quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nas Alturas - Sapato Alto e Sem Salto


A moda entre as celebridades mundiais são os sapatos altos sem saltos, recentemente quem aderiu ao novo modelo foi a cantora, modelo, apresentadora e mulher de David Beckham - Victoria Beckham. Acompanhada de seu marido ela estava impecável em sua bota preta sem salto.


O modelo deste tipo de sapato, é conhecido como Cleópatra e foi desenvolvido pelo estilista britânico Antonio Berardi, o diferencial deste modelo é que o peso do corpo seja jogado no arco dos pés e não nos calcanhares. Algumas artistas já desembolçaram cerca de R$ 6.800 por um par de sapatos sem salto, como Gwyneth Paltrow, Uma Thurman e a própria Victoria Beckham.

Lady Gaga com seus sapatos japoneses favoritos do estilista Noritaka Tatehana

Zoom no salto de Gaga

Lady Gaga saindo do salto

Vale lembrar que uma das artistas que mais usa e abusa deste modelo é a nossa escêntrica e querida Lady Gaga, de tanto usá-los acabou desequilibrando-se e caiu em um aeroporto, por isso quem quiser usar um modelo deste tome cuidado!

Daphne Guiness sempre com um sapato mais ousado que o outro, que por coincidência sempre muito parecidos com os de Lady Gaga, usando Nina Ricci

11 comentários:

  1. nossa, adoro esses saltos. quero usar sim tb

    meu amor, eu quero muito ir ai, soh que novembro eh um mes complicado final de periodo, eh um inferno...


    lol


    beijos, amor, mas assim que eu for eu aviso, e jah estou preparando -me para fazer sua camiseta

    beijos, amor

    ResponderExcluir
  2. Aí vai algumas dicas para conservar a sua Bijoux

    Olá hoje vou dar uma dica para vocês conservarem bem a suas bijoux evitando oxidação das mesmas! Espero que gostem. Vamos lá!

    - Evitar de deixar próximas a luz, pois a luz em cima do metal vai deixando fosco;

    - Em seu porta jóia coloque sempre uma raspa... mais dicas: http://nanciacessorios.blogspot.com/2010/11/dica-para-conservar-sua-bijoux.html

    ResponderExcluir
  3. Esses sapatos são os mais estranhos e lindos que já vi . Gostaria de usar eles um dia desses !!!

    ResponderExcluir
  4. AAII Aiii nossa eles sao abisolutamente L-I-N-D-O-S..
    Vou começar a criar muitos dessses tiposs me aguardem!!!
    hihih

    ResponderExcluir
  5. cara postei várias imagens dessas no face!!
    acho muito massa...'adorei mt,mt,mt

    ResponderExcluir
  6. minha mãe é estilista de ney work e nunca botou um desses aí!
    vo mostrar para ela 'vai achar lindoo

    ResponderExcluir
  7. meu deus ki londo sará que vendem essas maravilha??

    ResponderExcluir
  8. meu deus ki londo sará que vendem essas maravilha??

    ResponderExcluir
  9. ridiculo esses sapatos naum tem oque enventar mesmo naum

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive vontade de usar esses saltos, quando vejo eles nos pés da Lady Gaga eu me derreto, por mais que eu seja homem basta saber combinar com a roupa que fica mais lindo ainda.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...