sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Homem do Caderno


Para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu adoro ler e simpatizo com o Kardecismo, em "O Homem do Caderno" Wilson Frungilo Jr. escreveu um romance que segue a mesma fórmula de outros romances espíritas, sempre com um final previsivo, porém não tira o brilho dos ensinamentos contidos nele. No romance aborda a história do  pobre João Pedro, que passou dificuldade durante sua vida toda, até perder sua mãe em um crime, cheio de ódio ele logo pensa em vingar-se contra o assassino. Ao lado de pessoas do bem, ele enxerga que não devemos pagar o mal com o mal. Uma boa dica de leitura para quem busca conforto espiritual e esclarecimento da doutrina kardecista. Alguém já leu?


Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

10 comentários:

  1. i have to see i this book is available for me.
    xo
    MosaMuse

    MosaMuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy, gostei da dica, vou providenciar, pois sou apaixonada por leituras.
    Bom final de semana.
    Beijinhos de luz.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li, parece ser muito bom (: Apesar de não costumar ler livros, tenho que começar a exercitar isso' hehe

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ANDY,
    LER É SEMPRE UMA RIQUEZA AO QUAL ADQUIRIMOS E NINGUÉM TIRA. AINDA NÃO LI ESTE LIVRO FIQUEI SUPER CURIOSA, OBRIGADA PELA DICA, ESSA DÃO DÁ PARA PASSAR EM BRANCO.

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E UM FELIZ CARNAVAL!
    BJS....♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve ser muito bom esse livro. Nunca tinha visto.

    Bloco do Pijama, você vai?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li, mais parece interessante.

    Bom carnaval
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,
    Nunca li um romance espírita, deve ser interessante.
    Estou um bocado enrolada agora, mas à noite mando um e-mail para vc com o meu celular, pois quem sabe a gente consiga se encontrar ...
    Beijos 1000 e um ótimo Carnaval para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia...mas fiquei curiosa ;)

    Beijo*

    ResponderExcluir
  9. Querido amigo!
    Gosto muito de suas dicas.
    Abraços! Bom feriado pra ti.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...