segunda-feira, 19 de março de 2012

Heidi Slimane na YSL


Heidi Slimane que já trabalhou na linha masculina da Yves Saint Laurent até 2000 e depois se transferiu para a Dior para cuidar da linha Dior Homme até 2007. Agora ele volta agora como diretor criativo da maison YSL, o novo estilista vem para substituir Stefano Pilati. A primeira coleção de Slimane será a Resort, que deve ser apresentada em junho e será a primeira totalmente assinada pelo designer, ele que na Dior já vestiu algumas celebridades como Nicole Kidman, Charlotte Rampling e Madonna, será que ele vai dar conta de uma linha inteira feminina?

20 comentários:

  1. Esse troca troca do mundo da moda nos beneficia.. sempre temos coisas novas rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa.QUE BOM ISSO..YSL É UM LUXO NE? BEIJOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Andy lindooooo uma segunda linda pra você!TE AMOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Paraaaaaaaaaaa tudo que eu quero descer,eu tava indo embora e vi meu blog adicionado ao seu blogroll,muito obrigado é uma honra!

    ResponderExcluir
  5. Eita que legal! Gostei de saber disso!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou adorar ver isso! Aposto no talento e bom gosto dele!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pela Dior, ele voltou mas deve está trazendo alguma coisa de lá
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Hmm acho que vai dar conta sim,ele é muito talentoso!

    Beijos Andy querido ♥
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, estou louca para ver a coleção inteirinha dele, acho que vai dar conta sim :) beijinhos Andy

    ResponderExcluir
  10. Super legal!
    Vai dar conta siiim.

    Ótima semana para ti!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu to sempre perdida nesses assuntos de moda, adorei a novidade! rs.. beijos
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tomara que continue excelente a coleção!
    Uma maravilhosa semana, cheia de coisas boas!
    Beijinhos no coração.
    lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. Adoramos seu post!!! Super legal!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  14. Acho que dá conta sim!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Andy
    Bom, acho que se ele foi pra lá é por que dá conta do recado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oiii Andy, e agora? acho que dá conta sim rsrs não entendo nada dessa área mas creio que ele seja bom.
    ANdy meu lindo ótima semana pra vc
    Beijoooos \o/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...