sexta-feira, 18 de maio de 2012

Elle Brasil - A Pior Revista Para Assinar


Olá pessoal, vocês sabem que quase não posto mais, porém não poderia de deixar registrado aqui e compartilhar com vocês a minha indignação e descontentamento com a revista Elle Brasil e com a Editora Abril, há anos sou assinantes das revistas da Editora Abril e no ano passado fiz a assinatura por 3 anos da revista Elle Brasil (julgando ser melhor que a Vogue - a qual eu sofria com atrasos e problemas) para a minha surpresa a atual revista (Elle) se mostrou uma das piores, pois teve mês que eles não entregaram a edição, quando vem na data correta muitas delas vem com a capa estragada ou rasgada. Jogam a edição no chão da minha garagem, não se importando se a mesma está molhada ou suja. E o pior foi que na edição do mês de maio, para quem comprar a revista na banca ganha um lenço exclusivo e uma edição extra e especial sobre o estilista Alexandre Herchcovitch, porém nós que somos assinantes não merecemos isso, pois como o atendente me informou, é para aumentar as vendas nas bancas e fidelizar os clientes. Aí eu te pergunto, eu sou o que? O babaca que assinou por 3 anos e pagou a vista esta revista que a cada mês cai no quesito satisfação com o cliente. Eles me prometeram e garantiram que eu receberia um exemplar novo em casa (pois a minha veio com a capa rasgada) mas até hoje - já estamos quase no final do mês, e nada foi entregue na minha casa, estou cansado desta palhaçada e por isso resolvi compartilhar com vocês, alguém já passou por algo assim com a Elle Brasil ou com a Editora Abril? Por favor, conto com a participação de todos, para saber se estou sendo muito radical.

73 comentários:

  1. Oi Andy, que chato isso se pagar e caro para se ter uma assinatura ou seja ser tratado como cliente VIP e recebe essa falta de respeito. Eu não tive experiência ruins com revista da Abril (mas meu marido já com a veja e super interessante), bem no meu caso foi com o Jornal Folha de SP (q faz parte dessa editora) qdo morava por aí...era jornal rasgado, atrasado, não chegava , cobrança indevida, vc citou o brinde q vem com a revista na banca e não recebeu, no meu caso aconteceu MUITAS vezes tb e davam mil explicaçoes para isso...mas não deixava barato sempre ligava para o sac e "chutando o balde" e revindicava meus direitos e com direito a ameaças, aguentei essa lenga por 8 anos, ainda fui boba...hoje tenho assinatura de outras editoras q nunca me deram problemas.Deixe barato não amigo , qualquer coisa manda PRocon em cima deles. Bjs

    Ps. Amanha começa sorteio no blog, quero vc participando, viu!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Que maravilha, vc voltou!!!!!
    Esta notícia me deixou muito feliz. Eu sabia que voltarei e nem me dei ao trabalho de tirá-lo de meu blogroll.

    BJ000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Andy

    Eu já fui assinante de várias revistas e parei exatamente por este tipo de coisas. Hoje eu assino, mas online.
    Estou junto na sua indignação.

    ResponderExcluir
  4. Andy

    Eu já fui assinante de várias revistas e parei exatamente por este tipo de coisas. Hoje eu assino, mas online.
    Estou junto na sua indignação.

    ResponderExcluir
  5. Participa!:)
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-catgirldo.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Me desculpe, errei e coloquei o comentário no post anterior. ando meio Zé ultimamente.
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Estou passando para desejar bom final de semana,
    Quanto ao luxo, quem o quiser terá que o pagar.
    Estou de acordo!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Aff...
    Este é um dos motivos pelo qual eu prefiro comprar as revistas diretamente da banca!
    Meu namorado assinava a revista VIP, elas sempre chegavam na data certa, mas algumas vieram com a capa danificada!
    Coisa chata isso, né gente!

