sábado, 19 de fevereiro de 2011

Marcelu Ferraz Beachwear Limited Edition


O estilista Marcelu Ferraz acaba de lançar uma coleção especial de sungas exclusivas. A edição de 50 peças únicas ganhou estampas aplicadas uma à uma: sozinhas ou em sobreposição, inteiras ou quebradas. Tatuagens clássicas como pinups, índios, caveiras, carros, motos, entre outros ícones, serviram de referência para o trabalho artesanal de Marcelu Ferraz.


As imagens de divulgação foram clicadas pela fotógrafa Fernanda Calfat, com styling de Thidy Alvis (Glloss) e beleza de Johnny Lazz. Gostaram? Comprariam uma sunga exclusiva?



Ficha Técnica:
- Fotos: Fernanda Calfat
- Styling: Thidy Alvis (Glloss)
- Beleza: Johnny Lazz
- Direção: Milton M. Filho
- Modelos: Ricardo Magrino, Anderson Fermínio e Thiago Tricarico (todos da L’Agence Models)
- Tratamento de imagem: Wellingtom Borges (Studio Fernanda Calfat)




Marcelu Ferraz
Rua São Miguel, 57 – Consolação
Tel. (11) 2894-6206
São Paulo



6 comentários:

  1. E o modelos que é isso??rsrs
    Beijos é ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  2. eu coloquei no post, é no pátio higienópolis

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    HELP ME!!!

    FAÇA UM COMENTÁRIO, NO POST DE HOJE, E VC TERÁ DIREITO A MAIS UMA INSCRIÇÃO NO SORTEIO.

    Bjoooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. q abuso hein!
    q atrake!
    oq éq é isso? a 3ª foto, akele cofre todo na minha cara! aaaai, meu Deus me ajude.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    Cada gato!!!
    Que sungas??? Acho que as sungas só atrapalharam as fotos!

    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque mas eu gostei muito desse post..kkkk
    Bjinhos.Andy ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...