sábado, 7 de julho de 2012

Dark Side - Vestido com 1000 Tsurus


Olá queridos leitores, como já havia comentado com vocês, estou me dedicando aos projetos da pós que cada dia me consome mais. Este faz parte da finalização do módulo de Estética e História da Arte, no qual a ideia era criar uma wearable art (arte vestível), com uma peça do meu guarda-roupas eu tinha que transformá-la em uma obra de arte.
Como estou passando por um período conturbado e uma aluna comentou sobre a lenda dos tsurus (você faz um pedido e confecciona 1000 tsurus para o seu desejo ser realizado) eis o meu desafio, fiz 500 tsurus brancos e 500 pretos (para simbolizar o lado bem e mau que estou passando). Deu muito trabalho e com a ajuda de amigos a familiares, consegui finalizar e obter sucesso em mais um projeto. Espero que vocês gostem!

63 comentários:

  1. Ficou lindo, adorei...imagino o trabalho, sem contar a paciência fazer tantos tsurus, toda ajuda é bem vinda mesmo . Sucesso sempre pra vc, Andy
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Andy, achei super criativo e bonito...boas energias para vc!! beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy.
    Deve ter dado muito trabalho, mas ficou muito bonito. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy, gostei muito do look! Ficou lindo!
    Tenha um ótimo fds e um ótimo feriado, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir
  6. Que você seja sempre bem sucedido em seus projetos!
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andy
    É claro que gostei, imagino o trabalhão que deve ter dado pra você.
    Desejo de coração que esta fase ruim passe logo, nada dura para sempre.
    Beijo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. que belo trabalho andy: leve e cheio de poesia! fique bem! em breve tudo estará equilibrado ai pr vc. tenha um :) feriado! sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho,gostei.talentoso vc.
    Eu nao sabai que tinhas voltado com o blog.Encontrei vc por acaso.E claro que tenho que deixar
    aqui meu cmentario.
    bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. lindo esse vestido do projeto ! sucesso

    ResponderExcluir
  11. Oii Andy belíssimo trabalho e adorei os tsurus, não sabia dessa lenda, que vc tenha muito sucesso sempre, e que venha junto muito amor. Meu lindo também não esqueço de vc,
    beijooos no coração

    ResponderExcluir
  12. Olá Andy,
    Adorei o look.
    Desejo muito sucesso sempre.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhoso amigo! Parabéns!! =)
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindoooo,e amei a historia,achei incrível,sua peça é cheia de emoção!
    E quando aos momentos difíceis estou aqui rezando para tudo dar certo,se os tsurus não realizarem seu desejo não esqueça que Deus ainda esta aqui esperando seu pedido!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, depois do trabalho veio a recompensa, essa belezura!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  16. Andy voce é muito criativo!!!!

    achei diferente essa parte de baixo, bacana hein

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/resenha-sebastian-penetraitt.html

    ResponderExcluir
  17. Ai meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS....
    PARA TUDO JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa!!
    Eu quero esse vestido para mim, ele é perfeito=)

    Andy, continua luta pelos teus sonhos, porque sem dúvida terás muito sucesso;)
    Força;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oi Andy,
    O vestido está lindo. Adoro esta lenda dos tsurus! Nunca soube de ninguém que tenha feito os 1000. Vc é o primeiro!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  19. Um projecto lindamente concretizado!
    Parabéns.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  20. Que lindo trabalho Andy! Vc é muito caprichoso, e o melhor, criativo. Tá na sua área certa... vai ter muito sucesso, acredite ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  21. é isso aí! comece vc tb uma ótima semana (que esta semana) está mais curta aqui em sp ;)

    ResponderExcluir
  22. Uma curiosidade: Qto tempo demorou para fazerem os tsurus?
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  23. Ah, que isso Andy. Por nada ^^
    Tudo que é bonito é pra se elogiado mesmo!
    E a revista, já decidiu se vai cancelar mesmo?
    BEIJO!

