terça-feira, 27 de março de 2012

Acessórios Chanel - Inverno 2013


A Chanel não lança apenas coleções de roupas fantásticas, seus acessórios chamam tanto quanto a atenção das fashionistas em seus desfiles. Para o inverno 2013, a maison francesa apresentou bolsas, braceletes e colares criados pelo kaiser Karl Lagerfeld. As criações remetem a diferentes cristais, entre eles a ametista. O make também veio bem criativo, com pedras coladas na sobrancelhas. Gostaram das dicas? Usariam quais acessórios desejos?




25 comentários:

  1. Amei os sapatos :)


    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A Chanel é uma marca completa: desde maquilhagem, a roupas, a malas .. ai eu adoro tudo!

    ResponderExcluir
  3. Andy dessa vez tenho que falar que não gostei! Bem criativos, mas não a meu gosto. Não usaria...
    Uma semana repleta de paz, harmonia, amor e felicidade.
    Um beijo enorme.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA QUERIDO!
    UAU...CHIC DEMAIS, PERFEITOS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  5. Um belo dia pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana, adorei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,
    Eu coloquei o sapato desta coleção em um post, mas vc tem razão, os acessórios desta coleção valem um post por eles mesmos. São lindos, o post ficou lindo.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    O que eu acho é que são muito para desfiles...Sei la!Mas que é fantastico e deixa agente com água na boca,isso deixa!;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. amamos o post!!!!
    "Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que tirando o sapato, achei tudo muito de passarela, e que não dá pra adaptar pra vida real!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Eu queria as bolsas, é claro! kkkkkk
    Se eu tivesse 4 mil sobrando kkk

    ResponderExcluir
  12. É claro que usaria! Minha preferida é a bolsa, rs.

    Te desejo um excelente dia! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto essa sobrancelha e adorei!!
    Tô de volta Andy =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?

    Passei pelo seu blog e curti muito!!!

    Quero aproveitar e convidá-la a participar de um sorteio que está rolando no meu blog. Acesse:

    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-do-blog-participem.html

    e se gostar, participe!!!

    Boa sorte, parabéns e sucesso com o blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Acessórios hiper diferentes hein rs' gostei do colar *-*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  16. A sobrancelha ficou maravilhosa!
    Adoro esses detalhes!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  17. Esse sapato com salto de cristal é maravilhoso e com certeza é o queridinho da estação para a chanel. Já as sobrancelhas eu jamais usaria rs bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii Andy achei super criativo mesmo, essa é a parte mais bacana da área de moda.

    Andy meu lindo ótima terça feira pra vc
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  19. Lindos!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  20. achei os acessórios estranhos, eu não usaria ><' mais nessas peruas ricaças deve ficar mó glam *-* auhsuahsua

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei de td, principalmente as jóias!!!
    Bjkassss

    ResponderExcluir
  22. esse salto de acrilico ja voltou com tudo.................mara.............

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/garrafas-coca-cola.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...