quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look: Serginho

Serginho posa na sala de jantar de sua casa, no Morumbi, em São Paulo, e confessa: “Sou andrógino, oscilo entre o masculino e o feminino"

O ex-BBB Serginho continua sendo notícia, neste sábado encontrei-o na balada, e estava com um visual andrógino (meio masculino, meio feminino) ele se divertiu a noite toda no camarote. Aproveitando, o site EGO fez uma reportagem com ele, que é formado em moda e apresentou cinco looks (balada, passeio no shopping, jantar, viagem e um visual masculino), vamos conferir?

O ex-BBB mostra look para jantar com amigos: legging preta que simula couro, ankle boot bicolor, regata, colar dourado e casaco de lã.

Quando o assunto é “compras no shopping”, nada de salto alto ou muita “montação”, como define. O ex-BBB investe em macaquinho jeans, chinelos, bolsa grande de lona.

Os acessórios fazem sempre parte do visual de Serginho. Os cintos largos são os preferidos, como o trançado na cor preta, trazido da Argentina, e o branco da Ellus, com fivela navy. 'São pesados e delicados ao mesmo tempo', define.

Quando o ex-BBB tem seus momentos e desejos masculinos, ele tira do armário calça destroyed e casaco preto, Oxford bicolor e lenço Louis Vuitton.

Na balada, Serginho arrasa com blusa solta de paetê, salto altíssimo, short de couro, olhos bem marcados com sombra preta e acessórios dourados.

'Fissurado' por sapatos, Sérgio não sai para a noite sem um de seus 13 modelos de salto altíssimo, tamanho 39, a maioria da marca Schutz.

Para viajar, Serginho prefere roupas confortáveis, como camiseta estampada e botas de píton de salto baixo e grosso. Fã de shortinhos, ele aposta em confortável modelo de sarja.

Gostaram dos looks? Usariam as opções? Reportagem extraída do site EGO.

15 comentários:

  1. Que fotos lindas Andy...
    Saudades de vir aqui...correria geral...
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa, nunca imaginei que estaria assim. loiro o.o
    mudou mais! hahaha beijos :)

    ResponderExcluir
  3. ANDRÓGINO?

    Nem de longe lembra um menino, adorei todos os looks um mais lindo que o outro, e os sapatos? Meu Deus,perfeitos.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Caramba! kkkk

    amei!! mas se eu fosse homem e gay...acho que eu ia gostaria de uma versão mais....""mascula!" kkk

    sei lá...bem polpuda e cheia de musculos e aiaia

    caramba...eu ia ser estranho!!! kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy, tudo bem?
    Não posso dizer que gostei e nem gostei, só acho muito estranho este tal andrógino, esta mistura entre feminino e masculino.
    Mas enfim...
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    É isto que dá não assistir aos BBB... não tenho nem ideia de quem é esta criatura.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não usaria não porque meu estilo é mais leve com cores leves mas ficou super bem os looks dele..ele é ousado..
    bJU

    ResponderExcluir
  8. legal hein... porem acho ele mais feminino na real... abs aí criançaum!

    ResponderExcluir
  9. Olha..adoro os gays. Mas sinto medo desse Serginho.

    ResponderExcluir
  10. MENINOOOOOOOOOOOOOOO!
    Fechou cmg! KKKK
    ei! morri quando vc disse que foi pra o show de black yead peas, mais em SP!!!
    KKKKKKKK
    teve ter sido f!

    http://seligabixa.blogspot.com
    BEIJOCAS **

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nos sapatos Sergiho!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente não gostei, eu não sou muito fã do que ele usa eu não vejo Androgeno ai só um estilo que beira o caricata, para mim esses estilo tem que causar uma leve confusão vamos se dizer assim entre masculino e feminino acho que o que ele usa acaba sendo informação demais.
    Querer ser androgeno é uma coisa ser é outra , acho que ele é mais preocupado em "chocar" as pessoas ou chamar a atenção do que no estilo pessoal.
    As fotos melhorzinhas são as 2 e 4

    Aiii escrevi de mais ..kkkk Mas Andy é só a minha opnião TÁ

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Andy adoro as roupas e as lentes que ele usa kkkkk sério, sou louca por um olho azul rsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  14. Gostei do look com inspiração masculina, principalmente do casaco e do look balada onde adorei o sapato!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obs: Adorei o sofá vinho onde ele fez a foto do look balada...simplesmente maravilhoso!kkkkk!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...