terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rihanna feat. Chris Brown - Birthday Cake e Turn Up The Music


Os ex-namorados Rihanna e Chris Brown que terminaram o relacionamento de uma forma nada amigável (ele praticamente espancou a cantora), parece que esqueceram o passado e voltaram as boas, pelo menos é o que parece nas recentes parcerias musicais. A cantora que quando lançou o seu último àlbum "Talk That Talk", apresentou a música "Birthday Cake" que tinha apenas um minuto de música, e a pedido dos fãs a cantora resolveu concluir a música e convidar seu ex-namorado para a parceria.


Porém isso não agradou os fãs da cantora, pois o estado que a mesma ficou quando apanhou dele não agradou nada os defensores das mulheres. Na letra Chris aparece cantando "garota, que quero te f*** agora. Faz um tempão. Eu tenho sentido falta do seu corpo..." Se você quiser baixar a música completa clique aqui. Será que vão gravar clipe juntinhos também? Eles também aparecem em outra faixa juntos, no remix da música de Brown, "Turn Up The Music", gostaram da parceria? Acha que é jogada de marketing ou que eles estão ensaiando uma volta? Confira o áudio.

21 comentários:

  1. sinceramente Andy não sei oque dizer de uma situação dessas!

    ResponderExcluir
  2. Tem gosto pra tudo...Até pra ser espancada....
    Obrigada pelo carinho e pelo comentário! Excelente 4ªF! Volte sempre! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  3. , pôw, quando eu vir essa foto, me lembrei que todo mundo me diz que pareço com ela, nossa nada a ver, adorei a foto amore, beeijs!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei um absurdo eles voltarem,mas fazer o que não é mesmo?
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vai entender o que se passa na cabeça de um ser humano? Difícil!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Fui eu que fiz o make com a ajuda da minha amiga Raquel, não vejo a hora de aparecer uma outra festa assim. Em relação a esse a assunto da Rihanna, é um tanto complicado. Um absurdo o que ele fez com ela, na época fiquei horrorizada, mas acho que cabe a eles, os envolvidos, resolver o assunto de se falarem ou não.
    Beijinhos!!!!!
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  7. Não gostei! Odeie, que louca rihanna. Sem noção, quer tomar porrada de novo.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Andy, que coisa né, bom se ele não espancá-la de novo já é alguma coisa rsrs. Hoje fiquei em casa rsrs feriado foi pra descansar mesmo rs
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  9. as vezes temos que tomar atitudes. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho ela muito tanssa em se aproximar dele, não gosto mt dele, nunca gostei, ja a Ri é super diva,mas se merecem hem!! UIASHUIDA >< bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. i see feeling in the pic!!!!
    Rihana is a crazy woman haha but the song is the full!
    kisses!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro suas postagem pois tem mta coisa que nãos ei e vejoa qui obg
    bom agora seguinte tenho novidade pra você la no meu blog e gostaria muito de ver você la com a gente, então bora e atenção ta acabando a promoção do kit valetes então bora fazer acontecer ? vem comigo !

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    super beeijo
    @maahmusic
    tag #EUQUEROVALETESEMSAMPA

    ResponderExcluir
  13. Wow those are some weird looking pants shes wearing

    ResponderExcluir
  14. Vixeeee quem procura acha... torço tanto por ela, mas não gostei muito dessa parceria não. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorva-os como casal...mas provaram que era uma ilusão..se eles tiverem alguma coisa...ninguem vai apoiar.

    ResponderExcluir
  16. Que loucura, dizer o que?!
    Sem comentários!!!:/

    ResponderExcluir
  17. a musica pode até ser boa, mas achei estranho eles terem "voltado" depois de tudo que aconteceu. Acho que ela merece alguem melhor :S

    ResponderExcluir
  18. noticias como esta, nao sao boas p mim. fico com raiva de mulheres que nao se valorizam e voltam pra uma relaçao que vai acabar com a vida dela ou simplesmente deformar seu rosto. gosto e escolha é responsabilidade de cada um. fazer oq né?

    ResponderExcluir
  19. Chris Brown is still a douche bag.

    ResponderExcluir
  20. Parece mais jogada de marketing , coisa que certamente funcionará , mas caso eles voltem a Rihana não tem vergonha na cara hehehehe

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...