terça-feira, 13 de março de 2012

Look: Shiloh e Zahara


Angelina Jolie sempre que sai as ruas é muito assediada pelos paparazzi, e desta vez o que mais chamou a atenção não foi o seu look, e sim o de suas filhas, Zahara e Shiloh que estavam no aeroporto de Nova Orleans, nos Estados Unidos, quando iam para Los Angeles com a mãe. As duas garotas mostraram que assim como seus pais famosos, são cheias de estilo e atitude. Zahara ostentava tranças azuis no cabelo e uma t-shirt com estampa de onça, já sua irmã Shiloh usava uma t-shirt que trazia a estampa de um fraque e estava banguelinha. Qual das duas tem mais estilo? 

28 comentários:

  1. Não consigo escolher, são adoráveis!

    ResponderExcluir
  2. A Shiloh é hiper estilosa. Se ela fosse um menino, eu acharia mais bonito ainda :) A Zahara é linda, e dá pra ver que é vaidosa também.
    Beijos, ótima terça!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    (Seguindo o blog!)

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy, prefiro a morena, com as tranças estilosas e a blusa de onça, a banguelinha é fofa tbém mas não gostei da blusa! bjooss

    ResponderExcluir
  4. Verdade,os filhos dela sempre chamam a taenção pelo jeito como veste,ainda mais Shiloh.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oii Andy \o/ Angelina sempre linda né, e os filhotes também, adoro esse lado família deles.
    Meu lindo ótimo dia pra vc.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ser como a Angelina,não na aparência não acho ela bonita kkkkkkk,mas queria ter o dinheiro que ela tem só para adotar crianças que precisam de um lar,eu acho isso lindo,eu vi um programa onde falou dos trabalhos sociais que ela faz e fiquei espantada,ela não é uma rica deslumbrada e que faz alguns trabalhinhos a longa distância sabe,aquele tipo que manda depositar na conta da ONG,ela não ela se mistura com o povo,com as crianças,e eu gosto muito disso!

    ResponderExcluir
  7. Ambas, mas ainda assim gostei mais do look da Zahara:)Tão pequenas e já tão fashionistas;)hehe

    ResponderExcluir
  8. As duas são fofas e estilosas! Mas eu gostei mais do look da Zahara. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fashion,fashion,as duas!Mas eu gostei mesmo foi da camiseta da loirinha!

    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  10. ADOREI OS LOOKS, AS BOTAS LINDÍSSIMA, SUPER COMBINANDO. CHEIAS DE ESTILO.
    BEIJINHOS PESADO DE CARINHO.
    LORENA VIANA
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As duas estão uma graça, amei o look das duas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. As duas são super estilosas né,mas a que se veste mais com um estilo masculino acho a que é mais,mesmo se vestindo praticamente como um homem D:
    rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OLÁ QUERIDO!
    A MÃE É LINDA E PODEROSA!
    AGORA O LOOK DAS CRIANÇAS EU GOSTEI DA ZAHARA, O DA SHILON NÃO GOSTEI.

    BJS ♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei a estampa da t-shirt! kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei mais do look da Zahara hehe, mas as duas estão bem estilosas. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os dois looks são lindos,
    mas fico com o da Zahara.
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Wow, it would be hard not to be stylish in that family. I love their style!

    xo Mary Jo

    ResponderExcluir
  18. Estão as duas verdadeiramente bem.
    Não vou distinguir uma.

    ResponderExcluir
  19. ai, as duas estão fofas.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  20. As duas são super estilosas
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Achei o máximo ! Espero que quanto crescerem continue assim.

    ResponderExcluir
  22. Escolha difícil, mais a androgenia de Shiloh eu acho demais, fofa!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  23. Achei a Shiloh mais estilosa pela roupa, apesar do cabelo da Zahara ser muito estiloso também!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Adoro as duas, não importa o que digam, eu acho todos os filhos de Angelina e Brad super estilosos.
    Beijos, beijos...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...