quinta-feira, 29 de março de 2012

Usher - Climax


O cantor Usher que tinha prometido seu sétimo álbum de inéditas para este ano, começa a trabalhar na divulgação deste, ele lançou recentemente o clipe para a música "Climax". A faixa selecionada é o primeiro single escolhido pelo cantor deste novo projeto, mas pelo visto não emplaca nas pistas nem nas rádios (pelo menos eu não gostei). Em entrevista a uma rádio norte-americana Usher revelou que sua música não se trata de sexo, mesmo cabendo este tipo de interpretação. Veja o clipe e me diga do que se trata se não de sexo.

12 comentários:

  1. Menino,
    Vc já está sabendo que vídeo toma muito espaço e continua postando! Depois vc vai brigar com o blogspot e quem vai acabar sofrendo somos nós, que amamos ver vc por aqui!!! Pare com os vídeos. Nem vou assistir, é o meu protesto!
    :)))
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    É !Concordo! Muito comum! Não gostei!
    Só vi um "flash"! Penso que ele tem razão!Pode ser saudades!
    Boa sexta!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy
    Eu e meu desconhecimento sobre cantores, artistas, Usher, agora sei quem é.
    Deu-me a impressão de sexo, traição e violência.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andy!

    Minha cunhada curte esse cantor, então de vez em quando ela me faz ouvir um pouco. Não é meu estilo, mas tb não acho ruim. ^^

    Beijos, flôr.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante das musicas dele apesar de não ter nenhuma no pc, kk adorei ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como assim não pode mais vídeo?
    aaaaain, que pena. Gosto daqui.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de Usher, mas nem sempre ele acerta na música rs!!!
    Boa sexta amigo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também não gostei... Muito devagar pro meu gosto.
    Cadê as músicas dançantes a cara do Usher?!?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do Usher e esta musica é muito boa! :D

    ***

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui
    conferindo todas as novidades.
    Super sexta para vc,um enorme beijo da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vish é tao ruim assim?ahahahha eu dps vou ver o video..pq meu pc fica travando quando abro em blogs..nao seu pq...
    beeeijao

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...