sábado, 3 de março de 2012

Whitney Houston - Ganhará Livro e Filme em sua Homenagem


A cantora Whitney Houstou que faleceu no mês passado deve receber homenagens de várias formas, alguns artistas se apresentaram com suas canções em premiações e aparições públicas, já o seu ex-marido, o rapper Bobby Brown pretende lançar um livro dedicado à cantora. Eles foram casados por durante 14 anos, e tem uma filha Bobbi Kristina, hoje com 19 anos e que vem enfrentando problemas com drogas iguais aos seus pais. Em 2008 Bobby já havia procurado algumas editoras para publicar um livro sobre o seu relacionamento com a Whitney, porém agora depois de seu falecimento as coisas podem mudar. Outro que pretende homenagear a artista é seu amigo e empresário Clive Davis, ele já havia comentado com a própria Whitney sobre o projeto e ela estava excitada para ver o resultado, atualmente Rihanna é assediada para o papel, porém acredito que a melhor e mais cotada para interpretar o papel forte de Whitney Houston é a cantora e atriz Jennifer Hudson Para quem não se recorda dela, veja a homenagem no Grammy que ela fez a amiga. Quem vai perder estas homenagens?


7 comentários:

  1. Um belo sábado pra ti meu amigo...abraços fraternos..

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar pra ver como e quando vão sair! Adorei saber das novidades.

    Beijos e bom final de semana, Andy
    http://brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa incrivel . *-*
    tambem acho que tem que ser a Jennifer hudson , pois ela tem uma vozerãooooooo , já a rihanna não .

    ResponderExcluir
  4. Que tudo! Vou querer ler o livro com certeza.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou emocionada,e chorei ao ouvir esta musica,chorei pela Whitney,pela dor que ela deve ter sentido,por ela ter destruido sua vida com drogas,por sua familia não ter dado certo,chorei pelos amigos que desistiram dela,chorei por todas as vezes que ela deve ter se sentido sozinha e abandonada.
    E como ela tem tantos agora destruindo suas vidas,todos filhos de Deus e eu não posso fazer nada,não posso dar um abraço em nenhum deles,mas eu posso rezar por cada um!
    Desculpa Andy mas essa musica me emociona mesmo não sendo cantada por ela e foi dificil não pensar em tudo que ela viveu.
    Eu te amo viu!

    ResponderExcluir
  6. Olá Andy.
    Era de esperar um filme em sua homenagem. Concordo com jennifer Hudson ela iria fazer um bom papel. Fico a espera para ver...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  7. Ela fez história, nada mais justo que a história lhe faça jus!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...