terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os Melhores Looks da Semana


A Vogue Espanha faz sempre um ranking dos melhores looks da semana, nesta semana tem Jessica Alba, Drew Barrymore mais algumas bem vestidas ou não! Confira abaixo:

Rosario Nadal - sofisticado look: um precioso vestido assimétrico cor nude, Valentino.

 
Tatiana Blatnik e Nicolás de Grecia, ela com um vestido de gosto muito duvidoso.

A modelo Eugenia Silva, com um vestido Missoni.

 
Kate Beckinsale, belísima na premiére de "Going the Distance" em Los Angeles, com um mini-vestido branco com tachas, Versace.

Drew Barrymore com blusa metalizada bordada e calça básica preta.

A grande vencedora do melhor look - Jessica Alba com um mini-vestido dourado Balmain e sandálias Christian Louboutin.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Looks Emmy 2010

Kristen Quintrall na entrada da premiação

Aconteceu ontem a premiação do Oscar da televisão - o Emmy Awards, várias séries que se destacaram no ano passado receberam suas respctivas indicações ao prêmio, os grandes ganhadores da noite foram: Mad Men e Modern Family. A série mais aclamada do público jovem Glee só ganhou três prêmios na noite, mas o melhor destes red carpet são os vestidos maravilhosos desfilados pelos convidados, vamos conferir?

Anna Paquin e Stephen Moyer da série True Blood - Anna escolheu um Alexander McQueen.

Lea Michele, atriz da série Glee escolheu um Oscar de La Renta

Maria Menounos optou por um Ralph & Russo

Sofia Vergara escolheu um Carolina Herrera

Kim Kardashian escolheu um Marchesa

Jayma Mays foi de Burberry

January Jones escolheu Atelier Versace para brilhar no red carpet

Eva Longoria foi de Robert Rodriguez

Heidi Klum escolheu um mini Marchesa para brilhar mais a premiação

domingo, 29 de agosto de 2010

Shows: Black Eyed Peas, Luiza Possi e 3OH! 3


Nos próximos meses grandes festivais de música acontecem em São Paulo, como o Natura Nós e o SWU, trazendo grandes atrações internacionais e nacionais. Mas os shows que eu recomendo são os do Black Eyed Peas, Luiza Possi e 3OH! 3.


O show do BEP será realizado no dia 04 de novembro no estádio do Morumbi, a apresentação encerra a turnê brasileira do grupo e conta com abertura do top Dj David Guetta que já produziu inúmeros sucessos com os integrantes do grupo e é responsável também pelo estrondoso sucesso de "I Gotta Feeling". Ontem garanti meu ingresso para o show, não era no setor que eu tanto queria, mas mesmo assim assistirei mais um espetáculo internacional. Para comprar ingressos clique aqui.


O show da Luiza Possi será realizado no Teatro Bradesco no shopping Bourbon, a apresentação acontece 15 de setembro às 21h, com preços populares a apresentação faz parte de seu último projeto musical, Bons Ventos Sempre Chegam. Com o sucesso de Tudo Certo e outros hits a cantora promete embalar corações apaixonados e divertir os fãs! Vale a pena conferir a apresentação. Para comprar ingressos clique aqui.


Terminando as dicas de shows, a dupla 3OH! 3 faz sua primeira apresentação no Brasil na casa de espetáculos HSBC, no dia 23 de setembro. Eles já gravaram com Ke$ha e recentemente com Katy Perry, por ser ainda desconhecida a dupla não traz uma legião de fãs, mas um bom som com certeza irão apresentar na noite de sexta-feira. Para adquirir os ingressos clique aqui.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novo Single: Kylie Minogue

Capa do novo single

A cantora australiana Kylie Minogue lançou ontem seu mais novo single "Get Outta My Way”, ao vivo na semi-final do programa America’s Got Talent. Ela promete mais um hit dançante que vai invadir as pistas de todo mundo.

Cenas da apresentação da cantora


Linda e muito bem vestida, a cantora dançou e encantou os presentes com uma coreografia repleta de cadeiras, ela esbanjou sensualidade em cima de saltos altíssimo de Christian Louboutin. A música é o seu segundo single do cd Aphrodite, depois de seu polêmico vídeo de All the Lovers podemos esperar tudo desta poderosa loira caliente. Confira abaixo o vídeo da apresentação:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bonecas: Preta Gil e Barbie High Tech

Preta Gil e sua versão boneca.

