quinta-feira, 8 de março de 2012

Jennifer Hudson feat. Ne-Yo - Think Like A Man


A cantora Jennifer Hudson que recentemente fez uma homenagem à cantora Whitney Houston morta no último mês, lança seu novo single - 'Think Like A Man', que tem a participação especial do cantor Ne-Yo e Rick Ross. No início da música a mensagem soa como uma lição de moral, uma vez que J-Hud diz: "Você tem que agir como uma mulher, mas pensar como um homem!". Com voz poderosa porém com poucas coreografias, o clipe dá sua mensagem. O que acharam da música e do clipe?


19 comentários:

  1. Bem legal a música e o clipe.
    Otima atitude.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Adoro esses dois ;)

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita que mulher linda!!! Nossa! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy
    Desculpe-me, mas tava assistindo o clipe e fazendo outras duas coisas e não consegui prestar a devida atenção, não consigo emitir uma opinião.
    Sorry!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Great song great music great people!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante da musica e do videoclip tambem :D

    Adoro os teus post conheço sempre musicas que não conhecia, sempre com as ultimas tendencias adoro tudoooooooooooo és tão activo no blog que nem tenho pedalada para acompanhar ahahah

    Bixuuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito suspeita pra falar pq eu sou apaixonada pelo Ne Yo. Eita homem bom gente *---*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Ei Andy, estamo curtindo a musica!
    Legal!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. a whitney teve uma história lindamente triste
    :( e tudo bem aí? aki ok!

    ResponderExcluir
  10. Andy querido, eu adorei! Já havia visto e gostei do resultado!
    Beijinhos com cheiro de flor...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  11. Amigo,
    Música e parceira aprovadas, gostei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make color block assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=xGBjX849MUM&feature=autoshare

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Dupla incrivel :d

    Bora conferir um mega look ? ajuda a banda Valetes também ?

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    beijokas
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  14. os dois são ótimos, só podia dar em música boa :D

    ResponderExcluir
  15. Eu curti, tanto o clipe como a música *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Ritmo bem legal! Fiquei dançando aqui na cadeira... haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...