segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rihanna a Mulher mais Sexy do Mundo


A revista Esquire fez a eleição da mulher mais sexy do mundo, e quem ganhou este foi a cantora de Barbados - Rihanna. Aproveitando que a bela levou a primeira colocação, a revista fez uma super matéria desvendando seus segredos, curiosidades da sua vida e especialmente os bastidores de seus shows. Para a sessão de fotos, Rihanna ficou nua e toda suja, e além das fotos ela fez também um vídeozinho bem caliente ao som do seu novo sucesso (eu já estou viciado nesta música) - We Found Love. O responsável pelas fotos foi o fotógrafo Russell James. Concordam com a eleição?






20 comentários:

  1. Ela arrazou,amei as fotos realmente ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  2. É, sem a menor dúvida, uma criatura perfeita.
    Gostei do seu blog e vou seguir.
    Fica o convite para que me visite.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Rihanna é muito sexy mesmo!! QUando eu crescer quero ser igual a ela...rs
    Boa semana, Andyyy!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela realmente muito bonita e talentosa;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha porque eu tenho uqe ser a primeira a comentar bem no post delaaaaaa!
    Ok, vou dizer, odeeeeio ela, mas a acho bonita... Agora a mais sexy do mundo tá longeeeeee!!!!
    Beijos Andy, desculpe ser a primeira a chegar aki.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q ela tem uma beleza atípica. Por isso que ganhou. Todos devem estar cansados de modelos loiras esqueléticas. kkk

    ResponderExcluir
  7. Olá Andy

    Amei as fotos.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Andy, adorei o post ela é linda demais mesmo e essas fotos estão maravilhosas.
    Andyyy que bom que sábado que vem é o último dia de aula aos sábados \o/ ninguém merece né rs
    Meu lindo que a sua semana seja maravilhosa.
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  9. Acho ela bonita mas não considero a mais sexy...
    Estamos te seguindo!
    Beijos

    @3DOOTS

    ResponderExcluir
  10. Tá, ela tentou ser sexy, foi isso uqe eu entendi que ela queria ser.

    Pra mim, ela vai continuar sendo feia, eu nunca gostei muito dela, prefiro minha Gaga, aquela sim é sexy.

    Tem post novo no meu blog.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. Concordo, acho ela linda, sexy, sou fã por isso puxo a sardinha pro lado dela rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Rihanna, mas não curti essas fotos, nao...rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Acho ela linda, mas não sei se é a mulher mais sexy do mundo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  14. A Rihanna é linda e talentosa mesmo né?!
    Obrigada pelo comentário!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Ela tem um corpão hein!!! Fora o photoshop, eu acho ela bem bonita, pelo menos não é magrelona!

    ResponderExcluir
  16. Eu não concordo nem uuuum pouco, mas respeito! kkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  17. em dezembro ela vem cá e eu quero tanto ir ver andy! lindona mesmo e super talentosa, venero-a ahahah

    boa semana querido!

    ResponderExcluir
  18. Que corpaço! Dá até invejinha branca dela!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...