segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mamma Mia! - O Musical


Neste final de semana fui conferir o musical Mamma Mia! no Teatro Abril. Uma história emocionante e muito divertida. Relata o drama da protagonista Sophie que está prestes a subir no altar e busca desesperadamente para tentar descobrir quem é o seu pai (há três possíveis chances). Interpretado por atores consagrados nos palcos brasileiros em musicais, o espetáculo não deixa em nada a desejar aos outros já encenados e o melhor é que a peça traz as músicas do ABBA em português e no final um pocket show com as músicas mais famosas do grupo em inglês. Alguém já foi assistir? Se tem vontade de conferir corre pois está em suas últimas semanas de exibição e eu super recomendo.


24 comentários:

  1. i like the film !!!

    I follow u, follow me?

    There is Giveaway on my blog I wait u!
    And a new post!


    kiss
    Erika
    My Free Choice

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e amei. O musical deve ser ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amore?! Com está?!

    Eu sou meeeega apaixonada por aquele filme da Merry Streep... claro ela é uma diva maravilhosa, morri de vontade de ver esse musucal! Deve ser o máximo!

    Beijao... tenha uma semana linda!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir este espetáculo.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Andy! Assisti em Londres e adorei. A versão brasileira nao conheço!!! Mas adoro este musical!!! Eh um barato e uma volta magica no tempo!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Não sou muito de musicais, mas este eu gostaria de ver.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro ABBA, o musical deve ser lindo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb vi o filme e amei. O espetáculo deve ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser mto lindo
    Boa semana pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah Andy!
    Que vontade que me deu de ir ao Teatro!
    O último Musical que assisti deve fazer mais de 1 ano, ópera do malandro aqui no Rio no Teatro Carlos Gomes, simplesmente Amei!
    Pelo que você falou deve ser uma delícia esse Musical Também.

    Um ótimo semana pra Ti...
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  11. Oi !!

    Que show!!!
    Mt bommmmm! Amei!


    Beijos
    Tenha uma ótima semana

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  12. Bacanaa, não conehcia!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido fantástico! Vi o filme e gostei muito. :D

    ***

    ResponderExcluir
  14. Lindísimo !

    http://www.comounaprincesa.com/

    ResponderExcluir
  15. eu gostei bastante do musical.......*-*

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/hits-speciallita.html

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!! ontem passou o filem na tV..nunca tinha visto..e adorei ele..
    beijos e boa segunda!!

    tem sorteio la no blog..uma bolsa da Adidas!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/adidas-
    all-women-sorteo.html

    ResponderExcluir
  17. adoreiiiii o post!!!!
    Beijos, boa semana

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olaaa,

    Nossa o musical deve ser TDB... Adoro a musica!
    Esses musicais geralmente são fantásticos!
    Obrigada por comentar lá no cha..Vim retribuir a visitinha e estou seguindo...Retribui? Ficarei mto feliz!
    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Queria muito assistir esse musical, foi bom?

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

    ResponderExcluir
  20. Menina!
    Esse espetáculo é maravilhoso!!!
    A última vez que visitei meu filho que mora em São Paulo. Fomos assistir...Amei!
    Abraços! Lindodia pra ti.

    ResponderExcluir
  21. pq q o teu blog fikou fora do ar? faça s um post nude bem polemico... eu fui no festival terra e quero fikar com a britney...

    ResponderExcluir
  22. oi Andy

    eu vi só o filme mesmo,rs

    o musical deve ser ótimo

    boa semana p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah!!!Eu adoraria assistir,mas...

    bjs,Andy e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...