Preta Gil que recentemente comemorou seu sucesso de três anos do espetáculo Noite Preta, ganhou um presente do artista Marcus Baby, um expert em retratar e homenagear celebridades fez uma versão plastificada da cantora, já homenageou a rainha dos baixinhos Xuxa e até da bêbada-cantora Amy Winehouse. A boneca da Preta está usando um modelito provocante e sexy, com uma t-shirt vestido com uma frase divertida, bem ao estilo da artista.

Modelo Rihanna - Umbrella uma das suas homenageadas

A boneca está com formas mais voluptuosas do que a sua concorrente Barbie, com o cabelo cortado a navalhadas tornando-a mais fashion, infelizmente o artista não vende, nem empresta as bonecas em forma miniatura dos artistas.


E por falar em Barbie, a Mattel lançou recentemente um modelo mais moderno da cinquentona mais inteira do mundo dos plásticos, em versão high techa boneca - a Barbie Video Girls vem com uma câmera acoplada ao seu colar, 256 MB de espaço para gravar até 25 minutos de vídeo e aúdio, e um visor de LCD nas costas com resolução de 1024×768 pixels para que a criançada possa conferir tudo o que foi registrado, é alimentada por meio de duas pilhas AAA inseridas em cada uma das suas pernas. A versão tecnológica chega ao mercado por R$ 300,00.

Nas Alturas - Sapato Alto e Sem Salto


A moda entre as celebridades mundiais são os sapatos altos sem saltos, recentemente quem aderiu ao novo modelo foi a cantora, modelo, apresentadora e mulher de David Beckham - Victoria Beckham. Acompanhada de seu marido ela estava impecável em sua bota preta sem salto.


O modelo deste tipo de sapato, é conhecido como Cleópatra e foi desenvolvido pelo estilista britânico Antonio Berardi, o diferencial deste modelo é que o peso do corpo seja jogado no arco dos pés e não nos calcanhares. Algumas artistas já desembolçaram cerca de R$ 6.800 por um par de sapatos sem salto, como Gwyneth Paltrow, Uma Thurman e a própria Victoria Beckham.

Lady Gaga com seus sapatos japoneses favoritos do estilista Noritaka Tatehana

Zoom no salto de Gaga

Lady Gaga saindo do salto

Vale lembrar que uma das artistas que mais usa e abusa deste modelo é a nossa escêntrica e querida Lady Gaga, de tanto usá-los acabou desequilibrando-se e caiu em um aeroporto, por isso quem quiser usar um modelo deste tome cuidado!

Daphne Guiness sempre com um sapato mais ousado que o outro, que por coincidência sempre muito parecidos com os de Lady Gaga, usando Nina Ricci

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Campanhas Melissa


Hoje resolvi publicar algumas campanhas publicitárias da Melissa, o sapato de plástico mais usado e mais adorado, vem conquistando mais adeptos e novas parcerias a cada temporada, nomes de prestígios do mundo da moda e das artes assinam coleções e modelos da grife de acessórios. Jean-Paul Gaultier, Thaís Losso, Irmãos Campana e Vivienne Westwood são alguns deles:






terça-feira, 24 de agosto de 2010

Exposição: De Hollywood para a Moda

Réplica do vestido branco de comprimento até os joelhos usado por Marilyn Monroe em "O Pecado Mora ao Lado" (1955).

Começou no dia 16 deste mês e vai até o dia 30 a exposição "De Hollywood para a Moda", o Shopping Iguatemi mais uma vez nos brinda com uma maravilhosa mostra de roupas clássicas e marcantes, desta vez são figurinos inesquecíveis, usados por grandes atrizes como Audrey Hepburn e Marylin Monroe.

Réplica do longo vermelho liso e elegante usado por Audrey Hepburn em "Cinderela em Paris" (1957).

A seleção de peças que fazem parte de uma coleção de mais de 60 mil peças do cinema hollywoodiano e francês, de propriedade do cinéfilo e estilista norte-americano Gene London. Vale a pena conferir pois são figurinos marcantes de filmes importantes, principalmente para quem faz moda e é gratuita. A seguir algumas imagens de outros vestidos presentes na exposição:

Vestido estampado de cerejas utilizado originalmente por Marilyn Monroe, em "Os Desajustados" (1961).

