quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Beyoncé X Kelly Rowland


As duas cantoras já formaram um grupo de sucesso no passado o Destiny's Child - Beyoncé e Kelly Rowland são primas, mas esta semana aqui no blog se enfrentam. Como assim? Bom eu explico a vocês leitores, escolhi duas apresentações ao vivo desta semana das cantoras para vocês escolherem a melhor, Beyoncé se apresenta com seu recente sucesso Countdown, já Kelly Rowland defende sua potente voz com Down For Whatever. Qual das apresentações você prefere? Eu fico com as duas.



10 comentários:

  1. ...aaaaaaaaaaaah! Não dá para eu assistir no serviço!
    :(
    Beijos 1000 e uma de 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb prefiro as duas. Amo!!
    E a Bey agora com aquela barriga linda de gravidinha. =)

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Adorei a primeira foto;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já que pode ficar com as duas... eu também fico!!
    cada uma tem seu jeitinho, né!!
    As duas arrasam!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. meu as duas são lindissimas, so queria ter so um pedaço de sua conta bancaria e beleza.......rsrsrsrssr


    beijokas
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/bumpits-nos-cabelos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava as musicas do grupo delas..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Andyyyy eu amava o grupo Destiny's Child, aaai era demais os clipes e tudo mais. Aiii eu também fico com as duas Andy.
    Meu lindoooo um beijo no coraçãooooo \o/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...