quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Beyoncé - Dance For You


A cantora Beyoncé que virou uma máquina de fazer clipes, lançou mais um vídeo desta vez a música escolhida para ganhar cenas e imagens foi Dance For You, que faz parte da edição de luxo do cd 4. Uma música gostosa e sensual, no clipe ela faz o papel de uma sedutora mulher que faz uma dança sensual e provocativa para um homem que a observa, mais uma vez ela aparece sem a barriga de grávida. Eu já quero fazer a coreografia da cadeira e você? Claro que adorei o vídeo.



Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

13 comentários:

  1. Ella siempre espectacular. Gracias por visitar mi blog :)
    www.flaviaflanders.com

    ResponderExcluir
  2. Que diva né? Amo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal rolando! Participe!

    ResponderExcluir
  3. OI Andy,
    Tem algo estranho nesta falta de barriga, não tem?
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Bey está tão linda nesse clipe!
    Essa mulher nao pára, né?

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Andy nao é calça
    é short
    rsrsrsrs
    uma vez tb ja fiz isso no blog de uma menina
    e ela me falou
    eu nem tinha visto..rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!! ainda nao vi esse clip..deve ser bom mesmo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha!
    Os clipes dela são sempre espetaculares!
    Passa lá de novo?
    Estou á procura de parcerias!

    Bjooks ;)

    ♥ Brenda Lemos @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas que linda ela é viu!!!Ela é um arraso!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  9. Artista completíssima né Andy??
    me amarro na banda dela...
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre com novas coreografias.. beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Andy ela arrasa em tudo né... e os clipes não poderiam ser diferente.
    Andy do céu a primeira está com 5.000 votos? ela deve ter alguma tática em apagar o IP, não é tanta gente votando não tenho certeza. mas como não sou fera em computador não sei como fazer.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Gosteiii, ela arrasa
    Boa quarta-feira
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A que eu morro tentando!!!
    Pensa que eu quero aprender a coreografia inteira pra fazer rídiculo, sim porque eu sou insuportável...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...