segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E A Casa Caiu



Tania Bulhões - a empresaria que é mais conhecida como "Rainha do Luxo", viu seu império ruir como a Torre de Babel. Acostumada a decorar as mais belas mansões de ricos e famosos, ela acabou sendo descoberta por praticar atitudes fraudolentas com o esquema de sonegação de impostos.

Assim como Eliana Tranchesi, outra magnata do luxo (dona do império Daslu), que também participa de ações fraudolentas com a justiça brasileira, Tania foi desmascarada através de um fax anônimo endereçado a Receita Federal. Nele continha informações preciosas e detalhes de como a quadrilha funcionava, contendo até os códigos com os preços e porcentagens que ela não pagaria de determinados produtos.


Eliana Tranchesi


A assessoria de imprensa da empresária, disse que a mesma não irá se manifestar, mas nem precisa pois já vimos este velho filme na sessão da tarde, a dama do luxo (se for presa) será solta por algum habeas-corpus alegando alguma doença ou que está com a saúde debilitada, que está fazendo algum tratamento que não pode ser interrompido ou simplesmente por não gostar e não conseguir decorar a cela a seu gosto.
Tania Bulhões

Um comentário:

  1. Certamente ela também vai levar a biblia e orar ao senhor na cadeia...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...