sexta-feira, 3 de junho de 2011

Look: Direto para a Gym

Muitas celebridades cuidam de seus corpos malhando e para isso escolhem looks para a prática de exercícios, mas alguns erram o look. Vamos ver algumas opções?


A über model Gisele Bündchen é elegante até para ir à academia, com um top preto, regatinha cinza mescla e calça de ginástica preta, a top combinou o têns cinza com a bolsa e óculos escuros.


A cantora/apresentadora/atriz Jennifer Lopez, agora que ela voltou à mídia, foi pega com um look (estou indo para academia treinar coreografia), com uma malha preta gola alta e óculos escuros ficaria perfeito senão fosse a calça de moletom rosa.


Outra que foi pega indo para a academia foi a atriz Renee Zellweger, com um look total dark ela estava com seu fone de ouvido e um óculos Ray Ban aviador. Conforto e praticidade, a cor escura disfarçou seu peso a mais.


A modelo Rosie Huntington apostou na legging preta, o camisetão branco com recorte na manga e o top rosa chocking para malhar, o tênis Nike e a bolsa nude ficaram lindos, mais uma boa aposta de look para a gym.

16 comentários:

  1. a jennifer está péssima! ponha outra calça :P
    a rosie está um amor, adorei!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até indo malhar dá pra ser fashion, né? Gostei do post!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo,está sumido estou sentindo sua falta lá no blog,A Gisele está sempre linda né..sempre
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá Andy

    Os meus looks de academia são bem mais bonitos e legais que os delas.

    Uma ótima 6º feira
    Bjoooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, e concordo quanto a calça na Jenifer.. ehheh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Andy eu gostei do look da Gi e da ROsie, bem bacana eu susaria pra malhar... confesso que odeio exercícios físicos kkkkkkk nem sei mais o que é isso...mas caso eu malhasse usaria looks parecidos com os delas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,
    Preciso voltar para a academia, mas estou na maior enrolação... Vejo um post destes e me sinto culpada.
    Bjkas e um ótimo final semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah Andy vc é muito querido mesmo, mas eu tenho consciência que preciso me exercitar, pela saúde mesmo, mas olha tá difícil viu, preciso de um estímulo muito booom kkkkkk Aqui perto de casa tem uma beira mar bem legal pra caminhada, mas pergunta se vou... o meu pai me arranca desse sedentarismo que me consome kkkkkkkk
    Beijããooooo

    ResponderExcluir
  9. Amei o look da Rosie Huntington. To pensando até em copiar kkkk queria tanto essa bolsinha dela hahaha

    ResponderExcluir
  10. Só não achei adequado o da Jennifer Lopes.

    ResponderExcluir
  11. pula pula pula agita agita agita! demorou pr vc sair hein mlk! ontem foi lgw lá no flyer. trabalhei até as 3 da manhã. abs aí meu!

    ResponderExcluir
  12. A Gisele ta parecendo uma minhoca com essa roupa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Andy.
    Com certeza a calça moletom rosa da Jennifer ganhou o troféu Mico ACADEMIA....isso prque ela é uma celebridade, se fosse anônina como nós.....nem notada seria...risos....
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  14. Deu uma MEGA vontade de voltar
    pra academia!!
    uhauhahuauhuhahua

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  15. ah...eu gostei até da calça da J.L..[é qaue a bunda dela é grde entende,,,e não cabe numa bermudinha de lycra..kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...