Réplica do tomara-que-caia preto, que vestiu Rita Hayworth em "Gilda" (1946).

Réplica do longo aveludado com plumas, de cor vinho, usado por Vivien Leigh em "E o Vento Levou" (1939).

Réplica do vestido dourado usado por Grace Kelly em "Ladrão de Casaca" (1955).

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 2010 e Novo Clipe da Maria Gadú


Acontece amanhã o Prêmio Multishow 2010, no qual premia-se os melhores artistas da música popular brasileira de 2009! Com vários artistas participantes (Ivete Sangalo concorre em 6 categorias) tem até uma apresentação internacional, mas um dos shows mais esperados é da mistura entre Caetano Veloso e Maria Gadú. A festa acontece às 21:00h e será transmitida ao vivo pelo canal Multishow.


Acima o vídeo dos bastidores entre Caetano e Gadú, um bate papo intelectual e até um pouco ríspido e grosseiro da parte do Caetano. E por falar em Maria Gadú, foi lançado seu primeiro video-clipe no qual a cantora revelação da MPB homenagea sua avó e faz um belíssimo clipe, confiram:

domingo, 22 de agosto de 2010

Desenho de Andy Santana


Esta semana resolvi exercitar meus dotes artísticos, enquanto meus alunos treinavam corpos eu fiquei me destraindo com lápis e papel, (esta semana meu vício foi desenhar pernas femininas!) junto fiz algumas intervenções como cenário! Espero que gostem...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bate-Papo com Ruby Della Vega


Eu a conheço da época da faculdade e desde então já sabia do talento da Ruby, ela dava seus primeiros passos na carreira e acompanhei algumas transformações até chegar ao atual posto de Miss Gay. Com muito talento e perseverança ela conquistou diversos títulos e desfila por várias cidades brasileiras, já se apresentou em programas de auditório e se prepara para o Miss São Paulo Gay Oficial. A seguir um bate-papo com a drag queen Ruby Della Vega.


Andy: Na época da faculdade seu maior sonho era fazer roupas para misses, hoje você é uma, isso tornou mais fácil a concretização do seu sonho?
Ruby: Hoje em dia me desencantei com a àrea de moda, meu maior sonho atualmente é Miss São Paulo Gay Oficial, da Michelly X depois virar uma bela travesti, casar e ficar rica rs.

Ruby no ateliê de uma amiga

Andy: Como você escolhe seus figurinos para usar nas apresentações e concursos? Você já desenhou e desenvolveu algum modelo?
Ruby: Desenhar sim, agora costurar jamais rs


Andy: O make-up é um dos requisitos mais importantes para ser uma boa Drag Queen, quanto mais perfeito for, mais profissional é o artista. Quais dicas você pode dar às leitoras do blog?
Ruby: Com certeza, a make up é mais importante, de preferência ao make feito por si mesmo, é a melhor coisa que o transformista deve saber, pois só nós mesmas conhecemos bem nosso rosto, e encontraremos com facilidade nossa identidade na maquiagem.


Andy: No começo da carreira, Alexandre Herchcovitch criava figurinos e peças para amigas drags da noite paulistana, você acha que há mercado para este público?
Ruby: Há sim, tem muitas, Drag Queens, Misses, e gastam muito dinheiro com produções e vestidos, temos vários estilistas no mundo gay que arrasam nas produções para gente.

Alguns títulos conquistados pela Ruby

Andy: Ruby o que podemos esperar de você para o futuro? Quais os planos e objetivos que ainda não os concretizou?
Ruby: Como eu já havia dito, meu maior sonho é ser Miss São Paulo Gay Oficial, já ganhei vários concursos, tenho carinho por todos os meus títulos, de Miss Beleza Gay São Paulo, Miss Sul de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Miss Universe Gay, meu patamar é este.

Foto a pedidos da própria Ruby

Mais informações de como encontrar ou contratar Ruby Della Vega:
Tel.: (12) 88130638

Abaixo o vídeo da Ruby no programa do Silvio Santos no qual ela ganhou das demais transformistas:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...