    ResponderExcluir
  9. Andy, eu sou do tipo que gosta de comprar as revistas na banca todos os meses... mas sem dúvidas, os assinantes deveriam ter privilégios.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Bah, Andy nunca passei por algo assim. Na verdade, nunca assinei nenhuma revista da Editora Abril.Sempre comprei minhas revistas em bancas; até porque não é todas as edições e capas que me atraem. Mas, MEU DEUS que falta de respeito da parte da Editora. Você deveria reclamar para a Editora. Isso não é justo com você. Beijos :))

    ResponderExcluir
  11. Andyy eu lembro dessa história, acho que vc já tinha mencionado um tempo atrás. E concordo com vc sim, não acho que esteja sendo radical. Afinal de contas qual é a lógica dessa empresa? Tem vantagens quem não assina? Por favor, desculpem falar, mas são uns burros isso sim. A preferência é sempre de quem já é fiel. Andy assino em baixo de tudo que vc escreveu.

    Meu lindoooo que bom ter vc também agora no twitter \o/ estou adorando.
    Hoje ainda não conseguir entrar lá, mas logo estarei Tuitando rsrs.
    O twitter das canecas é https://twitter.com/#!/kupz3d
    Beijooooooooos \o/

    ResponderExcluir
  12. Eu compro revistas nas bancas e ainda de vez em quando,Andy!Mas o que você relatou...tenha dó!


    bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Fui assinante durante anos da editora abril, assinava a Cláudia, Boa forma e Nova. E é sempre assim, os assinantes nunca recebem os brindes, como se as pessoas que compram na banca fossem mais importantes. Depois de muitas decepções não assino mais, quando vejo alguma edição interessante(tinha mês que o conteúdo decepcionava)eu compro nas bancas!!
    Saudades dos seus posts.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. eu nao tenho, mas meu chefe assina e aqui tb e assim, eles simplesmente jogam pelo portao, tem que ter sorte de cair no pis, porque se cai no meio das plantas molha td, fica td suja, concordo contuigo a distribuição deles e pessima e olha que ja reclamamos tb, pouco adiantou.

    ResponderExcluir
  15. Olá Andy.
    Tem toda a razão de estar chateado. Não tem lógica mesmo. É bom saber estas coisas...
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  16. Ai Lindo,que saudade!
    Essa semana minha colega de blog reclamou no face sobre a revista e mais reclamou que também não ganhou o lenço,eu nunca tive condições de assinar uma revista nem jornal,eu nunca li uma revista da vogue e também eu não era interessada em moda mas agora eu sou e muito então fui até a banca para ver elas são um tanto caras,e essa que você falou até já perdi a vontade,mas me fala uma coisa ler essa revista vai me ajudar a entender mais sobre moda mesmo,ou é desnecessário?
    Senti sua falta viu,estou gripada bem mal hoje mas não podia deixar de vir aqui,te adoro!

    ResponderExcluir
  17. Olá Andy

    Deixei comentário aquí. Será que entrou???
    Partirei na próxima semana para os Estados Unidos e gostaria que vc acompanhasse a minha viagem de 6 mêses por terras americanas. Vou mostrar tudo de interessante que encontar por lá e claro as comprinhas também.

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  18. Foi assinante um tempo da Abril e sempre tive problemas!
    Ate que desisti

    ResponderExcluir
  19. Deixei de assinar duas revistas da Abril, pelo mesmos motivos!!
    Bom fim de semana.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  20. Oi Andy, que prazer vê-lo por aqui.
    Pena que o assunto é desagradável, você fez um desabafo mais do que justo.
    Concordo com você totalmente, é um verdadeiro absurdo, e você não está sendo radical, está no seu direito de consumidor e assinante da revista.
    Desejo que tudo se resolva logo e bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Olá Andy, não sabia que tinha voltado, mesmo que em pequenas doses, legal, então, eu não assino nenhuma revista, sou a favor de ir nas livrarias comprar, até por que adoro passear em livrarias, tomar um café, e comprar as revistas ali mesmo, mas realmente uma falta de consideração com seus assinantes essa conduta! Volte mais vezes p falar com a gente! Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Andy... saudades...
    Radical?
    De forma alguma... acho que eles se estão a esquecer de um facto essencial... você é um Cliente e já se fidelizou e pagou adiantado de forma a eles cobrirem as suas edições... e se todos os Clientes fossem assim, eles já teriam o ano garantido...
    Achando um absurdo tratar mal qualquer Cliente, acho ainda mais louco maltratar um Cliente que se fideliza... e como Cliente que está a ser "maltratado" tem toda a razão em reclamar, exigindo o que lhe é devido, nas condições apropriadas e adequadas, não sendo de forma alguma uma atitude radical...
    Triste a forma como o têm tratado e muito pouco profissional...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. aeh criança! neste país a gente, infelizmente, tem de brigar para conseguir direitos tão "insignificantes" é muito desconfortável! eu estou passando uma perrengue com a compra de 1 ingresso de um show pela internet. 1 merda! mas n deixe isso acabar com o seu astral! a elle é uma boa revista além de ser uma das revistas de moda mais vendidas aqui no brasil. super abs e super finde!

