quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rihanna - Good Girl Gone Bad Live


Depois que assisti o show da Rihanna aqui em São Paulo (veja o post aqui), corri para comprar o dvd Good Girl Gone Bad Live - o primeiro DVD dela. Fiquei enrolando até que finalmente consegui assistir por inteiro, e claro amei! Neste show ela canta seus sucessos do começo da carreira como Pon de Replay, Don't Stop the Music, Shut Up and Drive e outros como Umbrella seu maior sucesso. No final rola também um vídeo com os bastidores da turnê. Bem legal e para quem é fã vale a pena. Você já assistiu?


15 comentários:

  1. oi Andy

    ainda não assisti a esse DVD mas adorava a Rihanna nessa época de cabelo escuro,rs

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia vc é muito criativo,Seguindo aki e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!
    beijos
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse DVD e também comprei :D

    Beijos, Poly
    www.cosmopolytan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nao curto muito ela nao, mas as musicas sao lindas! BJUS
    lYSSA
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola querido!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário,fiquei muito feliz ainda mais porque não tenho nenhum curso nem nada técnico na área de moda, então postei algumas dicas por gosto apenas.
    É muito bom receber elogios de quem realmente "entende" da coisa! :)
    Que legal você foi ao show da Rihanna, deve ser maravilhoso, um dia inesquecível na vida de uma pessoa!
    Eu ainda não assisti mas confesso que fiquei curiosa quero ver!

    Tenha uma maravilhosa semana, tudo de bom pra você, muito amor paz alegria em sua vida!

    Estou te seguindo.

    http://mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro-a ! Sou completamente viciada nas músicas dela e super ansiosa que chegue Dezembro para a ir ver :)
    Vai ser perfeito, porque juntar as musicas com o qual ela teve sucesso e este ultimo álbum que por sinal está espectacular (fico mesmo sem palavras para descrever) não tens noção, quando vejo o tempo a aproximar-se mais da data fico tão feliz!
    Muito provavelmente o comprarei :)

    ResponderExcluir
  7. ADOROOOO!

    Venha conhecer o Espaço da Blogueira e saiba como ganhar presentes... ^^

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  8. é legal as musicas dela nao sou muito fan nao, meu marido qe gosta dela prefiro mais a diva Ashley tisdale hehe bjs obg pela visitinha amr
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Até hoje eu não me conformo que perdi o show dela aqui em Sp..que raiva de mim mesma cada vez que lembro rs..eu adoro muito suas músicas e seu estilo..sempre arrasa :D
    Sem comentar que é uma fábrica de produzir hits sucesso ne rsrs!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti, não... Mas são bem poucas as músicas da Rihanna que eu curto, então não vale a pena comprar.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...