segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna no Super Bowl


Ontem aconteceu otão esperado 46º Super Bowl ( final do campeonato de futebol americano - umas das maiores audiências da TV americana), e quem se apresentou no intervalo do jogo foi a rainha do pop Madonna, que além dos sucessos de sua carreira como Like a Prayer e Vogue ela apresentou seu novo sucesso Give Me All Luvin', quem se apresentou junto com a cantora foram LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A. e Cee Lo Green. Ela apareceu em um mega show faraônico. Gostaram? Estou em êxtase ainda com a apresentação.






























Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

32 comentários:

  1. Não vi, vou procurar no youtube!
    Sei q foi babado, o povo ta falando e mt n o twitter
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que achei suuuper esquisito u.ú Mas a bota dela eu amei1 haha, Beijos, ótima semana!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Buen dia...madonna é diva!! adoro o video dela novo..ela fazendo a dancinha do nyan CAT !!!!
    adorei !! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. she will be always the queen of pop!
    amazing!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela sempre com caras e bocas e posições kkkkkkk
    Bjos e boa segunda!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa eu perdi.. passou na tv né!? Foi um showzaço!
    Votei em vc :)
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Oii Andy, amei as fotos que vc selecionou, Madonna sempre Diva né. Ela estava linda.
    Oh meu lindo, estou indo (como dizem) rsrs
    E vc como está?
    Beijão e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Espetacular!

    Ela sempre arrasa com seus shows. A coreografia é fantástica.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. What a fierce performance - and look! :)

    ResponderExcluir
  10. Linda e poderosa como sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ela é a rainha do pop!!
    Fiquei tensa com a performance dela. Eu tenho menos da metade de idade dela e não faço nada do que ela faz!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. great costumes!!
    xo
    MosaMuse

    MosaMuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hehehe eita roupas estranhas, mas ela é a Madona. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Madonna arrasa sempre.Ela é poderosa,faz tudo perfeito,gosto dos shows dela,são sempre bacana.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Madonna foi a minha primeira musa...e é até hoje!
    Essa mulher é incrível!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Obrigada :) Tambem gostei do teu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Linda, tem selinho no blog para vc!

    É só conferir o post!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  18. Agora, comentando sobre essa postagem... Madonna é diva eterna! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  19. Madonna é Madonna né, várias apresentações dela são de tirar o fôlego!
    bjusssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  20. menina, ela estava lindíssima!
    super diva!!


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que bom que gostou do post sobre Milão !
    Caramba, mesmo ciquentona ela aguenta mais que muita de vinte e poucos kkkk
    Fique sempre ligada na coluna VAMOS VIAJAR ! do blog http://beautyandchilli.blogspot.com/
    Beijos
    Mariana Monteiro

    ResponderExcluir
  22. Também gostei muito do seu cantinho super fashion!!! Madona sempre arrasa, não?

    ResponderExcluir
  23. uuuuuuuuauuu!!! muitooo legal!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  24. Realmente, uma performance e tanto, adorei!
    Ainda não tinha lido nada, mas vendo aqui, realmente ela arrasou!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  25. Andy, a Madonna não é deste planeta!
    grande postagem!
    Um abração.

    ResponderExcluir
  26. Olá Andy!

    Gostei muitissimo do seu blog!
    Adoro Madonna!
    Obrigado pelo coments, lá no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. A Madonna e suas mega produções sempre arrasam...beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. o poder!!!! simples assim!!!!!


    beijos, meu amor

    ResponderExcluir
  29. incomparavel ela sabe dar show!!eu não vi,mas tenho que ver no youtube.bjs

    ResponderExcluir
  30. Uma grande cantora e como sempre um grande espectáculo garantido. Gosto muito do trabalho dela...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...