quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nicki Minaj - Moment 4 Life


A rapper Nicki Minaj que foi uma das sensações do ano (bombou com parcerias - gravou com Rihanna, Willow Smith, Drake e outros, abriu a turnê da Britney Spears, teve boneca com suas feições e outras coisas mais), aparece com um clipe muito fofo e cheio de referências. Em Moment 4 Life, ela aparece como uma versão moderna da Cinderela, com direito a fada madrinha, príncipe encantado, baile e casamento. Neste clipe ela interpreta dois personagens (a princesa e a fada madrinha) e conta com o príncipe Drake. Muito lindo o clipe e a música também é boa, gostaram da dica?



26 comentários:

  1. Oi amoreeee. Quanto tempo não passo aqui né?! Pode me puxar a orelha vai! Saudades de vc....

    Essa cantora não parece a personagem má dos Power Rangers antigo?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai como sou velha, credo!

    Mil beijos, feliz natal atrasado e... depois volto pra desejar feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  2. Mega estilo ela tem, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Ela é lindona né?!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Bom final de ano, e que 2012 seja um ano repleto de realizações ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. que lindas fotos..ela canta super bem..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk, acho ela uma onda!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoramos os post!!! Lindo!!! Boas Festas!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  8. O trabalho dela eu nao conheco, so vejo algumas fotos aqui e acolá, com esses looks estranhos rsrs


    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,Andy!

    Este tipo de música não é a minha.Mas as imagens estão lindas!Bela qualidade das fotos que você usa no blog!
    Beijos!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço muito dela, mas é bem doidona né? kkkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. ela é estilosa, mais posso confessar? N curto a musica dela, acho chatinha
    bjs feliz 2012

    ResponderExcluir
  12. oii!! obrigada pela messagem no meu blog! :) o seu ta lindo!

    bjao!!

    http://theangelswearprada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    É sempre bem- vindo no meu blog ;)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ôi Andy! Obrigada pela visita! Retribuindo, também vim conhecer teu espaço! Igualmente gostei e já aproveito pra te seguir e te convido a me seguir também! Ótima 4ªF p/vc! Um 2012 muito iluminado e abençoado! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei seu blog, obrigada por visitar o nosso. Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  16. oooi bonita!
    eu não era muito fã dela sabe ? mas depois
    desse clipe comecei a gostar hauhushua

    beijos, Bárbara

    ResponderExcluir
  17. ee claro que vou voltar né ? beijos!

    adorei aqui !

    ResponderExcluir
  18. Andy,
    quanto tempo também não passo por aqui!!

    Eu adorei a versão dela em boneca! Para mim foi uma das melhores!

    Aproveito para desejar um ano repleto de realizações positivas! Tudo que 2011 não trouxe que chegue em 2012! :D

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  19. Acho ela bem estilosa e um pouco exótica...adorei a visita no blog, já estou seguindo por aqui!! BJokas

    ResponderExcluir
  20. very beautiful dear this post,like it!
    Follow you like pleasure!
    Pass to me,i have a New post on my page!
    I'll be waiting your opinion.. and you follow me??
    i hope yes!
    Now i'm your new follower.

    Have a good day
    Valentina

    ResponderExcluir
  21. Claro que gostei da dica!!
    O que mais me chamou atenção foi os looks usados! Com alguns ajustes dá para usar em festas! Adorei!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Andy!!

    Ela é linda!! Adorei!!!
    ;)


    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro o Drake! E tudo o que ele ta junto me agrada! haha.
    mais confesso que não gosto muito dela, não da pessoa, digo das musicas!

    ResponderExcluir
  24. eu e o meu namorado somos viciados nesses dois :D vou ver já.

    beijão andy e boas festas <3

    ResponderExcluir
  25. oi Andy

    o meu Natal foi bem legal tb :)

    ah, eu vi esse clipe no multishow e gostei bastante...a música é boa e a tradução tb é legal

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...