    ResponderExcluir
  24. Oi Andy,
    Não comprei a Caras Fashion, mas se vc diz que é boa, lá vou eu!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  25. Um belo sábado pra ti meu amigo...paz e poesia sempre...abraços.

    ResponderExcluir
  26. Caramba, reclamações mais do que cabíveis.
    Eu não assino nenhuma revista. Gosto da Vogue então vou nas bancas e compro quando sai a nova. Quando estou sem tempo pra ler nem compro, pra não ficar acumulando revista em casa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi, Andy!
    Não, vc não está sendo mto radical! Em seu lugar, eu estaria soltando fogo pelas ventas. Afinal, hoje em dia parece que as marcas acham que a gente é trouxa, né?! Antigamente, se a edição do mês viesse com brindes, o assinante tbm recebia e, detalhe, recebia antes! Não assino revista alguma, mas a Abril vive lotando meu e-mail com propagandas. Bom saber que eles estão tratando os clientes assim!

    *** Respondendo: Pois é, eu entendo vc ter parado (ou dado um tempo) com o blog, achei sacanagem o blogger estar cobrando p/ postar imagens - mais cedo ou mais tarde, todos passaremos por isso =(
    Ao menos se blog desse retorno - $$$ - considerável, né?!
    Ah, eu já estou melhor, estou em tratamento. Obrigada por perguntar! =)

    Bjos querido! Ótimo final de semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  28. É FOGO ESSAS COISAS, AGENTE FICA UMA PILHA EU PRINCIPALMENTE,

    QUANDO FAZEMOS UMA ASSINATURA AGENTE APOSTA MUITO NAQUILO---JA ACONTECEU COMIGO TB

    FICAMOS NAQUELA EMPOLGAÇÃO, E E SÓ DECEPÇÃO

    BEIJOKAS E OTIMO DOMINGO----------


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cardigans.html

    ResponderExcluir
  29. Oi Andy!
    Vc não está sendo radical não. É um direito seu uai, tem que reclamar mesmo. Idiotice isso de assinante não ter direito ao que os não-assinantes tem --' teria que ser o contrário né, maaaas...
    Reclame mesmo pq vc está no seu direito meu amigo.

    E sobre o outro blog, eu acho que quem posta bastante é a própria dona do blog huahua' eu que me confundi :s

    Bom domingo.
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  30. Um bom domingo e uma excelente semana pra ti meu amigo...abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, Olhe fico feliz de você, não nos ter deixado de vez. Olha eu sou assinante da veja, mas, eles teem o cuidado de colocá-las num plástico, para não sujar e nem molhar.


      Bjs cristalinos

      Excluir
  31. eu já tinha ouvido falar q ea ruim mesmo, na verdade q nem a vogue não tem.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Andy, muito chato isso, mas esse tipo de problema acontece com muitos outros produtos... bjs tenha uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  33. Oi querido Andy
    Voc~e está certo! è nosso direito de consunidor.
    Beijinhos com saudade.

    ResponderExcluir
  34. Nossa, valeu o toque.Não estou assinando nenhuma revista e não sabia que a abril andava assim!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Isso isso Andy, encaminhe sim. Eles tem que perceber que há algo errado.
    E eu devo ter me confundido mesmo huahua'

    Boa semana meu lindo ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  37. Comigo foi com a Boa Forma. Parei há anos de assinar. Atrasava, revista com metade das páginas de propaganda. E tb nunca ganhei nenhum brinde. Só quem comprava na banca. No fim nunca mais vou assinar nada da Editora Abril. Não quero nem de graça.
    Ainda mais agora q o dono da mesma tá envolvido com o Cachoeira.
    bjosss

    ResponderExcluir
  38. Oiii


    nossa que absurdooooooo
    acho muito trash quando uma empresa age desta forma, tratando mal seus já clientes
    e dando atenção apenas a captação de novos!! Quanto ingenuidade... um cliente satisfeito
    fideliza mais do que novas técnicas de marketing, não é???


