quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Taylor Momsen em Noite de Estreia


Taylor Momsen compareceu com este modelito peculiar na estreia de Justin Bieber: Never Say Never nesta terça-feira (08 de fevereiro) em Los Angeles. Além disso a artista de 17 anos revelou que gostaria de colaborar com a música.


"Quero dizer, a minha banda favorita de todos os tempos é The Beatles para seu gênio", disse Taylor. "Eu acho que eu adoraria escrever com Paul McCartney, que seria fantástico. John Lennon não é uma possibilidade mais, mas Paul McCartney seria surpreendente para colaborar. " Ah tá, Será que Paul gostaria de uma participação especial? E o que vocês acharam do look pirigueti da atriz?

17 comentários:

  1. Oi flor..
    Bem?
    Vim so da uma espiadinha aqui e deixar uma frase que estava lendo e achei linda.

    Frase para refletir:
    "A verdadeira pureza não está apenas nos atos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal."

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy
    Vim agradecer teu comentário no blog da Kinha a respeito do meu trabalho.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Tenho certeza que ela teria um modelito mais apropriado par ir ao show!hehehehe
    Tenha uma bela noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela faz pra chamar a atenção!
    Parece doida!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ridiculo o mega hair evidente e essa veste dela.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, acho que ela quis chamar a atenção, mas gostei do sapato.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Com o Carnaval chegando, a Taylor pode fazer sucesso em alguma Escola do 2º grupo.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy.

    Mais um figurino dela muito bizarro!!!

    Super bjos querido
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy!!!!!

    Tô de volta! Saudades!!!!!!
    Essa Taylor apronta cada uma...
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo querido...
    Veja só na minha humilde opinião,ela exagerou na vulgaridade,mas fazer o que né tem quem gosta .
    Mas com certeza poderia ter ido com coisa melhor,..
    bjos no coração..

    ResponderExcluir
  10. Oi Andy, sinistro esse look dela nehh ... bjos!!

    @brunamotablog

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ah, locaaaaaa

    entao, amor como estas?


    saudade, beijos, te adooooroooooooo

    ResponderExcluir
  12. Olá Andy

    ESTRANHO!!!! Com tantas coisas lindas para se usar e com muito dinheiro para gastar...

    Bjoooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q é bem a cara dela fazer isso. Além do q pra chamar mais atenção q isso no dia da estreia do filme do Justin era ter ido pelada kkk

    ResponderExcluir
  14. Só falta a bolsinha!Pra rodar!rsrsrsrsrs

    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  15. Algo me diz que sir PAul não vai topar... hahaha ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Bom.. ela ta sonhando demais ! vai ser muito ridículo da parte do Paul aceitar isso , além do mais vai acabar com a honra do John ¬ Ela arrasa no figurino, mais isso não é tudo! ela força demais , e além disso força um estilo que não tem nada a vê com o gênero musical que ela faz . Mas as eu só enxergo beleza nela , nada mais que isso . Algo me diz que Paul não vai aceitar HABSHABS ;D

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...