sexta-feira, 16 de março de 2012

Adam Lambert na capa da Fault Magazine


O cantor Adam Lambert é capa e recheio da revista Fault Magazine. O finalista do American Idol está com olhar penetrante na capa da revista e na entrevista revela detalhes do seu segundo álbum em estúdio. Sobre o nome do novo trabalho "Trespassing", o cantor explicou: "A faixa-título é uma declaração sobre a minha missão como artista e como eu vivo a minha vida. Eu também quis deixar que ao ouvir o álbum você está invadindo o meu mundo e me conhecendo mais profundamente do que nunca". O projeto que deveria chegar as lojas em março foi adiado e provavelmente chegará só no final do semestre. O single "Better Than I Know Myself" vocês já conheceram aqui.




14 comentários:

  1. He looks fantastic! What an incredible editorial! :)

    ResponderExcluir
  2. nem reconheci nas fotos.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy
    Adoro seu blog, fico sabendo e conhecendo tanta gente, coisas legais, interessantes,este gato de olhos azuis desconhecia totalmente.
    Sou meio por fora, né.
    Se já o vi por aqui, desculpe-me mas não me lembro.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que olhos!

    Andy, Querido!

    Desejo a você um fim semana cheio de coisas boas! Com pessoas sorridentes a te encantar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que menino lindo!
    Eu não conhecia sua trabalho, mas se passou pelo American Idol, o cara deve ser excelente!!
    Vou procurar mais sobre ele!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Love the first image but the eyes are far too photoshopped!

    ResponderExcluir
  7. ELe é LINNDOO, me deixa louca *o* UISAHDUIAS..AMEI! ♥ beijos! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ele na capa, e as unhas maraa!
    Boa quinta -feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaah these eyes!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão bem bonitas, ainda não ouvi esse single, quando tiver um tempinho ouvirei!Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ele é de verdade? Hahahaha parece montagem de tão lindo. Bjãooo

    ResponderExcluir
  12. LINDO DEMAIS *---*
    além disso, as músicas são o máximo!

    ResponderExcluir
  13. Nice blog! Follow each other? :) xx

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...