sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tania Bulhões faz a linha Eliana Tranchesi


Ontem a empresária Tania Bulhões decidiu confessar sua participação e conhecimento do esquema de sonegação de impostos da sua empresa, a empresária do ramo de decoração e perfumes construiu um império do luxo como a dona da grife e boutique Daslu, Eliana Tranchesi . Ambas conquistaram suas riquezas através de sonegações de impostos e fraudes com os ganhos obtidos com a revenda de produtos importados.


Tania teve a mesma decisão que Eliana, depois do escândalo envolvendo o seu nome e a imagem da sua empresa, se manteve em recluso evitando dar declarações e aparições públicas, para que desta forma as pessoas pudessem esquecer e consequentemente desascelerar o processo. Ontem como cartada final Tania resolveu assumir sua culpa no esquema, claro que esta decisão foi muito bem pensada, pois agora o seu "consultor" que responderá pelo envolvimento e armação do esquema de fraudes com as notas fiscais, pois ela afirmou que participava mas sem conhecimento de causa.

Vídeo da matéria do Jornal da Globo

Disposta a pagar a dívida que gira em torno de mais de 1,7 milhões à Justiça e a realizar serviços comunitários, a empresária provavelmente irá escolher parcelamento de dívida e mais uma vez não irá pagar pelo total, assim como Eliana que escolheu a melhor forma de desfocar o problema, sumindo dos holofotes da mídia. Bom agora vamos esperar para ver qual o fim desta novela de luxo e sofisticação.

5 comentários:

  1. Comentarios do ESTADÂO on line:

    ResponderExcluir
  2. Que nome você daria pra essa novela,Andy?


    bjs,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Subindo na vida a base de falcatruas.

    beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...