    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Andy!!
    Não precisa agradecer, sempre vou estar a torcer por ti;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Oi amigo, tenha um ótimo dia!
    bjoss

    ResponderExcluir
  26. Aaaah obrigada pela visitaaaa Andy \o/
    Saudades de vc rsrs
    Te adoro também
    beijos no coração :D

    ResponderExcluir
  27. Uau Andy quanto talento, adorei!! Só espero q vc. fique bem!!! Bjks

    ResponderExcluir
  28. ótimo fim de semasna q está chegando!! Adorei!! Bjks

    ResponderExcluir
  29. Olá Andy muito obrigada pela participação

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  30. Achei bem interessante a idéia e espero que tenha te ajudado muito.. bjs

    ResponderExcluir
  31. Poxa Andy, que chato isso hein! Então vc não cancelou né? O ruim de tudo é que vc gosta da revista né? Ruim demais isso :/
    Mas, um dia, eles mudam, um dia rs'

    BEIJO!
    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. This dress is incredible, so chic!
    Come back soon to visit my blog: Cosa mi metto???
    Win a starfish bracelet!

    ResponderExcluir
  33. Olá Andy te desejo um bom final de semana!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  34. que vestido massa! amei!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oh querido Andy;)
    Obrigado eu, sempre pelo carinho no meu cantinho;)


    Bom fim de semana;)
    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. ameiii esse vestido ++++ boa sorte sempre para ti. tenho uma amiga que faz moda e sei o quanto é sofrido montar vestidos e tals ;x

    Querida tem post novo la no inventados e recriados (:

    Beijooos linda +++

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Andy, passando para lhe desejar uma ótima semana, abraços...

    ResponderExcluir
  38. Que legal!!!Adoramos!!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  39. Andy otimo começo de semana cheia de conquistas pra voce!!!!


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/lancamentos-da-sigma-em-julho.html

    ResponderExcluir
  40. AAH, fazer compras é o que há né \o/
    Eu adorooooooo! E se pudesse compraria mais, só não comprei pq o dinheiro que eu levei havia acabado haushauhs' aí que eu vi o quanto eu sou consumista menino haha' #adoro
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Andy meu lindo, muito obrigada pelo carinho, fiquei feliz em ver sua visitinha lá...que sua semana seja maravilhosa.
    Fica com Deus.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  42. Nossa, adorei a ideia por trás desse projeto, muito interessante! E a peça ficou linda!

    ResponderExcluir
  43. Obrigado eu, por estares sempre apoiar;)
    Lá no meu cantinho;)

    Boa Segunda;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Achei lindo o vestido! Parabéns pelo trabalho!
    Valeu a pena todo o enpenho!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  45. Andy, maravilhoso vestido!
    Passando pra te desejar uma excelente semana cheia de coisas especiais. Grande abraço!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  46. Oi querido Andy
    Amei seu modelo!
    Parabéns por este projeto brilhante e muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Lindooooo. Andy, como vc tá? Quanto tempo nem? Beijão!

    ResponderExcluir
  48. Uaaaaau, arraso hein? Adorei. Sucesso!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  49. Andy

    Você é um anjo que Deus criou. Te admiro muito pela garra. Fazer mil tsurus é realmente um grande desafio.
    Adorei. Muita luz para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde Andy, sei muito bem como é uma pós, trabalho, trabalho e mais trabalho... desejo sucesso e uma otima semana....bjs

    ResponderExcluir
  51. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

    E você anjo sempre com post lindos hiens, adorei parabéns também pelo bom post!
    Novidades logo de cara no novo Blog Maah Music Então bora conferir e dizer o que achou?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-gustavo-carvalho-da-vz.html

    Super beijo linda
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  52. Oi Andy, passando para te desejar uma maravilhoa semana, abraços!

    ResponderExcluir
  53. Oii! Vim fazer uma visita rápida para avisar que estou com um novo Blog, onde desenvolvo Designs de Layouts. Visite!

    http://julianelayout.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  54. AMO!!!!!!!
    i love it sooo much!
    kisses!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  55. falaí menino! tudo em paz por aí? tenha 1 ótima semana :)

    ResponderExcluir
  56. Oi Andy,
    Tenha uma linda semana!
    Com carinho, Arione

    ResponderExcluir
  57. OI ANDY!
    MAS, FICOU MUITO LINDO E A SACADA DOS "TSURUS" FOI GENIAL.
    BOA SORTE!
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  58. Oi Andy, vim lhe desejar umótimo começo de semana, abraços...

    ResponderExcluir
  59. Oi Andy, vim lhe desejar um ótimo fds, abraços...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...