domingo, 1 de abril de 2012

Mulheres Perfeitas - Ira Levin


Um clássico da literatura mundial - 'Mulheres Perfeitas' de Ira Levin apresenta uma sociedade perfeita, aonde os homens podem sair todas as noites para uma associação secreta, as mulheres que são perfeitas (seios fartas e sempre maquiadas) são excelentes donas de casa. Esta história deu tão certo e cativou várias pessoas que até rendeu o filme homônimo com a Nicole Kidman como atriz principal. Alguém já leu? Eu só não gostei do final do livro, ele realmente é fascinante porém o final desapontador.

14 comentários:

  1. Nunca li, mas parece bem legal vi..sou pessima para ler livros...q vergonha!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, mas fiquei curiosa.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li não... aliás, nunca ou vi falar. Vou pesquisar aqui ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Parece interessante esse livro, apesar de eu não gostar muito dos livros da Bertrand Brasil. Não conhecia... quem sabe !

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro, mas vi o filme...
    Se o final for o mesmo realmente decepciona um pouco!
    Bjos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li, mas fiquei com vontade... pena que você não gostou do final! :/

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  7. Andy querido, não li! Primeira vez que vejo falar, me interessou... boa dica!
    Grande beijo e abençoada semana!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Deve valer a pena ler, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy eu tb já li e gostei ^^ mas como vc ,achei o final aff sem sal e o filme achei meio chatinho. Bjim

    ResponderExcluir
  10. Faz bem meu gênero de leitura... Preciso ler, já anotei na minha lista de desejos!

    Beijos
    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/2012/04/cinema-jogos-vorazes.html

    ResponderExcluir
  11. Nunca li o livro, mas já vi o filme! Gosto demais!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Andy.
    Não li o livro mas vi o filme baseado no livro. Achei muito interessante e gostei de ver.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...