quinta-feira, 29 de julho de 2010

Alessandra Ambrósio para Victoria's Secrets


A top Alessandra Ambrósio - uma das Angels mais famosas da poderosa grife de underwear e beachwear Victoria's Secrets, nesta semana está sendo fotografada no Caribe para o novo catálogo da marca. As fotos são para o lançamente de verão da Victoria's e foram feitas na illa de St. Barths, nas Antilhas Holandesas. Com estampas de oncinha alguns modelos prometem ser o hit deste quente verão que está por vir. A seguir mais alguns clicks da top brasileira:



7 comentários:

  1. Oi Andy,
    Acho que a Alessandra Ambrosio é a modelo brasileira mais bonita no momento. Que fotos!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. fala meu querido..tudo jóia???

    Rapaz, Alessandra Ambrósio no CAribe??? ai ai henmmm ...faltou falar que era para comercial de cerveja ..magina só..mulherão, Caribe e geladinha!! eita lele..
    kkkkk

    Mas eu troco tranquilamente a Alessandra Ambrósio pelo meu amor Jéssica, troco sussegado o Caribe pelas praias brasileiras (ta bom vai..não troco tãããooo sussegado assim)..
    E troco o Segredo da Vitória por uma skol gelada..

    e ae..ta afim??
    kkkk

    abraçooo

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse marrom! Ela é linda né! Ai gentchy..quero ser magra assim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela vai sair com os braços para cima em todas as fotos? Hahahaha!

    Linda demais!!!

    ResponderExcluir
  5. ela eh linda mesmo...
    meu bem, estou com muitos projetos em mente e tipo vou lançar umas t-shirts algumas com serigrafia e outras customizadas....

    entao, corre para um lado corre para o outro... minhas aulas vao comecar e jah estou louca com tudo isso, por isso n estou tanto no msn como antes.... mas sempre me lembro de vc... és uma pessoa muito querida por mim.... beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  6. E esse corpo gente?? Ai que invejinha branca! rsrs
    Os biquinís são lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...