quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reb´l Fleur by Rihanna


"Essa fragrância é sobre a minha paixão pela individualidade - ser expressivo e envolvente, mas também emocional e intrigante. Eu prometo a vocês Reb´l Fleur EDT não será facilmente esquecido"  disse Rihanna. Reb'l Fleur que significa flor rebelde (combina perfeitamente com a morena), é o primeiro perfume lançado pela cantora Rihanna. A fragância é um chypre frutado, alegre e intenso. Tem leves notas de frutas vermelhas, ameixas roxas e pêssego, além de violeta, tuberosa e água de coco. E ainda tem um toque final de baunilha, ãmbar e amílscar. O frasco foi inspirado num salto agulha e o toque final de glamour fica por conta dos toques dourados do próprio líquido e do frasco. Gostaram? 






Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

19 comentários:

  1. Que chic!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,

    O frasco é lindo e pela descrição a fragrância deve ser muio boa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uhmmm... Pela descrição parece ser cheiroso!! :D
    Gostei do vídeo de propaganda! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este vidro é um arraso!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei :) E a fragancia parece ser deliciosa *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Hmmm deve ser bem cheiroso!! :)
    Valeu a dica!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,
    Fiquei com vontade de sentir o cheirinho.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. A divulgação ótima, se o cheiro foi como descreve de ver ótima!

    ResponderExcluir
  9. Olá Andy!

    Muito bom, "navegar" por aqui!
    Te seguindo!
    Ficarei feliz se seguir-me tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Será que a fragrância é boa ?

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que perfume linndo, amei a foto divulgação s2'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muy guapa Rihanna! Habrá que oler el perfume ;)

    Saludos!

    In fashion with you

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Adorei a dica, parece exatamente o tipo de perfume que eu gosto!!!!

    Bjkas,
    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É o meu perfume, adoro-o e não me vejo sem ele!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada ♥.♥
    Eu que fiz o salto :D

    Quero experimentar logo esse perfume *-*

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  16. O video de promoção ao perfume está fantastico *.*
    Adoreiiiiiiiiiiii :D
    Tenho que experimentar a fragrancia :D

    Bixus
    **********

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...