quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Wanted e Rihanna - Juntos


A banda britânica The Wanted está tentando conquistar o tão seletivo e disputado mercado norte-americano. Os rapazes recentemente assinaram um contrato com a Def Jam Records para assim se lançarem nos EUA, e estão também planejando o relançamento do álbum "Battleground" com novas músicas e uma participação da cantora Rihanna. 'Jealousy' é a música escolhida para a parceria com a cantora de Barbados, e foi escrita por Steve Mac e produzida por RedOne. Será que vai ser boa? Para quem não se lembra dos rapazes eles vieram ao Brasil abrir os shows do cantor teen Justin Bieber. Relembre o sucesso Glad You Came.

11 comentários:

  1. Olá Andy.
    Não conhecia esta banda e gostei da musica. Fico curiosa para ver a participação com a Rihanna.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro-os! E adoro ainda mais a Rihanna :)

    ResponderExcluir
  3. OI Andy,
    Hj minha chefe não veio e eu estou aparoveitando para ver e ouvir o vídeo. Não conhecia, mas estou gostando muito. Agora só falta eu sair dançando aqui pelo escritório.
    :)))
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  4. Como assim, eu nao conhecia esses bofes! hahah
    Que lindos! rs
    Adorei a musica.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Andy, não lembrava deles não. É se conseguirem participações famosas de repente eles decolam mesmo.
    Meu lindo também estou com a síndrome do feriadão a preguiça não me larga kkkkkkkkkkk.
    Beijoooos, o bom é que hoje já é quinta rs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa banda, Andy. Vou dar uma olhada no vídeo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Andy!!!

    Não conhecia!
    Tenha um ótimo dia!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ANDY!
    EU NÃO CONHECIA ESTA BANDA, GOSTEI DO VÍDEO, MUITO BOM!
    VALEUUUU!

    BEIJINHOS...♥

    ResponderExcluir
  9. já viste o maravilhoso sorteio que temos para ti?
    Não percas tempo Participa.
    http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/2012/02/sorteio-dia-da-mulher.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...