segunda-feira, 18 de abril de 2011

New York, New York


Neste sábado fui presenteado com o ingresso para assistir ao musical New York, New York, que está em cartaz em São Paulo no teatro Bradesco no shopping Bourbon.


A versão brasileira do famoso musical da Broadway ganhou os vocais de ator e atrizes conhecidos do público e de outros musicais, Alessandra Maestrini (fez 7 - O Musical) interpreta Francine Evans uma famosa cantora, já Juan Alba dá vida ao Johnny Boyle saxofonista e namorado de Francine, e a peça conta também com a maravilhosa participação de Simone Gutierrez (protagonista de Hairspray).


A comédia romântica conta com grandes sucessos das décadas de 1930 á 1950, revivendo a era das big bands, onde uma cantora fazia grande sucesso a frente da orquestra. Os sucessos mais esperados e aclamados do público são My Way de Frank Sinatra cantada por Juan Alba e New York, New York nome do músical interpretada por Alessandra Maestrini que não tem a mesma potência de Liza Minelli mas também não fica atrás da grande diva do cinema.


A adaptação conta com dois novos personagens que não existem na trama original, a primeira é Carmem Miranda e a segunda a senhorita Perkins, vivida por Simone Gutierrez. O musical tem cerca duração de 3 horas, por isso algumas partes se tornam entediantes, mas a peça vale muito a pena! Confiram.


Informações
New York, New York
Teatro Bradesco
Rua Turiassu, 2.100,
Tel.: 4003-1212 [/36.SERVICO].
5ª e sáb., às 21h; 6ª, às 21h30; dom., às 19h.
Ingr.: R$ 20 a R$ 170.

Alguns croquis dos figurinos


11 comentários:

  1. Oba !! que presentão !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Que presentão! A peça de ve ser ótima.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Sinto tanta falta da variedade de apresentações na minha cidade... São poucas as opções e quando aparecem para conseguir um ingresso é uma luta!
    Maaas, por ser um musical... se eu ganhasse eu iria! =)

    Tenha uma excelente semana!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A amizade nasce de um sorriso sincero,
    Cresce aos poucos,
    E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,
    Tão grande como a lua,
    Tão admirada como a paisagem mais bela.
    A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
    Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
    A amizade é algo indecifrável,
    Como uma língua sem tradução.
    Amizade é presente dos céus
    E a compreensão dos sonhos.
    Ser amigo é ter prestígio
    Ter conceito de companheirismo,
    Benevolência perfeita.
    A amizade é dotada de compreensão,
    Completa de fiel felicidade.
    Um lindo dia à vc meu querido amigo..

    ResponderExcluir
  5. Parece ser mto legal... faz tanto tempo q não vou ao teatro! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que presente showwww!! Adoro ir ao teatro. Nem sempre vem mta peça pra cá, mas quando vem procuro ir.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido magnífica!
    Bjãooooooo e uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  8. Presentão mesmo!!!
    Adoro musicais, até esse que em certos pontos parece entediante, acho q eu ia amar.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Poxa q legal!!!

    Uma ótima semana pra vc.
    Beijos.
    P.S: Estou adorando seguir seu blog.

    Hoje no blog - De olho na tendência: saias plissadas

    www.blogtokabrasil.blogspot.com
    Se quiser me seguir no Twitter: @tokabrasil

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo musicais!! Assisti o Mamma Mia! Aqui na Espanha e um dia irei a Broadway assistir todos os musicais que eu conseguir! (leia-se os que o meu bolso permitir! hahahahaha)
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, nossa eu adoro musicais..

    Beijão.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...