quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cisne Negro


Depois de muito tempo, assisti ao maravilhoso filme - Cisne Negro. Estrelado pela vencedora do Oscar de melhor atriz - Natalie Portman, o filme mostra a dualidade entre o cisne branco e o negro, o branco representa o lado bom, puro e ingênuo, que duela com o sensualidade e sexualidade mostrado pelo lado negro.


Natalie mereceu o Oscar, ela interpretou muito bem os problemas enfretados para suportar a pressão de ser escolhida como bailarina principal do espetáculo. A cena mais bela do filme é a transformação do cisne negro, vale muito a pena o filme. Você já assistiu? O que achou?

21 comentários:

  1. esse filme é perfeito, o final principalmente *-*
    volta la fofa?

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Fui vê-lo ao cinema logo que estreou. O filme não poderia ser melhor, é simplesmente fantástico. A interpretação dos actores, a realização, os figurinos... É mesmo um óptimo filme.

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. nunca vi
    acho as cenas belissimas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Esse filme não é extremamente hipinotizante e fasciante?!
    Eu sai do cinema querendo entrar de novo!!!!

    Bom diaaaaa coração! Mil beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Assisti ontem, acredita? Mta coincidência...
    Adorei o filme! E me identifiquei com a protagonista em alguns aspectos, principalmente na forma que ela tem de reagir à pressão! Sou hipocondríaca e sempre surto nas fases mais críticas da minha vida...
    A disputa entre a pureza e a sexualidade por mto tempo me perturbou tbm...
    Nessa altura do comentário, você já deve estar me achando louca demais... Então vou parar por aqui!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Assisti não ... Mas fala de uma maneira tão entusiasmada que vou ter que ver!!!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo..
    Não assisti ainda,mas pelas cenas me parece ser belo..
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse filme!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy,
    Eu gostei muito deste filme, não adorei pq achei um tanto neura, deprê demais... mas a Natalie Portman interpretou maravilhosamente bem, mereceu o Oscar.
    Se eu conseguir ir, é claro que vou avisar vc!
    Bjkas e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse filme!!
    Como a Natalie mandou bem!!
    Merecia o Oscar mesmo!!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  11. Criei imensas expectativas nesse filme e mal estriou falaram-me tão mal do filme que toda a curiosidade que tinha desapareceu. Mas confesso que começo a sentir desejo de ver o filme.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti e achei muuuito bom...principalmente pq sou bailarina tbm..hehe

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não fui...estou doida pra ver rsrsr BJKS

    ResponderExcluir
  14. Adorei o filme! Me formei em ballet clássico então me identifiquei mto, a pressão é realmente enooorme!

    Nem precisa dizer que ela estava espetacular né?

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  15. Eu assiti e achei fantástico!
    Mostra o quanto nosso lado emocional fala alto!


    Bjo
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Oi Andy.

    Eu gostei do filme. Natalie estava totalmente imersa no papel e ficou incrível. O roteiro tbm foi ótimo!!!

    Super bjos querido
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu fui ao cinema assisti..Achei o filme intenso e muito bonito! Vale a pena...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amooooooo esse filme...
    ela está divina nesta produção...
    E eu sou xonada por dança...
    Achei o filme mais encantador e mais intenso que já vi...
    Nada deixa a desejar pena que para os críticos a natalie Portman não tenha sido tão completa quanto foi para mim...
    Ela merecia ganhar o Oscar,...
    Merecia mesmo Andy...
    Nossa de arrepiar a parte em que ela se entrega ao cisne Negro...
    Parece que uma vida toda esta trancada dentro dela e na pressão... Ela vive literalmente!!!!!!
    É de chorar viu!!!!
    Bjos e como sempre ótimo post...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  19. Andy assisti ele no domingo a noite...fiquei impressionada com a interpretação da Natalie.
    O filme impressiona pela dualidade, como vc mesmo colocou,no comportamento da atriz, da colega de espetáculo e da mãe....diria até mais...Só Freud e seu divã poderiam ajudar...risos...
    Não vou contar o final, é claro...mas vale a pena assistir....
    Bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...