segunda-feira, 2 de abril de 2012

Despedida do Blog


Olá leitores, não sei como começar e muito menos como vai terminar este post. 

Quando comecei este blog o "Antena Parabólica" foi por incentivo de amigos, muitos deles da época da faculdade que me apelidaram assim, por eu sempre estar atento as novidades e também por uma pessoa muito especial na minha vida, que incentivou na criação e concepção deste blog de sucesso. Porém a pessoa que muito me incentivou também questionou a real função do blog e o que eu estava ganhando com esta devoção e paixão. Foi quando comecei a me questionar (isso não é bom), sobre o real sentido do blog, até que veio a constatação - o blogspot estava me cobrando uma taxa para continuar minhas postagens porque eu havia ultrapassado o limite de 1G permitido e gratuito.

Hoje chego a decisão de encerrar as atividades deste blog que por quase três anos foi uma das formas que encontrei de sempre mostrar o que eu estava vendo de novidade e que achava muito interessante compartilhar com vocês leitores e alunos. Mas há uma hora em nossa vida que temos que saber que parar é o melhor. Através deste espaço conquistei muitas coisas: respeito, carinho, promoções, dignidade, aprendi a estudar e pesquisar mais e o melhor de tudo, fiz amigos virtuais reais. Não quero ser injusto com ninguém, pois adoro cada leitor deste humilde blog, mas alguns são especiais e tem lugar cativo em meu coração e desta forma gostaria de agradecer, a Betty Gaeta (Gosto Disto!), a Ana Carla de Jesus (FELINAS), o Fábio (THE LIFER), a Monique (Chá com Cupcakes), a Kinha (AMIGA DA MODA), a Nai (Universo Particular da Nai), a Letícia Mota (Moda e Excelência), o Paulo (Expresso Moda), a Ana Clara Garmendia (MODA PARIS), a Eliana Colognese (A Designer de Joias) e a minha amiga Fabíola Beltrão (Being Fashion is Being Happy). Cada um de vocês teve papel importante e fundamental na melhoria constante deste blog.

Sei que para alguns ele vai deixar saudades, assim como pra mim. Pretendo não sumir totalmente, continuarei visitando o blog de vocês, pessoas especiais na minha vida. E claro contribuindo com blogs amigos e parceiros, com sites que escrevo e isso pode ou não ser definitivo, talvez seja um "até logo", "volto em breve" ou não. Gostaria de deixar registrado meu imenso carinho por todos que passaram por aqui, comentando, lendo e opinando. Desejo sucesso a todos, cada um fazendo o seu melhor e obrigado por ter me acompanhado até aqui. 



Obrigado mais uma vez!

202 comentários:

  1. E porque não apagar alguns posts, ou até começar um de novo? Eu adoro vir aqui conferir as novidades, vou ter saudades :(

    ResponderExcluir
  2. Oh, Andy, que pena!

    Embora eu não possa estar sempre presente aqui, sempre leio a abertura do post no blogger e gosto muito do seu astral e das matérias apresentadas! Acho interessante também que tenhamos nos 'conhecido' através de um sorteio e ainda assim eu me afeiçoei a você, rsrs.

    Um beijo e boa sorte, querido, que esta despedida seja apenas um até breve.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy, que pena. O Antena Parabólica é um dos blogs que gosto de acompanhar, mas compreendo que a vida é formada por ciclos e se você sentiu necessidade de encerrrar respeito sua decisão.
    Abraços e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andy.
    Fico com muita pena. Gosto muito do seu blog e fez-me conhecer coisas novas. As vezes precisamos de um pausa. Foi um prazer conhecer o seu blog e um pouco de você também. Espero que seja só uma pausa por isso beijinhos muito grandes, muitas felicidades em tudo na sua vida e até já....

    ResponderExcluir
  5. É o tal do tudo sem seu tempo.
    Apesar de pouco comentar, adoro vir aqui. Gosto das novidades, do tom, da inteligência, da energia.
    Desejo sucesso pra vc, novos e velhos horizontes, buscas, encontros, partidas e chegadas.
    Antenas ligadas sempre, "...vive, pq o tempo cura e traz pra vida da gente um motivo maior para seguir” Caio F
    Cheiros e oxalás!

    ResponderExcluir
  6. =/ Poxa vida, adorava seus posts. Mas como assim o blogspot tá cobrando pq vc postou mto? aff¬¬
    Uma boa semana. *-*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida que pena, mas estou para dizer que vc volta.
    Todas que se vão acaba voltando para nossa alegria
    Que seu caminho seja florido
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. OI Andy,
    Eu sei que vc esta ensaiando para tomar esta decisão já há algum tempo e espero que não seja nada definitivo.
    Vamos lá, vc não quer comprar mais espaço para o blog, então eu vou lançar uma proposta: Eu compro para vc! Me diz qto é que eu comprarei!
    Please, não vá embora!!! Como vou ver a Sofia crescer?
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Ooh Andy vamos sentir sim muita saudades do seu blog, eu por exemplo, que não entendo nadica de moda, era aqui que a maioria das vezes descobria as coisas... E principalmente de vc meu lindo. Antes de tudo, eu não fazia ideia que o blogger cobrava após passar de 1G... isso é uma pena. E depois acho que vc sabe o que está fazendo, se neste momento vc acha que é o melhor terminar o blog, tenho certeza que será. E quando vc voltar estaremos aqui, se não voltar também não tem problema, te encontramos rsrs. Meu lindo espero continuar nossa amizade, vc é uma pessoa maravilhosa \o/
    Desejo a vc muito sucesso Andy, sempre! Conte comigo.
    Beijos no coração :D

    ResponderExcluir
  10. Poxa, poxa, que poxa!
    Se eu quisesse saber algo de novo sobre as celebridades, eu vinha sempre aqui pois sabia que iria encontrar. Mas, se a sua decisão foi essa mesmo, eu a respeito mas, tbm fico na expectativa de que vc volte um dia hehe²

    Bjinhos Andy ;*
    Tudo de bom pra você viu!?