    ótimo post!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  39. Andy, eu não assina, pois compro esporadicamente nas bancas. E com seu depoimento fica difícil assinar. Falta de respeito define.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Puxa, também sou assinante da editora Abril (e não só da Abril como da Globo, Carta Editorial, etc) e não tenho problema nenhum com nenhuma revista e nem mesmo com a Elle. Gosto muito porque as revistas chegam antes do mês começar muitas vezes, ou bem no iniciozinho do mês e vem super protegidas. Não tenho nenhum problema não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. O melhor que tens a fazer é acabar com a assinatura e pedir que te devolvam o dinheiro!

    Obrigada pelo comentário :) *

    ResponderExcluir
  42. Andy, eu também tenho o mesmo problema...
    Assino algumas revistas da editora e tenho tido problemas com a entrega. Na hora de cobrar é rapidinho, mas depois é uma chateação. Sei o que tu está passando, pois ainda sofro com isso e não ganho brindes.

    Beijos. E que bom que tu está postando... mesmo que seja pouco. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Tem mesmo q ficar revoltado. Agora espere q a cada semana vão te ligar querendo q vc volte a assinar a revista ou assine outra. Só pararam de ligar lá em casa quando fiz minha mãe atender e falar q eu tava morando no Japão. kkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  44. Obrigada Andy meu lindo!
    Nossa, que chato isso da revista hein... cancela mesmo, e assina outra. E quando eles perguntarem o pq do cancelamento vc descasca em cima deles huahua'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  45. ola passando para lhe desejar um otimo dia-----

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/lumi-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  46. Meu amigo tava reclamando que o lenço do Alexandre nao veio, que ia reclamar e tals.. Vou mostrar esse post à ele!
    Mas vem cá Andy.. Essa história de jogar na garagem e tal não é culpa dos correios? :S

    ResponderExcluir
  47. Nada mais normal que você demonstre a sua indignação...eles abusaram mesmo!
    Aqui em Portugal as revistas são entregues pelo correio e sempre há ofertas os assinantes recebem também e tudo direitinho!
    Se eu estivesse no seu lugar escrevia uma reclamação para a revista por carta :)

    Bixuuuuuuuuuuussss
    ***********

    ResponderExcluir
  48. Não tenho a assinatura da Elle, mas acho o atendimento da editora Abril péssimo.
    beijos andy

    ResponderExcluir
  49. Que chato isso viu!!!Essas coisas não deveriam acontecer com uma revista que já está no mercado a tempos!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  50. nossa q horror, dá raiva mesmo!!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Nossa, que absurdo isso! ESpero que você tenha conseguido resolver o problema.

    ResponderExcluir
  52. Tem mesmo q cancelar e deixar de assinar as revistas da Abril. Infelizmente não respeitam o consumidor.
    bjoss

    ResponderExcluir
  53. ola Andy tudo bem vi lhe desejar um otmo dia, obrigada pelo recadinho la no blog

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/lancamento-maybelline.html

    ResponderExcluir
  54. Poxa que sacanagem isso tudo que tá acontecendo.
    Você não está sendo radical...afinal de contas eles se propuseram a prestar um serviço e isso não está sendo feito com qualidade em relação atrasos. Quanto aos brindes acho que os assinantes deveriam sim recebe-los, pois mais fiel que isso impossível né!kkkk!

    Quanto a entrega, as capas rasgadas, não sei se é como assinatura de jornal, pois alguns deles tem os próprios carros de entrega...caso a editora não tenha, aí pode ser culpa dos correiros.

    Reclamar é seu direito e está correto...se ninguém fala tudo fica por isso mesmo né verdade!

    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  55. Nossa q horror, é mto bom vc divulgar isso p/ q as pessoas ñ comprem e acabem com revistas danificadas.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  56. Poxa Andy, que chato isso né? Nem pra darem um jeito eles são --'
    O jeito é cancelar mesmo e deixar claro o seu desgosto em ter assinado a revista.

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde Andy, após muitas e muitas reclamações cancelei minha assinatura, e agora vou nas bancas comprar somente aquelas que realmente me interessam... bjs que sua semana seja iluminada.

