sábado, 29 de outubro de 2011

Wanessa - DNA


Hoje resolvi falar de uma das minhas apostas de música para bombar no verão, a selecionada é o single DNA que também dá nome ao recente trabalho da Wanessa. Esta música é perfeita para dançar e curtir numa balada ou em uma festa, tenho certeza que esta é uma das melhores fases da cantora, aposto que o hit vai levar todos ao delírio. Gostaram? Aproveitando hoje é o último show da Wanessa na The Week de São Paulo, pois logo mais ela sai de licença maternidade, estou querendo muito ir, alguém vai?


14 comentários:

  1. Andyyy meu lindooo é verdade e aproveite bem o sábadooo \o/ Ah eu tb acho que a wanessa vai bombar no verão ela tomou um rumo diferente na carreira e parece que agora vai com tudo rs.
    Beijooooos ótimo find pra vc Andy \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy! Aproveita para seguir as regrinhas...que vc concorre ao livro. Volta lá no blog e lê direitinho como participar. bjs

    ResponderExcluir
  3. muito boa a musica!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  4. A música parece bem legal, gostei da dica!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy querido
    Amei a música da Vanessa!
    Você é demais!Sabe garimpar posts excelentes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ,passei aqui pra conhecer seu blog e adorei !!! Bacana esse post, amei !! Passa lá no BLOG DA PRI tb que acho que vc vai curtir !!! bj grande PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vi esse clipe e achei que ficou bem legal. Ela tá bem confiante.

    ResponderExcluir
  8. Esta fase da va essa tah bem melhor!! Vai bombar, sim!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esta música da Wanessa, vou ouvir pra ver se gosto. :)
    Tá rolando o sorteio de uma inspired bag lá no blog, participe!Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa música!!!!!
    Super aposta mesmo, tá bombando!
    Beijossssss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii


    nossa adorei a dica... adoro músicas novas pra minha play list!!!!beijinhooo


    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não curto ela :/

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  13. ela tá abalando com esse estilo mais badalado. rs
    tou gostando!

    ResponderExcluir
  14. Sim, essa música será uma boa pedida pro verão.

    HUmmm fiquei até aguadinha por ir também a um show, qualquer um que fosse, rs...
    Pura morgação esse fds. Afff!!

    Mas Andy. Quero dizer qu teu blog também é super, e que estarei sempre por aqui, rocurando por uma dica.

    Me fez feliz tua visita. Beijo ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...