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh!! Não vai não!!
    Pq vc não se muda pro wordpress?
    Não sabia q o blogspot cobrava. Como q a gente fica sabendo quanto de memória já ocupou? Unf!!

    ResponderExcluir
  12. É uma pena, flor!! :( Pensa melhor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. E o wordpress? Ahh por favor! Reconsidere, seu blog era referência de novidades pra mim.
    Espero que volte e se voltar, não deixe de passar o novo endereço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ah! não... Andy

    Eu gosto tanto daqui, dos seus post que sempre me mantém atualizada, do seu cantinho.
    Estou torcendo para que seja um até breve, e um momento de desanimo.
    Um abraço super carinhoso e até logo mais viu.

    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Triste isso, vc é super alto astral, um dos blogs mais contagiantes e informativos...Espero que seja só uma pausa, um até breve!Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  16. Poxa :/ Que sad! Eu tmb não sabia que o blog cobrava depois de um tempo. Mas espero que você volte, de alguma forma!

    Beijos, e sucesso pra você.
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  17. Ah não acredito Andy!! Você vai fazer muita falta mesmo, adorava acessar o seu blog!!
    Espero que você volte um dia!!
    Beijinhos <3
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa Andy, que triste essa notícia!
    Aprendi tanto com o teu blog, me deliciava com tuas imagens e agora acabou?!
    Vou ficar triste, perder blogs bons é uma lastima!

    ResponderExcluir
  19. Estou com o coração partido, seu blog foi um dos que mais me inspiraram a sempre buscar mais novidades, além de eu adorar demais esse seu cantinho.
    Sem falar no apoio e carinho que sempre recebi de vc. Espero que seja um "até logo" e vc volte com novidades para todos que te seguem com carinho. Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  20. Amigo mais lindo que eu conquistei eu prefiro pensar que é somente um 'até breve',eu nunca vou me esquecer de você visitar seu blog já faz parte da minha rotina,do meu dia.
    Engraçado quando cheguei aqui eu pensei'nossa que nome diferente' deve ser v bom pois antena parabólica é muita variedade kkkkkkkkkkk e é isso mesmo aqui eu vejo tudo que gosto e depois de ver como você é educado ,gentil,inteligente e ANTENADO,não teve como sair mais daqui,Afff ainda lembro do post do modelo de cueca ai que loucura!!!!
    Andy adoro você tire uma férias e volte eu vou estar aqui te esperando,beijosss!

    ResponderExcluir
  21. Puxa, espero que seja uma breve despedida. No wordpress não tenho esse problema. Confesso que muitas vezes pensei em despedir, aliás até fiz o post, mas não consegui publicar. Com o blog, muitas portas foram abertas e tive a oportunidade de conhecer pessoas, coisas, lugares que jamais sonharia estar.
    O seu blog, foi uma referência de um homem, no mundo da moda, expressando a opinião com leveza e descontração. Não sou conhecedora do assunto como vc, por isso, aprendi um pouquinho cada vez por aqui, conheci novidades, clipes, músicas. Me identifiquei por vc postar clips de artistas que eu adoro. E esse ano, apesar de estar mais ausente, sempre que conseguia, passava por aqui, comentando ou não.
    Parabéns pelo trabalho realizado até aqui e espero de verdade, que um dia vc volte, pois é muito bom no que faz.
    Super beijos,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  22. Oi!!

    Sério?? Não faz isso não!!!
    Nunca tinha ouvido essa do blogspot começar a cobrar!! Era só o que faltava né????

    Sucesso!!

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  23. Ohw Andy :( Quando abri o blog e li o título pensei que fosse pegadinha do dia da mentira, mas depois vi a data(2 de Abril) e fiquei realmente triste. Mas não dâ para apagar alguns posts antigos ou mesmo arranjar uma hospedagem, sei lá! Eu gosto tanto do teu blog e não quero que ele fexe assim, sem mais nem menos! Além de seres um excelente blogueiro, és também uma maravilhosa pessoa, agradeço pelas visitas que ja fizeste no meu blog. E espero que este seja um ''Até breve''. Deus abençoe.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que seja para o melhor., =(

    Mas pode ter certeza que vai fazer falta!!!!!!!!!! Se voltar a bloggar, aqui ou em outro lugar, não esqueça de avisar. ;)

    http://dresscue-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hum que triste, é ruim qd se perde um blog, tao bom olhar aqui, espero que tu possa e queira voltar um dia, bjs e mt sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Você realmente tomou essa decisão,Andy!Reconsidere!O Antena Parabólica é um dos
    melhores blogs brasileiros da web.Principalmente por você trazer a informação no momento,quentinha.
    Será que é por aí?Então?
    Só um até logo e pronto!
    bjs!"

