quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RED - Aposentados e Perigosos


O que daria se juntasse num filme de ação e suspense nomes como Bruce Willis, Morgan Freeman e Helen Mirren? Um filme surpreendente seria a melhor definição para "RED - Aposentados e Perigosos", neste filme Bruce Willis é um agente aposentado da CIA e que vira "queima de arquivo" e para salvar a sua própria pele e de alguns amigos, reúne os melhores em tiros e outras habilidades para ajudá-lo. Vale a pena assistir para quem gosta de boa dose de suspense. Alguém já assistiu?





Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

27 comentários:

  1. Eu nunca vi o filme. Parece interessante.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti :(

    Bjs :P
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Lembro que quando este filme estava no cinema, fiquei doida para assistir, mas acabei esquecendo e até hoje não vi =\

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de suspense, e com certeza irei baixar esse filme! (:

    bjs:*

    ResponderExcluir
  5. Já assisti esse filme é bem legal, eu adorei rs :D
    Boa dica!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse filme na lista de espera à tanto tempo...tenho de o ver ;)

    Beijo*

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito falar sobre esse filme, só que ainda não tive a oportunidade de assistir, mas eu tou louca pra ve, parece ser muuito bom mesmo...
    beijos Flor

    ResponderExcluir
  8. Ai deu vontade de ver esse filme agora!
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, adoreeei saber a opção!

    estava precisando realmente de uma boa indicação, ri ri ri..

    Mil beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto mais comedias mas de vez em quando tambem gosto deste tipo de filme :D
    Depois de ver o video fiquei com vontade de ver :D
    Bigado pela sugestão *.*

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderExcluir
  11. É um super elenco, apesar de não curti o gênero aventura, gosto do Bruce, do Morgan e Helen é uma grande atriz.

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao assisti, mas so tem feras!
    Gostei da sugestão!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ri d+ nesse filme, o Bruce Williams está perfeito. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. tudo bem contigo meu anjo ? aeeee saudades demais de ti vc la hien no blog :D

    É por isso sempre, ou quase semrpe to aqui , qunado não to é porque eu to cheia de coisa mais sempre faço açgo pra vi aqui com voce! parabens sempre pelos eu blog
    AH bora ver novidade qui no blog

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    Espero que goste super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  15. Nunca assisti esse filme, todo filme que tem o Bruce eu indico a meu pai ele é super fã de todos os filmes!
    E lá vai essa indicação a ele.
    Fiquei super feliz com sua visita lá no meu cafofo, obg *-*

    Post novo: Made In África
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não vi ainda, sei de uma pessoa que ia adorar, pena que não tenho coragem de convidar ;/ Votei no Antena Parabólica em todas as categorias :D Você está ganhando de lavada... rs
    Boa sorte!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti, mas pelo visto é bem bacana.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  18. Nunca assisti mas já deu pra sentir mais ou menos o filme, estou doida pra ver agora! haha
    ADOOORO dicas de filmes!
    Parabéns viu!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro Bruce Willis e Morgan Freeman, mas ainda não vi esse filme;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Já vi o filme e aconselho, é realmente muito bom! :D

    ***

    ResponderExcluir
  22. Ainda não ! Mas com certeza vou assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Andy,
    Já anotei e com certeza vou ver!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. Aiii esse filme é muito bacana...ta passando no telecine ou hbo direto!!!

    Oh meu anjo, se eu morasse na tua cidade até tentava fazer um curso desse, acho o máximo!!! Mas, valeu o convite amigo! Quando que você vai postar mais desenhos seus aqui hein? faz um post de fantasia de carnaval uaiiiii

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...