ela se apresenta no Super Bowl. Gostaram do clipe? Eu amei a nova Madonna.









Capa do novo trabalho


Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

20 comentários:

  1. a capa está linda e a música é super agradável :)

    ResponderExcluir
  2. Olá... eu estou ansiosa... e ela está no seu melhor...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo,amei o post.
    Desejamos a vc um ótimo ldomingo.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos fazendo a campanha Google +1,precisamos de vc.

    ResponderExcluir
  4. Voteeeei :D Beijos e obrigad apor suas lindas visitas ao meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Vale a postagem, mas não gosto das atuações dela.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ola Andy :) adorei, já tinha visto o novo clip e hit dela :) ela sempre tá com tudo :* beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro Madona! O tempo passa e ela se reinventa, ficando assim sempre no topo.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    Madonna diva eterna.Um ótimo domingo! Bjin
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito da Madonna, mas gostei das fotos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. D++++ a Madonna! Adoro demais... lindíssima!
    Venho desejar um lindo Domingo, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Querido venho convidar para participar do 1º sorteio que está havendo no meu blog!
    Foi feito com muito afeto, para meus leitores:
    http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. eu nao sou muito fã dela, mas curti o clipe. Ela nunca some ! rs

    ResponderExcluir
  12. Me passo pra ela, cheia de disposição e inteiraça!!!
    Beijos, Gabi.
    descedoponeo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ela é "O" espectáculo... dentro do espectáculo!

    ResponderExcluir
  14. A Madonna sempre tem uma carta na manga e arrasa kkkk
    Vc sumiu! Vc tá bem??
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amamos as fotos!!!!Madona arrasa!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Total rainha, é tudo dela, ela sempre se reiventa.
    Quando eu enjoo ela faz alguma coisa e eu torno cair de amores.
    Bom domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu nome é Marcelo, sou cartunista e gostaria de compartilhar meu tributo em homenagem à Madonna:

    http://wp.me/p11vaB-hI

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei imenso das fotos a preto e branco! :)

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito. Sou fã da Madonna desde o seu inicio e estava ansiosa por conhecer o seu novo trabalho. Muito bom ela não para de surpreender.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...