    ResponderExcluir
  27. Que pena Andy!!!
    Gosto muito do seu blog!
    Mas vc sabe o que é melhor pra vc,
    se encerrar o blog é a melhor decisão, tem o meu apoio!
    Vou sentir muita falta! Fiquei triste!
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito daqui!! Fiquei entristecida com a notícia, mas vc deve saber o que é melhor prá você...
    Eu vou desejar um até breve...torço por você!
    Bjooos e muito sucesso no que estiver por vir!

    ResponderExcluir
  29. É triste ver partir alguém... sobretudo uma autora de um blog que aprendemos a gostar!
    Mas há horas para tudo.
    E se criares um outro não te esqueças de nos avisar, combinado.
    Um beijo muito grande.

    ResponderExcluir
  30. Ah, pegadinha de 1º de abril?
    Eu gosto muito daqui! :/
    beijos!

    ResponderExcluir
  31. Poxa ñ faz isso!!! Sempre estivemos por aq e sentirêmos muitas mais muitas saudades!!! Beijinhos do TC e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  32. ANDY QUERIDO,
    TEM POUCO TEMPO QUE TE CONHECI E VC VAI FAZER MUITA
    FALTA, FIQUEI MUITO TRISTE COM ESTA NOTÍCIA, GOSTO
    TANTO DO SEU BLOG, VC ESTÁ SEMPRE TRAZENDO NOVIDADES E
    DICAS MARAVILHOSAS. VOCÊ VAI FAZER MUITA FALTA JÁ TINHA
    ME ACOSTUMADO COM VC.
    BUÁ, BUÁ.....VOLTA LOGO!

    BEIJINHOS E NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  33. Que pena Andy, quem sabe volta daqui uns tempos né.

    beijos

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  34. Seu relato foi formidável. Você poderia reduzir mais os posts e continuar a nos oferecer as belas mensagens.Sentirei muita falta, pois o visual é dez e você tem um toque especial no saber informar. Repense. Vou torcer por isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Nossa que triste que vc vai fechar com o Antena, passo sempre aqui e gosto muito dos posts, mas se vc fez um balanço que seja a melhorar decisão mesmo. Mas espero que seja um até logo hem :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Andy estava comentando com a Beta (make permanente) que o blogger esta andando bloqueando meu blog e ela comentou o ocorrido por aqui, sinto muito. Nem cheguei a responder seu comentário no meu blog e vc já vai. Vá não menino, faz outro blog, não nos deixe :( T___T...se não vou falar pra Amélia pegar no seu pé pra vc voltar he,he,he. To seguindo seu twitter, não tem face? Bjs

    ResponderExcluir
  37. Alias eu ia seguir o twitter, com é que se faz aqui?

    ResponderExcluir
  38. Todos nós, leitores do blog, sentiremos tua falta :/
    bjs , fique bem!

    ResponderExcluir
  39. ah espero que seja um até logo, porq seu blog realmente vai fazer falta, eu sempre gostei de comentar aqui (porq senão eu não comentaria, acredite!), e das suas visitas tb... que triste!
    eu não sabia que o blogger cobra, não sei q decisão tomaria se estivesse no seu lugar, ainda mais eu que não trabalho, vivo nas costas dos meus pais, uma conta assim a mais realmente seria chato!
    Poxa, não esperava por essa noticia :( estou sem palavras, pois me coloco no seu lugar..


    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Poxa, fiquei triste agora!
    Entrava aqui quase todos os dias, gostava muito do que via e lia, de receber sua visita, de trocar dicas, enfim, espero muito que esse post seja um até logo, espero mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Vou sentir falta de xeretar o seu blog!
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas vc foi uma simpatia qdo entrou no meu e me elogiou!
    Sucesso no novo caminho e se resolver postar novamente, coloco meu blog a disposição para receber suas novidades assinadas por vc!

    Loly Figueiredo
    www.blogdaloly@blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Trise,gosto tanto daqui,principalmente para ficar sabendo das novidades,espero que você volte logo
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa que post triste, vou sentir saudades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ei Andy
    Sinto muitíssimo você ter tomado esta decisão, onde vou ficar sabendo sobre artistas, cantores, músicos, moda, senão aqui no Antena.
    Contudo, penso que você sabe o que é melhor neste momento, vamos respeitar sua decisão, apesar de ficar triste com este fato.
    Foi um prazer muito grande te conhecer.
    Desejo a você muito sucesso.
    Grande beijo.
    Maria Célia- Cissa.

    ResponderExcluir
  45. Hey Andy! Muito obrigado pela consideração - de verdade! Eu acho o seguinte: teu blog tem um efeito muito bom sobre as pessoas, atrai, vai fazer falta mesmo se você sair, isso é fato... Eu entendo perfeitamente a tua decisão, é tudo uma transformação, mas não posso deixar de dizer que "nós estamos sempre recomeçando". Tire uma mini férias e volte! Forte abraço mininu te desejando o melhor!

