quarta-feira, 16 de março de 2011

Beyoncé - História e Fotografia


No começo do ano eu completei mais um ano de vida e com ele ganhei muitos presentes, dentre eles uma festa surpresa, um jantar, perfumes, chocolates, novos amigas e de uma delas - Nathália Bono - eu ganhei este o maravilhoso livro Beyoncé - História e Fotografias.


Ela assim como eu, fã incondicional de Beyoncé me presenteou com a história detalhada e igualmente ilustrada com momentos importantes da carreira da diva do R&B, escrito por Brandon Hurst ele desvenda mistérios que cercam a vida da estrela, assim como o conturbado começo do grupo Destiny's Child, o começo do romance dela com o rapper Jay-Z (que dizem as más línguas estar separada) até o último cd e o grande show - I'm Tour. Vale a pena para quem é fã e para quem quer conhecer mais um pouquinho desta história de sucesso.

6 comentários:

  1. Oi Andy,
    Tb gosto muito da Beyonça (não tanto qto vc, é claro) e adoraria ter um livro destes! Presentão.
    Eu tb gosto muito de vc.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro a Beyonce!
    Acho ela liiinda, um mulherão, que canta suuuper bem, que tem uma voz linda!
    Eu adooooro a Beyonce!
    =D

    Ótima quinta!
    Abraços,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu, essa sim é uma diva!!!! Acredito que seja dificil uma mulher hj bater no talento dela... linda, com o corpo mais pereito que ja vi e com uma vez de tirar o folego!!!!
    #invejadela kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. quero muito compra o livro ele é muito bom mesmo?

    ResponderExcluir
  5. quero muito compra e livro ele é muito bom mesmo?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...