sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma Noite no Chateau Marmont


Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont? Quando li a descrição do livro "Uma Noite no Chateau Marmont" pensei, já vi algo assim, não? Claro que sim, esta fórmula já foi testada no sucesso "O Diabo Veste Prada" da mesma autora, Lauren Weisberger. To louco pra ler e você?



Votem no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.

5 comentários:

  1. Olá. Eu gostave muito de ler também.

    :)
    Micael

    ResponderExcluir
  2. Hummm... e não é que me convenceste?!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito legal! Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa estava passando na Fnac ontem e vi esse livro lá, li a sinopse e tal, mas não levei. Mas já me arrependi hahaha!
    Com ctza vou buscar o meu :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Andy.
    Fiquei interessada em ler o livro. A história parece bem interessante. Obrigado pela sugestão...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...