sábado, 25 de fevereiro de 2012

Show: Maroon 5 no Brasil


Parece que o grupo Maroon 5 gostou mesmo do Brasil, depois de menos de um ano de sua vinda ao país para o Rock in Rio, o Jornal Destak divulgou que o grupo desembarca por aqui em agosto. Eles ainda não anunciaram as datas, cidades nem locais. O Maroon 5 está trabalhando em um novo projeto que deve ser lançado este ano ainda, pela gravadora de Adam Levine '222 Records'. Gostaram da novidade? Alguém vai querer ir? Confira o sucesso do grupo com a Christina Aguilera - Moves Like Jagger.


12 comentários:

  1. #OMG Maroon 5 é símbolo da perfeição né?

    Forte abraço!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  2. Oiii Andy. Aii eu gosto muito deles. Ainda ontem aqui no meu condominio teve karaoke, eu cantei 2 musicas deles. Mas q pena eu nao morar no Brasil :\
    Bom sábado.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Maroon5!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuuuuuuuito ir =) Beijossssss!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando as grandes bandas colocam o Brasil em seus calendários! Essa banda não faz meu estilo, mas acho que quanto mais shows vem para cá, outros acabam vindo tbm.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa noticia! Eles tem um som mto bom!!
    Uhmmm passar o carnaval in love é tudo né???


    Bjo
    Bom fim de semana!
    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosteiiiiiiiiiiiii....
    Ola para o meu sorriso!!

    ResponderExcluir
  8. OMG I love them! They're one of my favorite bands!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Andy.
    Gosto muito deles. Estou ansiosa por ver o novo projecto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. amo essa banda! tem musicas que marcaram momentos bons da minha vida!

    ResponderExcluir
  11. Morto!Finalmente vou poder ir no show deles,Amo Maroon 5,yay!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...