sábado, 25 de fevereiro de 2012

Padre - Priest


Imagine um mundo que foi devastado por vampiros e poucas cidades que restam são dominadas pela religiosidade da igreja católica, esta é a realidade no filme Padre. Um filme bizarro, onde os vampiros não se parecem com vampiros e a realidade passa longe das lentes do diretor. Um padre resolve acabar com a raça que tenta dominar o mundo em uma batalha (sem graça). Alguém já assistiu o filme? Gostou? Eu detestei.





Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

9 comentários:

  1. filme muito bom já assistir
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy gostei da dica, muito boa para quem curte esse estilo :) não curto muito, mas muita gente adora :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. recomendo bastante o ebay pois encontra-se bastantes pechinchas =)

    ResponderExcluir
  4. Nem curto filme assim =P
    Acho chato e durmo no meio do caminho HAHA'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. That trailer looked pretty good I'll have to see this movie!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter colocado o We love Katy na sua lista de favoritos! posso já colocar vc como meu afiliado?(vc esta divulgando o meu blog e em troca disso eu divulgo o seu)!

    ResponderExcluir
  7. Oi andy
    Sinceridade, não tinha ouvido falar neste filme.
    Se você detestou, vou passar longe dele.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Esse eu já assisti, achei que era bem melhor!!!
    Esperava mais... Prefiro a saga crepúsculo rsrs.
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi, mas o trainer não causa interesse neh .. bj

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...