terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Super Mario Bros para Converse Japão



A Converse Japão mantém boas parcerias e desta vez ela repete a dobradinha com a Nintendo e lança mais uma coleção com o Super Mario Bros. O modelo One Start Low aparece nas cores tradicionais branca e preta,  e detalhe que o logo da Converse foi substituída pela estrela amarela do clássico dos games. O modelo preto vem com o Mario e o branco com o Luigi, os tênis serão lançados em março mas apenas no Japão. Gostaram? Confira abaixo outros lançamentos da parceria.



29 comentários:

  1. Da hora gostei do preto..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lovely shoes!!!! kisses http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    A-D-O-R-E-I...
    Uma ótima 3º feira à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Andy do céu confesso que achei fofo os tênis do Mario, eu adorava jogar, quando vejo coisas assim bate aquela nostalgia gostosa sabe? rsrs

    Andy vc está certo a semana já começou boa, porque tem feriadooooooooooooooooooo \o/

    Beijos meu lindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelinhos eu usaria sem medo o da primeira foto! bjoo te adoro!

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu quero!! o branquinho sim..beijosss

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em super mário, mas acho que já passei da idade de ter um tênis desses, rs. Mas a ideia de relembrar esse fofo encanador é ótima!

    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Achei fofos, adorei o branco;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!!
    Bjks, Tatty



    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. I LOVE the last two pairs - so awesome! :)

    ResponderExcluir
  11. originais e fofos a versão dos converse.bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que bacana isso..amei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nice finds!
    happy valentines day!
    xo
    MosaMuse

    MosaMuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai morry pelo branco!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei! Achei bem criativo! Gosto de coisas diferentes!
    bjusssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  16. ameii o super mário no converse *-* quero um branquinho com o Luigi :P hehe, beijinhoos

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Pode até mais de menino! Mais eu queria todos! Já tinha visto um modelo o outros não! Pena ser só lá no JP! :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ANCHEI LINDOS OS DOIS PRIMEIROS, O MEU FILHO AMA ALL STAR!
    BEIJINHOS...♥

    ResponderExcluir
  19. que fofinho!!!! Bem geek :D com certeza usaria o primeiro! tá muuuito lindinho!
    ;)

    ResponderExcluir
  20. haha' adorei os tênis, muito criativo *u* adorei

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  21. Amei! Quero um pra mim, mas não vão vender aqui né...
    Bjux, Ana.
    http://analuizamedeiros.blog.com

    ResponderExcluir
  22. Ahuau QUe legal! Achei uma graça, mas não tenho coragem de usar. rs

    ResponderExcluir
  23. Boa Nerd como sou, eu AMEI!! rs
    Estou seguindo o blog. Bjus!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-indafarma.html

    ResponderExcluir
  24. Bacana que o Mario Bros esta de volta em sua forma retro... Já existem ele de diversas formas nos games, mas turma gosta mesmo é de um bom e velho Mario Bros das antigas. Acho lindo esses converses, mas muito chamativos.

    ResponderExcluir
  25. uau que diferentes os modelitos....de sapatos*-*

    saudades da minha doce infancia.......beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/sorteio-pink-woman-e-estilo-proprio-by.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...