    ResponderExcluir
  58. Meu esposo me presenteou com uma assinatura da revista Gloss, cujo endereço de entrega é minha loja.
    Chegou a carta de boas-vindas pela assinatura, porém passados 4 meses, não chegou nenhum exemplar. Por esses dias, ligaram para saber de minha satisfação, e quando mencionei que eu não tinha recebido NENHUMA edição, a atendente mudou de assunto e desligou na minha cara. Essa é a pesquisa de satisfação que tal editora presta a seus assinantes?

    Triste, mas vc não é o único!

    Beijo
    Carla - @MaosLindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. eu gosto da brecha que existe entre o domingo e a segunda feira. eu não irei ao planeta pop. estive na aloca semana retrasada... o clube estava muito divertido tocando musica pop e rock ao mesmo tempo. é bom ver o movimento dos clubes mas a cena está parecida uma com a outra em todos os lugares... tenha um mundo ótimo esta semana hein :)

    ResponderExcluir
  60. Agora q vc cancelou a revista vai ver como vão ficar te perseguindo pra assinar alguma coisa de novo. Sempre minto ela não está, tá viajando e não sei quando volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Andy, eu acho lindo Dança de Salão. Queria fazer, mas não tenho noção nenhuma de nada rs' lá nessa escola tem essa dança, conforme for, eu assisto uma aula e vejo se eu gosto hehe'

    Boa semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  62. nossa tinha ate pensando em assinar a revista
    mais por conta ja desisti
    eu assino a gloss
    e o entregador é pessimo ele joga as revistas
    pq nao é dele ne
    ele nao paga

    mais sempre chegou nas datas

    boa semana

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Andy então a Elle já resolveu a situação? Eles te deram a oferta e as revistas danificadas? Eu acho que vc deve exigir seus direitos (eu sou suspeita porque quando não fico satisfeita eu reclamo mesmo)aqui existe livro de reclamações, não sei se ai existe, em que todas as empresas, lojas, restaurante são obrigados a ter ai quando eu não estou satisfeita ou quando sinto que estou sendo enganada eu peço o livro e ai para que eu n escreva nada os representantes das lojas fazem tudo direitinho, porque depois da reclamação escrita é enviada para uma associação que levará a uma inspeção do estabelecimento ou da empresa! Por isso que eu digo não podemos ficar calados, temos que reclamar pelos nossos direitos :D
    Andy quer noticias viu quero saber se eles sempre vão cumprir o papel deles :D

    E quermos mais post pleas aqui ou no outro blog ^.^

    Bixuuuuuuuuuusss

    ResponderExcluir
  64. Poxa que chato fazer uma assinatura e acontecer isso e mais chato ainda ver o descaso deles.

    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Andy otimo começo de semana para vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  66. Não é forma de se tratar os assinantes!
    Eu também me sentiria indignado!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  67. Andy queridooo que bom que voltou a postar!!! Bom quanto ao acontecido com a assinatura da Elle, tem reivindicar e reclamar mesmo! Bjão

    ResponderExcluir
  68. CARACA!!!! Fidelizar os clientes via banca???? Andy meu lindo, se eu fosse você mandava uma carta para o SAC deles. Uma resposta dessas é supra sumo de falta de noção concentrada. O funcionário devia receber o premio "Melhor Desfidelizador de clientes" rsrsr Não tenho problemas com a Abril, sou assinante da superinteressante, então acho que é problema da revista (Elle) mesmo. Quando tem promoçào de alguma coisa recebo antes (tipo vídeos, ediçoes especiais extras etc) e eles me mandaram vários exemplares da Mundo Estranho sem cobrar. Tou passada com essa atendente!!! Beijao, Pat

    ResponderExcluir
  69. Pode não ser culpa deles e sim do entregador, ja tive muitos problemas pro causa disso.
    Pena a Abril estar dando essa mancada :/ Adoro a Elle e também acho bem melhor que a Vogue.

    Até mais

    ResponderExcluir
  70. Oi fofo...sou eu Flordeliz que tinha o blog Universo Glam..saudades amigo!! Vi que vai escrever pouco aqui, boa sorte em seu novo caminho ai anjo!

    Já passei por isso com a Revista Super Interessante, ainda bem que fiz assinatura de um ano e acabou agora. Nunca mais, melhor comprar na banca..

    Beijinhos

    Liz

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...