sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bazar: Tati Quebra Barraco


A cantora de funk Tati Quebra Barraco, resolveu vender suas famosas calças jeans e sapatos. Ela organizou um bazar/brechó e colocou a venda sua coleção de 1.200 calças da Gang (famosa marca carioca de calça jeans que deixa o bumbum mais realçado), de acordo com o colunista do jornal "O Dia" - Leo Dias, cada calça custará R$ 100,00, sendo que quando existia a loja, ela pagou cerca de R$ 300,00. Neste bazar de Natal os compradores podem encontrar além das calças, macacões, vestidos e sapatos. Quem vai querer?

15 comentários:

  1. Ela parece ser bem autêntica, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Andy que susto você me deu!!!
    Abri o blog esperando ver uns vestidos lindos, brincos que me fariam vender um rim e vejo isso
    to rindo até agora

    Beijos enormes meu lindo!
    Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara, nem lembrava mais dessa pessoa!

    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Andy eu não usaria uma roupa dela nem de graça kkkkkk,me desculpe as fankeiras mas esse não faz meu estilo.Mas é roupa pra caranba né,nem se eu juntar tooodas minhas roupas chegarei a esse numero!Beijinhoss curta muito esse final de semana viu!

    ResponderExcluir
  5. Eu que não quero,
    nem de graça D: hahahahaha

    Beijim,
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy
    Eu passo, obrigada.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Primera vez que la escucho nombrar, ahora me fijo en Youtube videos :)
    www.flaviaflanders.com

    ResponderExcluir
  8. Huuummm, acho que vou deixar passar... hahahaha... A legítima "maníaca da calça jeans", hein?! =)

    Bjo Andy, ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu passaria longe! rsrsrs
    Obrigada pela visita.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Bela coleção de calças ela tem hein? E o preço está até em conta, comparado a quanto ela gastou. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy querido!
    Eu nem ia caber nas calças ela é bem gordinha.Gostei da ideia! Tenho certeza que muita gente vai querer
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Gente...sem açao pra esse post...estou, como diria Lady Gaga: Speechless!!!
    Hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ela virou evangélica n é? q merdah! s se eu descolar o ingresso a gente vai s

    ResponderExcluir
  14. Pra quem acha que compraria tudo
    só porque está barato, veja isso!
    suahs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...