quarta-feira, 1 de junho de 2011

Kelly Key para o Público GLS


Agora parece que virou moda, as cantoras estão se voltando para o público GLS, começou com a Preta Gil, Wanessa e quem recentemente se rendeu ao mercado gay é a cantora Kelly Key. Depois de tocar em baladas no Rio de Janeiro, em Brasília e em Santos, agora ela se prepara para atender o público paulistano.


Coincidência? Não! O mesmo produtor da Wanessa gerencia a carreira da Kelly, mas será que ela conseguirá sucesso neste mercado que está se tornando promissor e concorrido? Agora morena ela tenta se fixar no estilo cantora de balada com público garantido e com um figurino muito próximo ao da sua rival Wanessa. O que vocês acharam?

15 comentários:

  1. Ela tá tão diferente né???? Com o cabelo nesta cor... Particularmente não curto Preta Gil, nem Wanessa e nem ela... Mas tem quem goste...
    Bjinhus amigo, tenha uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  2. Andyyyyy rsrs a LOKA
    Eu acho que realmente esse mercado é super promissor, na verdade elas estão acertando digamos assim, vão sair do congelador (em que estavam esquecidas) e bombar de novo. A Wanessa está super se dando bem com isso, e até ficou mais estilosa (antes eu achava tosquinha) A kelly confesso que não gosto muito da voz dela, mas acho que o produtor dela sacou ha tempos o que vai dar certo. Mas e agora Andy??? Só falta a Sandy né kkkkkkkkkk Ela é linda, canta divinamente, ela até quis atingir um público mais "seleto" digamos assim, com os seus Jazz e tal... mas "Não DEu" agora correu pra ficar loira rsrs Andy não tem jeito elas sempre sucumbem ao marketing que vende mais. Não que elas não tenham razão, acho que se vc quer sucesso deve correr atrás mesmo, não passando por cima de ninguém né. Todo mundo quer ser Diva Andy, eu acho que o mercado gay está abrindo e reabrindo as portas pros artistas no geral...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    Ela é muito fofa.

    Uma ótima 4º feira
    Bjoooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê..
    Vim te deixar um 'xeirinho' e desejar que o seu dia seja abençoado ^^

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela nãoo ta bonitaaa nd haver e realmente ta tentandoo se recolocar ne rs

    Brigada pela visita
    Bjinhuss
    Ótima Quarta

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andy,

    È a onde é ir aonde esta o foco do sucesso...
    Tbma chei bem semelhate ao figurino da Wanessa

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. a Kelly Key está super diferente!!!! eu preferia a de antes!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei meio fraquinha de coreografia!
    A Wanessa é bem mais carão!rs
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava da KK quando era mais nova
    acho bacana as cantoras ajudarem
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  10. Oi Andy,
    Deve sr ótimo trabalhar para o público GLS, pois é um público mais divertido, mais animado....
    Agora a hora do veneno: Ela está gorda!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Novidade pura isso Andy...acho que já virou tendência as moçoilas mudarem o público.....
    Sucesso á elas.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy :)
    A KK ta fofete né? Não acho gorda, só ta mais cheinha que os padrões da moda, uma pessoa normal! rs

    Qto ao sucesso com o público GLS, acho que ela tem tudo para acertar sim, esse pessoal é bem mais mente aberta e super descolado.

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...