    ResponderExcluir
  46. Aaa que triste! Fico triste quando um blog que acompanhei durante muito tempo de despede. Te entendemos Andy! Que vc continue sua caminhada brilhante, levando informações e dicas ótimas para pesssoas as seu redor!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. OH que pena! Descobri seu blog por acaso, pesquisando na Net sobre o Adam Lambert, e você super antenado, com suas dicas infalíveis me conquistou, que pena, espero que isso não seja uma despedida, pois este blog é um dos poucos de utilidades e variedades na web! http://lindoramos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Tenho blog desde 2005 no Blogspot e nunca ouvi falar de limite :/
    Vai embora não! seu blog é uma das poucas fontes de cultura pop que eu vejo, adoro seu estilo.
    Concordo com o outro comentario, voce poderia apagar alguns posts e continuar aqui :)

    ResponderExcluir
  49. Como funciona isso de cobrar?
    Que pena :X

    ResponderExcluir
  50. Você não pode deixar seu blog...eu sempre disse que o seu blog era dos mais legais e mais atentos como vc disse e bem vc é super ligado sempre aatento...eu só tenho pena de não ter acompanhado mais o blog pk vc estva sempre um passo á frente!
    Com mt pena me despeço mas apena com um até já...vc não pode terminar assim :(

    Bixuuuuuuuuuuuuusssss
    ***********

    ResponderExcluir
  51. :((((

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  52. fico triste que você esteja parando com o blog, embora eu entenda... Acabei de ler alguns dos comentários e todo mundo está falando do wordpress... talvez seja mesmo uma opção ;)
    mas de qualquer forma, fique bem e, para o que precisar, é só falar ;)

    aliás, estou precisando de colunistas lá no blog, se quiser escrever algo para mim, eu adoraria!te conheço a pouco tempo, mas gosto muito do que você escreve ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Não sabia que o blog chega a um ponto em que cobra =/ Blogger safado!
    Uma pena ter que acabar

    ResponderExcluir
  54. Nossa que triste eu venho acompanhando aqui a tanto tempo... Mas eu nem sabia que o blogger fazia esse tipo de coisa. Um absurdo! Mas se você resolver voltar ou até mesmo ficar, pode rer certeza que estarei sempre por aqui. Beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  55. Que pena você ter tomado essa decisão.
    Adorava passar por aqui para ver as novidades.

    Até qualquer hora
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Andyyyyyyyy já estou sentindo falta... desculpe vir aqui de novo, nem precisa postar esse comentário...
    Meu lindo te adoro. Se cuida viu, e não some por favor. Quando precisar gritaaaaaaaaaaaaa no msn
    venho correndo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  57. Poxa, não gostei disso. Não gostei mesmo :/

    ResponderExcluir
  58. Que pena Andy, fiquei triste!
    Mas entendo os seus motivos também!! Quando precisar, me tweetaa!!
    Se cuide e sucesso sempre!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Andy, Fiquei tlisti, seu alto astral sua maneira de sempre nos manter informadas vai deixar saudades,espero continuar sempre vendo sua presença em minha pagina, saudades sentirei... bjs e que sua vida seja iluminada...

    ResponderExcluir
  60. É uma pena que vc vai parar de postar, acho o seu blog muito bom!
    Mas por que vc não muda para o wordpress?
    bjss

    ResponderExcluir
  61. aiin q triste
    sério q o blogspot tava te cobrando uma taxa, mas o blogger eh gratuito...oh
    volte logo...

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Poxa,querida! Lamento tanto por esta decisão. Seu blog é/era um dos melhores em relação a conteúdo. Espero que se decidir repensar esta decisão,volte para a blogosfera em breve. Um até logo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  63. Nossa, que bad :( fico triste... Adorava o blog!

    xxx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  64. Que pena vou sentir saudades e sua falta tambem.traves do seu blog eu tinha informaçoes de tantas coisas,como um dia te disse.Espero ter vc aqui de volta.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  65. Not my favorite kind of music but pretty good :)

    ResponderExcluir
  66. OI ANDY !!
    POXAA..TÔ MUITO TRISTE PESSOA QUERIDA..ESPERO QUE NÃO SEJA DEFINITIVO !!
    QUE VOCÊ SEJA FELIZ !!! ADORO VER AS SUAS POSTAGENS SEMPRE TÃO ALTO ASTRAL...QUE DEUS TE ABENÇÕE VIU !
    BEIJO NO CORAÇÃO DA AMIGA ANA LUISA

    ResponderExcluir
  67. Que pena :(
    Que a gente se encontre por aí noutro site ou blog qualquer! Força :) *

    ResponderExcluir
  68. Adoro seu blog! Vai fazer super falta *o*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  69. É realmente uma pena...
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  70. Tudo na vida tem um tempo, beijo Lisette.
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  71. Ah, Andy, não acredito, você é uma das minhas melhores fontes de novidades, glamour, etc...
    Bom, se a decisão está tomada, só tenho a te desejar muita sorte e sucesso em novas empreitadas, se bem que eu acho que você não vai conseguir ficar muito tempo longe do mundo dos blogs.
    Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  72. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    POR FAVOR , TUDO QUE SEI DAS MUSICAS E MODA É POR AQUI É MEU JORNAL DO DIAAAAAAA :'(,
    Poxa união dos blog cade tu, não pode por favor

    o que precisa estou aqui!!

    ResponderExcluir
  73. AHHHH não acredito nisso Andy!! =/
    Eu até te entendo, mais não queria que parasse de postar...gosto muito daqui de verdade mesmo *-*
    Pensa direitinho, o blog é como um filho hahaha

    Mais se esta for sua decisão final, não nos abandona hein?

