quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Beyoncé - Dance For You


A cantora Beyoncé que virou uma máquina de fazer clipes, lançou mais um vídeo desta vez a música escolhida para ganhar cenas e imagens foi Dance For You, que faz parte da edição de luxo do cd 4. Uma música gostosa e sensual, no clipe ela faz o papel de uma sedutora mulher que faz uma dança sensual e provocativa para um homem que a observa, mais uma vez ela aparece sem a barriga de grávida. Eu já quero fazer a coreografia da cadeira e você? Claro que adorei o vídeo.



Se puder, vote na minha frase? Estou participando de uma promoção:

15 comentários:

  1. Ella siempre espectacular. Gracias por visitar mi blog :)
    www.flaviaflanders.com

    ResponderExcluir
  2. Que diva né? Amo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal rolando! Participe!

    ResponderExcluir
  3. Eiii
    vim aqui conhecer seu blog e avisar que está rolando
    o sorteio de uma shamballa da minha loja la no blog
    E la posto tb muitos looks
    acho q vc vai gostar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Andy,
    Tem algo estranho nesta falta de barriga, não tem?
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Bey está tão linda nesse clipe!
    Essa mulher nao pára, né?

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andy nao é calça
    é short
    rsrsrsrs
    uma vez tb ja fiz isso no blog de uma menina
    e ela me falou
    eu nem tinha visto..rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!! ainda nao vi esse clip..deve ser bom mesmo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha!
    Os clipes dela são sempre espetaculares!
    Passa lá de novo?
    Estou á procura de parcerias!

    Bjooks ;)

    ♥ Brenda Lemos @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas que linda ela é viu!!!Ela é um arraso!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Artista completíssima né Andy??
    me amarro na banda dela...
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre com novas coreografias.. beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Andy ela arrasa em tudo né... e os clipes não poderiam ser diferente.
    Andy do céu a primeira está com 5.000 votos? ela deve ter alguma tática em apagar o IP, não é tanta gente votando não tenho certeza. mas como não sou fera em computador não sei como fazer.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Gosteiii, ela arrasa
    Boa quarta-feira
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A que eu morro tentando!!!
    Pensa que eu quero aprender a coreografia inteira pra fazer rídiculo, sim porque eu sou insuportável...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...