sábado, 24 de março de 2012

O Guarda Costas - Nos Cinemas


Aproveitando a onda saudosista (vários filmes como Titanic ganharam uma versão em 3D e voltaram aos cinemas de todo o mundo), o filme "O Guarda Costas" volta ao cinemas dos Estados Unidos no dia 28 de março para celebrar os 20 anos de lançamento e homenagear a cantora Whitney Houston morta no mês passado. O filme poderá ser conferido apenas neste dia em cerca de 400 redes de cinema americano (bem que poderia ser exibido aqui no Brasil né?), a exibição acontece simultaneamente às 19:30 hora local. Na época o filme O Guarda Costas teve a segunda maior bilheteria de 1992, e a trilha sonora do longa a mais vendida no planeta, com mais de 42 milhões de cópias comercializadas. Entre os sucessos estão "I'm Every Woman", "Run To You", "I Have Nothing" e o clássico "I Will Always Love You". Eu queria rever nos cinemas e você?

11 comentários:

  1. Acredita q eu nunca assisti? Deve ser mt emocionante *-* Achei legal homenagearem a Witney ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti varias vezes esse filme, é muito bom!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal esse filme *u*

    Tem post novo no meu blog, te espero lá ^-^'
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o filme, e a música é perfeita!! Bateu uma vontade de assistir o filme... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb!
    Assisto desde criança!
    Nunca me canso!

    ResponderExcluir
  6. nossa tem razão adoraria assistir aqui no Brasil.......ESSE filme lembra a minha infancia.....que saudades,,,,assim como a musica tem um marco em nossas vidas, com o filme não poderia ser diferente né, e nem me fale aquele filme de "volta para o futuro" e aquele outro então "eXterminador do futuro", voce acredita que eu assisto até hoje,,,,acho interessante como era artificial na verdade o cinema teve uma grande mudanças nesse intervalo de tempo,,,,,,,mas é isso ai..................adorei...................

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/carro-perfeito.html

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme!
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Ai que demais!!!!! <3
    Eu gostaria muito de assistir!
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Pois é bem que podia dar tambem aqui em Portugual xD
    Somos uns renegados ahahah lol

    Bixuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderExcluir
  10. Olá Andy.
    Eu gostaria de rever no cinema. Espero que venha rápido para Portugal
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida que é um filme a rever... para matar saudades dela!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...