    Post novo: Relax...it's a just bag
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Quando abri o teu Blog, e vi este triste post, fiquei muito triste=(
    Porque adoro o Blog, e acho que és uma pessoa fantástica;)
    Por favor, não vás embora.
    Tenho imensas pena, porque o teu blog, é muito informativo em vários assuntos;)
    Espero que esta situação seja revertida e continues connosco na blogosfera;)

    Beijnhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  75. A certo entendi, mais isso é por ano não é?
    Quanto eles te cobraram? queria deixar o meu blog só com o .com e sei que paga pra isso né?

    ResponderExcluir
  76. O wordpress é mesmo diferente né? também acabo me dando melhor com o blogger... enfim... pensei em uma coluna sobre moda, já que essa é a sua praia, ou mesmo sobre novidades? podemos conversar melhor por e-mail, o que acha? e aí você me diz as suas idéias e o que funciona melhor para você ;) lizredshoes@hotmail.com


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. E ai amigo, como q vc tá? bjoooss

    ResponderExcluir
  78. Uma pena, Andy :/ Mas, as vezes, é melhor dar um tempo mesmo!
    Volte, assim que possível :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  79. no why goodbye?? :(

    http://www.ohmydior.org/

    ResponderExcluir
  80. Poxa que chato, tomará que volte logo, e assim que voltar avise logo, viu??
    Vou ficar com saudades
    Beijão e tudo de bom

    ResponderExcluir
  81. Olá Andy

    Andei um pouco afastada do blog e o que li aqui me pegou de surpresa. Não vá embora. Também já me questionei, mas não tenho coragem. Agora que mudei de blog para site, também estou pagando US 10 dolares por ano.
    Sei que vai retornar.

    BJ0000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  82. Poxa Andy... sentirei sua falta mesmo e falta das postagens. Adoro todas as informações do seu blog. Espero que vc consiga retornar. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Andy, fiquei triste com esta noticia, pois eu fiz um blog sobre moda o http://nanagisele.blogspot.com.br/ inspirada em você. Vai deixar saudades.

    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  84. Nossa Andy! Tomei até um susto...eu já fui e voltei com o blog centenas de vezes, desde 2008 estou assim. Às vezes é bom dar uma parada, mas é meio difícil parar por completo, talvez, um dia vc volte!
    Não tem outro jeito de resolver isso? Cobrou e pronto?
    Bjkasssss

    ResponderExcluir
  85. Oi Andy querido
    Andei sumida porque precisei dar uma paradinha...falta de tempo porque trablho muito. Hoje vindo aqui para matar a suadade fiquei triste !Gosto tanto do seu blog! Que pena!
    Beijinhos e crie mesmo o seu blog novo e não nos deixe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  86. Acompanho o seu blog ha um bom tempo, é uma pena que vai parar com ele... valeu por tudo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  87. Como assim?!?! Não acredito!
    Nem sabia desse limite do blogspot! Que coisa estúpida!
    Poxa, tenta continuar no wordpress ou coisa do gênero...
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Ah sim entendi!
    Olha eu sei que eu não sou ninguém para falar e tals, mais eu gosto muito do seu blog, não queria mesmo que você parasse com ele!
    Paga e fica com ele, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Tenha um ótimo feriado, amigo!
    bjoss

    ResponderExcluir
  90. Olá Andy.
    Tenho andado a pensar no que você falou do blogger e andei a pesquisar. Encontrei um site com informação interessante sobre o assunto. Realmente existem limites de armazenamento que eu desconhecia e sou uma seria candidata a passar dos limites brevemente...O post que encontrei da conselhos muito práticos como por exemplo abrir uma nova conta. Veja e espero que seja útil.

    http://www.sequelanet.com.br/2009/08/limites-da-plataforma-blogger.html

    Sinto muito a falta das suas postagens e hoje a Betty falou de você no comentário la no blog e fiquei triste. Espero que este artigo que encontrei seja útil e possa lhe dar ideias novas. E obrigado pelo comentário lindo que você deixou no meu blog foi lindo e gostei muito. E já sabe quando voltar avise....
    Beijinhos muito grandes e muitas felicidades para você...

    ResponderExcluir
  91. pelo amor de deus amore, não acaba com seu blog por favor, continue ou migre tudo para o WP

    Te adoramos

    bjs

    Monike

    ResponderExcluir
  92. Andyyyyyyyyyyyyyyyyyyy \o/ fiquei feliz demais em ver vc lááá \o/
    saudades meu lindo. Poxa acho uma ótima ideia as propostas de vc postar em outros blogs, eu pelo menos ameiiiii.
    Pense com carinho acho que será bom demais. Adoro teus posts.
    Meu lindo estou bem, com alguns problemas mas faz parte. E vc como está???

    Beijos no coração fica com Deus e que
    sua páscoa seja muito abençoada.

    ResponderExcluir
  93. Humm... continuo com saudades do blog! rs.
    Isso aqui vai virar o muro das lamentações, ahahah. Volta.
    Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  94. a blogosfera vai perder um otimo blog
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  95. ANDY QUERIDO COMO ADORO PASSEAR POR AQUI, A POUCO TEMPOS NOS CONHECEMOS, MAS SEMPRE VENHO DÁ UMA ESPIADINHA, PARA SABER AS NOVIDADES, MESMO QUE NÃO COMENTE. ESTOU TRISTE POR VOCÊ ESTÁ DEIXANDO, MAIS ENTENDO SEU TEMPO, QUE VOCÊ DESCANSE, DÊ COLO PARA O PRÓPRIO CORAÇÃO. QUEM SABE VOCÊ INSPIRA-SE E VOLTA.
    BEIJINHO NO CORAÇÃO.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  96. oh obg por responder
    sentirei sua falta =/ ^^
    bom feriado

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. Hola Andy, espero de verdad que sea un hasta pronto!!!!
    Encantada de conocer tu blog y seguir siendo tu seguidora...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  98. aaaa Andy!! Continua, o blogger quer arrancar nosso couro, mas hospeda as imagens num ftp e só usa o link, não vai ocupar espaço no blogger!!!
    Não some não!!

    Beijos lindo
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  99. putzzzzz :(((
    fiquei triste com isto, mas acho que não deverias desistir dessa tua paixão e vontade de compartilhar novidades e conhecimento. Se o blogspot está se fazendo, muda o servidor, ou investe uns 'pilas' a mais numa coisa que te traz felicidade.
    Aguardo noticias suas :(
    ;*

    ResponderExcluir
  100. Poxa linda faz isso com agente não teu blog é tão bom e legal fica vai.
    Vou esperar sua visita, adoro vc por lá
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  101. Puxa, que pena!
    Espero que não esqueça da gente por aqui :(
    Boa sorte e tudo de bom no seu caminho!
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Também sentirei sua falta, no Look Day e aqui, que eu gostava (gosto) tanto de visitar.
    Vê se aparece lá no blog viu, mesmo que seja só para dar um oi, ou quem sabe para anunciar que o blog está de volta.

    beijão.

    ResponderExcluir
  103. Oie.
    Não acredito... que coisa !
    Primeira vez que entro aqui e vejo um post realmente pessoal e senti uma pessoa diferente por trás do Antena Parabólica. Pena que foi só na despedida. Se é oq vai ser melhor pra ti, nós entendemos.
    Boa sorte com oq quer que tu vá fazer.

    Bjs e volte sempre pra nos ver.

    ResponderExcluir
  104. Tu não tem noção de como fiquei triste com a notícia.
    Teu blog é uma referência para mim (que sempre estou aqui em busca de informações).
    Não imagino ficar suas postagens; e não estou brincando Andy.
    Nem sabia que existiam esses termos no blogspot, mas de qualquer forma sei que tu farás falta na blogosfera.
    Muito obrigada pelo carinho. Fico super feliz com a tua homenagem a todos os blogs.
    Já estou me sentindo órfão das tuas informações!!

    Mesmo não te conhecendo pessoalmente, gosto muito de ti...Beijos.

    ResponderExcluir
  105. Oi Andy querido
    Não acaba com seu blog não! Com minha irmã aconteceu a mesma coisa, ela pagou muito pouquinho, procura saber quanto é! Dá uma peninha não ter mais você aqui!
    Beijinhos
    Felia Páscoa!!!!

    ResponderExcluir
  106. AMIGO,
    TENHA UMA PÁSCOA ABENÇOADA!

    VOLTA LOGOOOOO!
    BJS,
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  107. Bom dia Andy, vim desejar uma Feiz Páscoa... bjs

    ResponderExcluir
  108. Espero, que realmente reconsideres, a tua decisão e que voltes, ao Blog rapidamente;) Ficaria muito feliz;)
    Desejo-te uma Santa Páscoa;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  109. OLÁ, BOM DIA.
    TUDO BOM?
    VOLTA LOGO

    A OF THE MODA PRODUZIU O DESFILE DA 3º EDIÇÃO DO CABINE FASHION. CONFIRA O QUE ROLOU NO BACKSTAGE E NA PASSARELA.

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA.

    ResponderExcluir
  110. Toda despedida é dolorosa meu amigo, quem sabe você reveja sua posição e volte,,,seja apenas um momento...

    Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  111. Andy, ainda continua por aqui, né?
    Vim desejar uma otima Pascoa pra vc e toda sua família.
    Bjs

    Ps.:Ja estou seguindo lá no twitter!

    ResponderExcluir
  112. Feliz páscoa!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Um beijo grande ... para que o regresso aconteça!
    Chuaaaaaacccccc...

    ResponderExcluir
  114. Ebaaaaaaaaaaaaaaa, volte sim, volte divinamente \o/

    BEIJO e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  115. Isso é meu triste!
    Mas te desejo o melhor!!Sempre.

    ResponderExcluir
  116. Oi,
    Venha e Gifs Animados belas Páscoa blog...são livres.
    Você é bem-vindo!
    Feliz Páscoa com seus entes queridos que você quiser!
    Coltisor de Rai
    Animation Gifs Free

    ResponderExcluir
  117. Poxa..que pena...agora que te conheci e adorei.
    Njus e felicidades na nova empreitada, seja ela qual for
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  118. Andy, Querido!

    Espero que seja um até breve!
    De qualquer forma, desejo a você muito sucesso!
    Tenha uma ótima Páscoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  119. Ahhh espero que você volte, pois és muito querida.

    E eu nem sabia que o blog pedia dinheiro nao, rs.

    Beijnhos! E nao deixe de nos visitar.

    ResponderExcluir
  120. Fico muito feliz em saber, obrigada, para você também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  121. Assim que entrar em algum blog me avisa para que eu possa seguir!

    ResponderExcluir
  122. Auguri di una serena Pasqua a te e a tutti i tuoi cari.

    ResponderExcluir
  123. ahhh q pena! mas todo mundo precisa de um tempo pra por as coisas no lugar
    espero que volte, gosto mto do seus posts
    um super beijoo
    http://canalfofys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  124. Andy, fuquei muito triste com a notícia, sentiremos sua falta!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  125. Nossa, Andy, faz isso com a gente não!
    Fiquei triste!

    ResponderExcluir
  126. Sua visita e comentários são sempre muitoooo bem vindos. Beijos. Uma feliz páscoa para vc.

    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  127. Obrigada.Feliz páscoa!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  128. Nossa Andy, fiquei triste!! Pensa mais um pouco, vai para o wordpress. Eu não sabia que eles cobravam $$$!
    Se você gosta do que faz e nós também gostamos do que você faz, veja se não tem outra alternativa!
    Feliz Páscoa.
    Bjs, Ci :g
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  129. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH D:
    não faça isso não Andy, poxa :/

    ResponderExcluir
  130. pq????
    não faz isso!!!
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  131. Espero que sea un hasta pronto, de todas maneras ha sido todo un placer conocer este grandísimo blog y persona.

    Besos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  132. Obrigada, espero que você também tenha/esteja aproveitado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  133. Andy quero te desejar hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  134. Poxa que pena...vai deixar saudade mesmo.
    Sempre que quiser me vistar estarei te esperando de portas abertas!kkkk!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  135. Nossa... é uma pena muito grande!!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  136. Oi Andy,
    Que saudade de vc, meu garoto! sinto tanta falta de vc, de seu blog, de suas atualizações. Ainda não me conformei com a sua ausência.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  137. Andy,
    Fiquei realmente triste com a notícia...
    O Antena Parabólica vai deixar saudades!!!
    Mas espero que vc não suma de vez!
    E te desejo muito sucesso em tudo que fizer na vida!
    Vc é uma pessoa especial!!!
    Mil bjs,
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  138. Espero q sua páscoa tenha sido ótima!
    bjoss

    ResponderExcluir
  139. Espero que tenha tido uma excelente páscoa!

    Boa semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  140. Uma bela semana pra ti meu amigo...abraços e poesias.

    ResponderExcluir
  141. Oh Meu lindo obrigada pela força lá no blog... estou mesmo desanimada demais, e ainda pra ajudar essas pessoas loucas me chamando de Shame. Cansei sabe...

    Beijos no seu coração te adoro.
    Me avise assim que vc começar a postar novamente, que acompanhar de pertinho.

    ResponderExcluir
  142. Certeza?? Pensa mais um pouquinho, tem hora que agente cansa mesmo...mas quem sabe vc. se anima de novo?? Bjks

    ResponderExcluir
  143. Que pena voltar de viagem vir correndo ver as novidades e me deparar com essa noticia super chata, vc fará muita flata pois estava sempre nos mantendo antenados, uma pena! Fique bem e apareça qdo puder! Abraços!

    ResponderExcluir
  144. É uma pensa você deixar o blog, gostava de passar aqui pra ver as novidades.
    Me avise se estiver em outros endereços pra que eu possa continuar visitando.
    Desejo que sua páscoa tenha sido excelente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  145. O blogspot cobra quando ultrapassamos um limite?Não sabia...É uma pena vc parar...Teu blog é muito bom.Apareça de vez em quando.Um abraço!

    ResponderExcluir
  146. Poxa, mas deu para comer um pouco de chocolate pelo menos??!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  147. Oun, cheguei aqui bem atrasadinha né? Mas desejo que tudo na sua vida continue fluindo. Tudo de melhor nessa nova etapa. Afinal, quando uma porta se fecha, outras se abrirão né?
    Beijoca, passe sempre lá no blog!

    ResponderExcluir
  148. Vou lançar a campanha: Volta Andy!

    ResponderExcluir
  149. Fico mais feliz, ao menos com uma coluna de moda em um blog;)
    Podemos ler os teus fantásticos post;)
    Não te esqueças se isso acontecer de avisar;)
    Para poder ser seguidora;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  150. Se for escrever no outro blog, avisa pra gente!

    ResponderExcluir
  151. pena mesmo!!!!
    mas te desejo mt sucesso!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  152. Puxa vida, realmente é uma pena. Gosto muito do seu blog. Será que vc. não poderia repensar sobre isso? Beijocas

    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  153. Nossa que triste, adoro seu blog e estou constantemente por aqui, irá fazer muita falta.
    Espero que volte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  154. ...vai embora não!!!! Fico com muita pena toda vez que leio um post desses,mas vc tem seus motivos e quem sabe um dia vc volta para nos presentear sempre com todas as novidades.
    Bj e muito sucesso para vc em tudo que realizares!
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  155. Que pena! Gosto muito de visitar o teu blog, é uma inspiração os post que publicas! Vamos sentir a tua falta Andy! :(

    ***

    ResponderExcluir
  156. Fiquei triste agora viu! Pq além de gostar muito da sua pág., gosto de manter esse contato com vc! Mas tudo tem seu momento e muita sorte Andy! Quando puder passa no Hot Ticket's! Abração!

    ResponderExcluir
  157. Andy, seu blog é um dos que eu comento com mais frequencia - ainda que o tempo tenha me feito falhar ultimamente.
    Sentirei falta, de verdade, dos seus posts, de interagir contigo e tudo mais. Espero noticias suas qualquer dia que lembrar do Julia Modelo de Modelo. Ficarei muito contente com a sua visita quando puder.
    Tem etapas tao lindas na nossa vida que, infelizmente tem que passar. Temos que fechar ciclos. Mas saiba: seu momento da blogspot foi muito significativa.
    Bjs! Não suma!

    ResponderExcluir
  158. Saudades dos seus posts.
    Um ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  159. Oi Andy, sumo uns dias e agora que volto me deparo com essa surpresa, fiquei tristinha.

    As mudanças são importantes para o crescimento de todo ser humano.
    Espero realmente que seja só um até breve, pois me acostumei com você.

    Até breve sempre.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  160. poxa que pena hein
    mais nao entendi essa parte de ter que pagar
    nao é gratuito

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  161. Boa tarde Andy,vim desejar uma semana iluminada para você. bjs

    ResponderExcluir
  162. ai que pena.....gostava tanto das postagens e do jeito que as colocavam aqui...........

    vai deixar saudade........mas te desejo tudo de bom......

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/fina-flor-transformer.html

    ResponderExcluir
  163. Hola Andy, no sabia que te despedías, supongo que tus motivos tendras, el blog es un hobby sin ninguna obligación, deseo te vaya todo bien ya sabes cuando decidas volver, aqui te esperamos.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  164. Oi Andy, sei que desenha (um dia quero ver , hein) então : FELIZ DIA DO DESENHISTA pra vc . Eu citei vc na listinha especial do meu blog. Bjs e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  165. Bom dia meu amigo, é sempre bom te ver navegando novamente,,,desejo uma semana de muita paz e muita poesia pra ti...abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  166. Andy, seu lindo,
    Qdo é que vc vai sair deste recesso bloguístico???
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  167. Espero q vc tenha uma ótima semana!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  168. Meu lindo que saudades... obrigada pelo carinho. O desânimo ainda está aqui comigo rsrs, ele me ama tanto que não me deixa rs.
    Mas é a vida né. E vc como está? E o coração? Saudades, quando quiser conversar me chame.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  169. Que bom que gostou, também adoro. Ah que bacana, pelo menos deu para entrar um
    pouquinho no clima.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  170. obrigado andy! eu tb... estou bem! 1/2 pensativo ultimamente. e vc "causando" lá no senai? fique bem... sempre!

    ResponderExcluir
  171. n desista de uma coisa que vc conquistou. Gosto dos seus posts,continue com seu blog.Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  172. Olá!!
    Comigo, está tudo bem;)
    Fico à espera do novo blog;)onde vais escrever;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  173. Bom dia meu amigo, fico muito feliz em saber que novidades estão por vir...que elas sejam bem vindas sempre...abraços fraternos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  174. Ahh então vc vai ter um blog novo? To esperando!!
    Amanhã começo um sorteio novo lá no blog!! bjoss

    ResponderExcluir
  175. Oi Andy,
    Eu vou estar aqui esperando por vc ...
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  176. Meu lindoooo \o/ vou esperar ansiosa pela sua volta, quero acompanhar seus posts de moda...
    Me avise por favor, pois ando meio afastada até do blog só entro mais pra moderar os comentários.
    Sobre meu desânimo, faz parte daqui a pouco estou melhor. Obrigada pelo carinho.
    Estou bem, meu coração continua tranquilo namorando rsrs.
    beijos no coração
    fica com Deus Andy :D
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  177. Poxinha, vc não vai voltar mesmo com o blog? :/

    ResponderExcluir
  178. Que notícia triste!!
    Espero que voltes e tudo de bom :D bjs

    ResponderExcluir
  179. Um bom dia pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
  180. AMIGO,
    VOLTA LOGO!
    TENHA UM DIA ABENÇOADO!
    http://www.andreaquitutes.com/
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  181. Fico te esperando e na espera de outra atualização.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  182. I m so sorry!I wish you all the best!

    ResponderExcluir
  183. Que penaaa, vou sentir saudade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  184. Ebaaaaaaaaaaaa=) Fico então muito feliz=)
    Vou esperar pelo Link;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  185. oi amado ficaremos aqui em sua espera, e seja qual flor a sua conclusão, cada um tem caminhos a percorrer e
    nós respeitamos isso amado.....beijão otimo dia.........

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/elf-super-glossy-lip-shine.html

    ResponderExcluir
  186. Que triste me dejas....
    Te deseo todo lo mejor en la vida
    Cuídate!
    Un besito
    http://janakitchen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  187. Andyyyy!!!
    Juro, não acredito que vc parou!!! Eu demorei para aparecer pq, por motivo de saúde, havia me afastado do blog em fevereiro, voltei agora, final de abril. Aí, percebi que tuas atualizações não estavam mais no blogroll... Vim até aqui e "choquei".

    Putz, vc vai fazer mega falta no "mundo bloguístico", mas te entendo. Pq a gente vicia no blog, quer ter o espaço atualizado - e sempre com oque tem de mais atual - e isso requer horas e mais horas de dedicação...(E essa taxa do blogspot é uma sacanagem, né?!).

    Bom, super beijo e até!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...